Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2020
- Noiva Curiosa
- 105 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Dezembro de 2021
Mural
Participei no post de Tatiana
Há 1455 dias
Participei no post de Gabriela Monteiro
Há 1944 dias
Participei no post de Milena
Há 1962 dias
Participei no post de Marina
Há 1967 dias
Consegui uma medalha!
Há 1972 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Betina
Há 1976 dias
Participei no post de Isabele
Há 1997 dias
Participei no post de Mirian
Há 1997 dias
Consegui uma medalha!
Há 1997 dias
Quebrar o gelo (20)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 1997 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Rayssa
Há 1997 dias
Participei no post de Maria
Há 1997 dias
Participei no post de Marina
Há 1999 dias
Participei no post de Marina
Há 2017 diasOie! No teste de hoje você vai descobrir qual a lingerie perfeita para a sua noite de núpcias! Vem jogar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-destes-presentes-escolheria-para-o-seu-amor--t632971 Beijos!
Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!