Olá noivinhas...
A louca do aliexpress chegou
Hoje vivi aquele momento maravilhoso quando você espera uma encomenda, e chegam várias! Estava esperando meus porta-guardanapos que comprei no elo7 e acabei recebendo também algumas das minhas compras do aliexpress
Fiz várias compras no aliexpress pro casamento, e as coisas estão começando a chegar.
Fiz uma compra no final de julho e outra no final de agosto, então esse post será em várias partes haha
Essas aqui, fiz no dia 27 de julho! Todos chegaram hoje, menos o véu.
Topo do bolo
Valor: U$2,56 - R$8,50
Tempo de entrega: 50 dias
O que eu mais estava com medo de não chegar ou chegar errado. Veio certinho, como pedi! Tem um gatinho que acompanha, mas acho que não vamos usá-lo... Veio beeeeem embalado (mesmo assim quebrado, mas nada que uma cola não resolva), tem um papel por cima estilo kraft para que ele não venha riscado, não tirei porque o casamento ainda está longe... É em acrílico preto, muuuuito lindo!
Uma frestinha do acrílico rsrs
Saquinhos da chuva de arroz
Valor: U$1,81 - R$6,00
No começo, achei que marquei bobeira nesse e que no Brasil sairia mais caro. Mas aqui na minha cidade não tem, então teria que pedir pela internet, que tem frete, que é caro. Achei alguns bem baratos, tipo 2,50 o pacote com 100, mas pelo frete (que não era menos de R$14,00) não compensava nem um pouquinho.
Esses saquinhos serão para a chuva de arroz e para a lembrancinha das crianças. É um pacote com 100 saquinhos, tamanho 8x11.
Véu
Valor: U$4,80 - R$15,90
Tempo de entrega: 27 dias
Meu amor maior esse aqui! Começando que veio muito rápido, comprei dia 27/07 e recebi dia 25/08. 3 metros, 15 dilmas, frete grátis e registrado, não fui taxada, e é excelente! O material é muito bom, o tule é bem diferente do que temos no Brasil (até a costureira do vestido que fiz orçamento ficou encantada!), bem macio, muito suave, muito leve... uma delicia! Esse pente, quando vi pela foto do anuncio, achei que fosse bem vagabundinho, até comprei outro, mas ele é muito bom e prende bem (mesmo assim, vou trocar, pq o que comprei é mais bonito rsrs)
Placas para fotos
Valor: U$3,68 - R$12,20
Esse eu comprei só pra fazer gracinha mesmo rsrs Achei que seria um pouco maior, mas né, vai ser tudo rasgado até o final da festa, então tudo bem.
Vem com palitinhos, a cola e as peças.
São 44 peças, sendo:
13 oculos
3 cartolas
8 bocas
11 bigodes
4 laços
1 cachimbo
1 anel
1 colar
1 coração
1 coroa
Porta alianças
Valor: U$4,99 - R$16,60
Outra coisa liiinda que pagaria um horror aqui no Brasil pra alugar... Super delicado, tamanho 14x14.
Por enquanto, essas foram as que chegaram. Logo chegam as flores do meu buque (sim, comprei lá também e são lindas... por foto né rsrs), alguns post-its para fazermos a marcação das mesas em uma cartolina, algumas coisas pro chá de cozinha, o pente pro véu, a coroa da daminha e, claro, minhas joias para o grande dia!
Confira mais detalhes do meu mini-wedding
Papelaria do casamento: DIY - Tags
Papelaria do Casamento: DIY - cartão de agradecimento
Detalhes do Chá
Os sustos que já tive