Boa tarde comunidade linda!
Hoje venho trazer algo novo pra vocês, talvez até já conheçam.. mas que fez um sucesso na cerimônia do meu casamento: a cerimônia das taças ou suco de uva.
Geralmente é conhecido como uma ceia na hora da cerimônia, mas nós no casamento não usamos assim.. Somente a junção dos sucos!
Como funciona?
São separados 3 taças, duas com suco de uva e uma vazia, assim como a foto abaixo!
E o que significa?
As taças que estão com suco, significam as duas famílias, uma da parte do noivo e outra da noiva. Quando os sucos se juntam na taça principal, é o significado que duas famílias estarão se juntando para formarem apenas uma, ou seja, quando os noivos tomarem um pouco desse suco depois de colocado na taça principal, estarão formando uma nova família, com um pouco das suas duas famílias, sendo assim.. as duas se juntam e formam uma família só! Deu pra entender?
Agora minha experiência fazendo isso..
Foi algo sensacional e muito lindo na nossa cerimônia, mas o que foi mais engraçado é que eu estava MORRENDO de tanta sede hahahaha, e na hora de beber o suco eu quase tomo tudo, e a igreja se acabou de tanto rir! Foi algo bem emocionante e engraçado ao mesmo tempo.
Foi quase assim hahahahaha:
Deixo como uma dica para vocês inovarem a cerimônia, funciona como a cerimônia das areias também, algo que não se pode separar!
Essa é a cara de uma pessoa super satisfeita por ter tomado quase o suco inteiro que tinha na taça e por ter acabado com a sede hehehehhe! Ficou pra história!
É isso, o que acharam da ideia?!
Beijoooo!
O vídeo clipe do nosso casamento.
Maquiagem mãe e irmã da noiva.
O que deu certo x errado no meu casamento.
Damas, pajens, floristas e petalistas
Madrinhas e padrinhos - eu padronizei.