Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2023
- Noiva Novata
- 13 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Junho de 2025
Mural
Votei em uma enquete
Há 453 diasMeninas, eu já tinha pré estabelecido a cor verde oliva para minhas madrinhas e para paleta do casamento, porém, em pesquisas recentes, achei os tons de marrom muito bonitos. Vocês acham que fica bom? É um tom difícil de encontrar?
Participei no post de Fabrícia
Há 453 dias
Votei em uma enquete
Há 453 diasOi Comu! As mesas redondas para o casamento são tendência em 2025 e explicamos o motivo no artigo 👉Mesas redondas para casamento. Vem que é tendência! E por aí, as mesas vão ser redondas ou não?
Consegui uma medalha!
Há 453 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Gabriela
Há 453 dias
Votei em uma enquete
Há 453 diasO mas acessível, bolo de corte ou bolo fake Ouço muito falar que bolo de mesa fica mas caro , mas em contrapartida bolo em marmita também não fica pra trás ( porque tenho fazer uma quantidade a mais) Me ajudem
Votei em uma enquete
Há 454 diasOpções de lembrancinhas artesanais e diferentes