Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros
Minha renovação de votos no Cristo Redentor 💍 Oi pessoal, tudo bem? Eu me casei em março de 2025 e eu e meu marido criamos uma tradição: todo ano vamos renovar nossos votos 🤍 Pra esse primeiro ano, a...
Pourquoi écouter RTL Radio en direct ?RTL est l'une des radios les plus populaires en France, réputée pour la qualité de ses programmes d’actualité, de divertissement et de débats. Grâce à RTL Radio...
Gente, tenho uma amiga de infância que hoje em dia eu mal falo, na verdade eu só falo mais quando eu a vejo, dizemos uma pra outra que estamos com saudades, chamo ela pra combinar de vir na minha...
Boa noite! Tudo bem com vocês? Estou passando só pra compartilhar com vocês um momento incrível que tivermos e dar uma dica. Montamos nosso enxoval 🥳😍 Sei que muitas coisas de enxoval acaba se...
Oii, noivinhas! Como vocês estão? Comecei a planejar o meu casamento este ano, mas a cerimônia será apenas no início de 2028. Como ainda tenho um bom tempo pela frente, estou pesquisando bastante para...
Oii noivinhas, tudo bem com vocês? EU ESTAVA SURTANDO porque o contador do meu casamento hoje está marcando que faltam somente 87 dias e eu ainda não tinha contratado uma equipe de vídeo para o meu...
Pequenos gestos que preparam para o matrimônio 1. A bênção de todos os dias Antes mesmo do casamento, o casal pode começar a construir pequenos hábitos que alimentarão a vida matrimonial. Que tal...
Oii, tudo bem? Meninas eu já moro junto tem 1 ano, mas só agora que vamos nos casar no civil e religioso, estou em duvida sobre cha de cozinha se faz ou não?
Compartilhando com vocês como foi a nossa experiência com a entrega das caixas dos padrinhos, para apoiar quem estiver planejando essa parte do casamento e quiser aproveitar alguma ideia, adaptar ou...
Oi gente! Alguma indicação de local em Ribeirão das Neves/MG - Contagem/MG? Parece que tudo custa de 3.000 para cima! Preciso de indicações mais em conta. Obrigada.
Aluguel de Carro de Luxo para Casamentos e Eventos REVOLUCION CAR: O Translado de Sonho para o Seu Grande Dia! Você sonha em ter um casamento inesquecível? Quer chegar ao altar com estilo e elegância?...
Eai gente! vamos para um debate tenso hahaha To com minha consulta marcada agora para quinta dia 25/05. Pensa numa pessoa nervosa.. Me contem como foi a primeira consulta de vocês? Sou virgem estou...
Meninas, Minhas madrinhas irão usar vestidos nos tons rosa. Qual a melhor opção para o traje dos padrinhos? Gostaria do terno preto para facilitar a vida deles, pois é mais fácil. Qual cor de gravata...
Oii noivinhas, meu casamento terá a paleta rosa, as madrinhas irão com tons de pink médio e escuro. As demoiselles com rosa bebê. As mães com tons de verde, a dama com vestido branco e com uma faixa...
A música ao vivo na cerimônia de casamento transforma o ambiente em algo solene e emocionante, criando memórias afetivas profundas que a trilha gravada não consegue igualar. A interpretação de...
Quando começamos a organizar o casamento, eu realmente não tinha certeza se queria fazer um pré-wedding. Na minha cabeça, parecia apenas mais um gasto no meio de tantos outros. O ensaio já estava...
Flores de crochê
Por que você escolheu ""?
Oi noivinhas lindas! Tem uma coisa que tá afligindo muito meu coração! Eu tenho duas unhas que são muito tortas e quando crescem aparecem muito! Isso me deixa triste por que estou tomando vitamina pra...
Meninas eu disparei o primeiro Save the date tem 8 dias, porém praticamente a metade da lista deu uma resposta. Como foram o de vocês? Está dentro da normalidade?
Olá noivas! Estou uma dúvida grande, eu me caso daqui a dois meses e ainda não decidi o que vale a pena contratar filmagem ou storymaker. Mas ja foi contratado as fotos que ja tinha certeza que queria...
Boa noite Meninas. Alguma recomendação de local na Zona Oeste de SP? Meu casamento será intimista então não quero nada muito extravagante
Gente, ajudem a noivinha aqui por favor. Noivei em 4 de junho de 2025, e pretendemos casar em Janeiro de 2027. Ja faz 4 meses que estou noiva e ainda não fiz jantar de noivado. Minha família (pais,...
Olá meninas, criei o convite para colar na CX dos padrinhos, e dei um ar divertido em cada um. O que acharam ?
Estamos vendo os padrinhos e madrinhas e iremos chamar o irmão do meu noivo que terá 22 anos na época pra ser padrinho. acontece que não iremos chamar a namorada dele que também terá 22 anos pois eu,...
Oiii noivinhos e noivinhas mais lindos desse Brasilzão de meu Deus! Hoje vim abordar um tema delicado... Eu, assim como a maioria, sempre sonhei com o dia do meu casamento e juntamente com isso, o...
SIM ou NÃO? Quero saber o que vocês acham dessa ideia! 🤭✨
Luiz e Vitória: antes do altar, uma caminhada. ❤️ Tudo começou com o noivado religioso na Capela Nossa Senhora de Salette, aqui em Brasília. Depois, um jantar, uma boa conversa e uma reflexão sobre o...
Oi gente...Preciso de ajuda..Qual a diferença entre coral e salmão.Pois queria usar a cor coral..mas fui ver uma fita de cetim em que a coral é muito laranja. Ai achei mais bonito o salmão...Mas to...
Queridas, quero muito fazer o convite do meu casamento em acrílico ou acetato, alguém sabe uma gráfica para indicar em Porto Alegre/RS? Alguma noiva já fez e ficou bom? Eu e meu noivo tínhamos pensado...
E aí meninas como estão os preparativos?? meu casamento será intimista e por mais que a gente busque meios econômicos, não tem jeito né, casamento é muito gasto rsrs e eu ando pensando no que fazer...
Eii meninaaaas,Meu casamento será ao entardecer ao ar livre em uma chácara, pensei quanto a roupa dos padrinhos para usarem calça jeans escura, vou fornecer a gravata e suspensório. O que vcs acham ?...
Olá! Será que tem gente que ainda não desistiu??? Hoje é o desafio 6! Investir no relacionamento é fundamental, principalmente com as tensões pré casamento... O Desafio de hoje é simples... Quem está...