Bom diaaaaa meus amores!
Segundona a gente normalmente começa cabisbaixa, desanimada, paradona, né? Mas a minha segunda começou super feliz! Isso porque ontem eu e meu noivo completamos 4 meses de noivado e hoje nosso contador marca 600 dias para o casamento!

Gente, passou tão rápido! Sei que ainda temos um bom caminho pela frente, mas já se foram 100 dias desde que ficamos noivos, e eu não poderia estar mais alegre pelo rumo que as coisas estão tomando, pelos dias maravilhosos que temos vivido juntos e por essa delícia de fase que é preparar cada detalhe do casamento com muito amor, companheirismo e parceria. Modéstia à parte, meu noivo é sensacional
Nosso contador! Amanhã já entraremos na casa dos 500 dias!
Para comemorar, resolvi fazer uma surpresinha para meu noivo ontem. De domingo ele costuma acordar tarde, então logo cedo tive a ideia de preparar algum doce que ele gostasse muito para oferecer como presente. Não dava tempo de fazer algo super elaborado e que demorasse horas para ficar pronto, então abri meu aplicativo da Tastemade (não sei se já ouviram falar, são muito famosos no Facebook por vídeos de receitas maravilhosas) e escolhi a receita de Bolo Cremoso de Chocolate (deixo aqui o link caso alguém queira fazer). Super prático, fácil, rápido e eu já tinha a maioria dos ingredientes em casa! Dei uma adaptada e enfeitei com chocolate ao leite ralado por cima, fiz uma plaquinha rapidinho, imprimi, e o resultado foi esse aqui:

Quando ele acordou, já parabenizei pelos 4 meses de noivado e mostrei a ele o contador de que hoje chegaríamos à marca de 600 dias para o dia C, ele deu risada e me abraçou, mas não esperava o bolo. Ele foi ao banheiro, eu esperei na sala, e quando ele apareceu e me viu com o bolo, ficou feliz demais! Me abraçou muito, vi que os olhos dele ficaram marejados e ele ainda falou "só 600 dias né?", com um ar super apaixonado. Me senti a pessoa mais amada do mundo! Como é bom surpreender quem a gente ama, não?
Olha a cara da criança!
Se eu posso dar uma dica para quem também está na organização do casamento como eu, é a seguinte: celebre os pequenos momentos e todas as conquistas. Às vezes nos estressamos tanto com os preparativos, com detalhes, com situações adversas, eu mesma estava devastada na sexta e no sábado por um problema no trabalho que poderia impactar nossos planos com o nosso apartamento, mas esse olhar dele me fez esquecer de tudo isso e lembrar que o principal era estarmos juntos e que, tendo amor, a gente tem tudo. E agora o plano é celebrar cada nova marca, cada novo mês, até o sonho da nossa vida se realizar no dia 10/11/2019 (e depois também!).
Se tratando dos preparativos, com 600 dias, nós já temos todos os fornecedores principais, recentemente contratamos cerimonialista (assessoria do dia), e agora estamos pesquisando as atrações para a festa (bar, totem de fotos, etc). Devemos resolver isso esse ano ainda e também preparar os convites dos padrinhos; os detalhes menores (convites, papelaria, etc), nós deixamos para o próximo ano.
- Local do casamento e cerimônia, já com DJ, som, iluminação, decoração e buffet: Mansão Adélia Prado - contei com mais detalhes aqui;
- Músicos da cerimônia, com instrumentos clássicos e cantora: Quarteto Napolitano - contei melhor aqui;
- Fotografia e filmagem, com pré-wedding e Love Story: Gimenes Fotografia e Filme - contei tudinho aqui;
- Cerimonialista: Marieh Assessoria - ainda não fiz um debate sobre, mas aguardem com mais detalhes logo logo rsrs.
E vocês, lindas, me contem aqui embaixo: há quanto tempo você está noiva? Quantos dias faltam para o seu dia C? Como estão os preparativos?
----------------------------------------------------
Meus debates que podem ajudar a se inspirar e a tirar dúvidas:
Meu jantar de noivado! #vemver
Economizar dinheiro...até onde?
Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão
Vestido dos sonhos: manga comprida rendado!
Casar no civil em dia diferente do religioso?
Taxa do ECAD: o que é isso? Devo pagar?
Mimos fofos para surpreender os convidados no seu casamento
Lista de absurdos que as noivinhas ouvem até o casamento
Quais as datas corretas para chás, convites e casamento?
Madrinhas como decoração do casamento: vamos falar sobre isso?
Meu casamento resumido!
Recadinho carinhoso do dia para noivinhas ansiosas
Checklist de enxoval de casamento
Qual é a sua linguagem do amor? #As5LinguagensDoAmor
Dicas para evitar calotes de fornecedores
Dicas incríveis para negociar descontos e pacotes com fornecedores
Finalmente o primeiro...quilo perdido!
Minha experiência com relacionamentos abusivos
-------------------------------------------------
Meus debates sobre o meu casamento:
Assim nosso sonho começa a tomar forma - Primeiro contrato fechado!
A banda da cerimônia dos sonhos - Segundo contrato fechado!
Fotografia e filmagem de arrasar - Terceiro contrato fechado!