Saltar para o conteúdo principal
Caroline
Caroline

Campinas, São Paulo · A partir de Maio de 2017

Caroline

Consegui uma medalha!

Há 2893 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar um post. Merece essa medalha.

Caroline

Consegui uma medalha!

Há 2893 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Tati comentou no meu muro:

Há 3159 dias

Olá! Há uma lista de 20 lições que toda noiva deve aprender. Se te interessar, acesse aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/20-licoes-que-toda-noiva-deve-aprender--t308278

Cintia comentou no meu muro:

Há 3248 dias

Oie! Toda noiva precisa de um momento desabafo, né? Então te convido a abrir seu coração neste debate: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-seu-maior-medo-de-noiva--t271380 :)

Caroline

Consegui uma medalha!

Há 3260 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas