Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Meus procedimentos estéticos pré-casamento

Drielly, dia 2 de Fevereiro de 2018 às 11:25 Publicado em Fórum Beleza 2 91

Bom dia Smiley star


(Segunda-feira sai a parte 2 tá? - "e a vida de recém- casada?" - Parte 1)


Leio bastante aqui sobre pacotes de noiva com os procedimentos estéticos inclusos: banho de lua, massagem, unha, depilação e até corte de cabelo. Pra quem e vê vantagem nisso, ótimo! Eu, particularmente, não vejo rsrs. Só consigo ver mais uma forma que lucrarem absurdamente em cima de nós, noivas (afinal, quando falamos que é para casamento já fica O DOBRO do preço).


Então, hoje vou contar o que fiz de procedimento estético pré casamento. Smiley smile


c8a09d_858dec78a095449281ee03182827c656~


1 - Processo de emagrecimento ( CONTEI AQUI ): +- dois anos antes.

Não dá para deixar essa mudança (se quiserem isso) pra quando estiver faltando 2 meses. É um trabalho árduo e requer muita paciência e dedicação.

Meus procedimentos estéticos pré-casamento 1


2- Cabelo: tive uma quebra química "BRABA" e tive que cortar. Queria um coque então meti as caras no cronograma capilar ( falo mais sobre ele e os produtos que usei AQUI ). Não cortei mais o cabelo até o casamento (vou cortar amanhã - mudança RADICAAAAAAAL rsrsrsrs).

Meus procedimentos estéticos pré-casamento 2


3- Depilação: faço depilação a laser há alguns anos. Eu tinha muitos pelos encravados e as áreas depiladas ficaram bem escuras devido à cera quente que minha depiladora usava.

A solução foi o laser! Não tenho quase nenhum pelo mais e fiz, um mês antes do casamento, uma sessão de manutenção só pra eliminar os pouquinhos que tenho). RECOMENDO GENTE! É uma liberdade pra usar camiseta, biquíni, namorar quando quiser! ESTAMOS SEMPRE PRONTAS rsrsrs.

O laser que uso é : "Gás+Laser. Isso graças ao revolucionário sistema de congelamento da pele por spray (Gás Criógeno): o gás compensa o calor do laser, protegendo a pele e trazendo conforto para sua aplicação."


4- Rosto: fiz peeling 1 mês antes para amenizar acne, OLEOSIDADE e manchas (o recomendado é fazer no inverno pois não pode pegar sol por 1 mês).

FICA MUITO feio, mas depois a pele fica lisiiiiinha e o peeling super controla minha oleosidade.Meus procedimentos estéticos pré-casamento 3


DURANTE

giphy.gif

DEPOIS

tumblr_inline_murie1lDwq1r0q1it.gif


5- Bronzeamento artificial: para as fotos do ensaio pré weeding eu resolvi fazer bronze a jato (dura 12 dias). E só fiz pois fotografei na praia e com bronze de palmito que eu estava não ia rolar.

Nas fotos do ensaio o bronze ficou bem natural ( AQUI ).

Meus procedimentos estéticos pré-casamento 4

Mas para o casamento resolvi casar bem palmito mesmo Smiley xd

Meus procedimentos estéticos pré-casamento 5


6- Pelinhos: que mané banho de luuuua. Aqui é amônia, mermãããão hahahaha. Brinks. Na véspera fiz uma misturinha que eu amo.


-> Água oxigenada volume 30 + pó descolorante por 20 min no box do banheiro no corpo todo.

-> Tomo uma ducha morninha para retirar a mistura.

-> Faço uma pastinha de açúcar cristal e mel e faço uma esfoliação natural do pescoço pra baixo.

-> Banho completo com água fria.

= PELOS LOIRINHOS E UMA PELE MACIA IGUAL LENÇOL LAVADO COM AMACIANTE COMFORT ♥


7- Sobrancelhas: fiz na véspera na minha profissional de costume.


8- Unhas: também fiz na véspera com minha manicure.

(Minha péssima experiência com unhas em gel - AQUI E AQUI )

Meus procedimentos estéticos pré-casamento 6


------------------------------------

E só! rsrsrsrs


Meu "pacote" de noiva" só foi com penteado e maquiagem (com direito a prévia/teste e ganhei a produção de maquiagem e baby liss para o ensaio pré wedding).


Beeeeeeeeijos ♥

91 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 22 de Junho de 2022 às 16:01
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Post ainda extremamente atual!

    As vezes não é nem necessário criar post, com um tão completo assim Smiley heart

    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha....temos que ficar sempre atentas rsrsrs

    • Responder
  • I
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mano
    QUE MULHER!
    quando eu crescer quero ser igual você kkkk
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina... só falar que é noiva que parece que o povo só vê notas e notas na sua cara. Compensa não! Ainda corre o risco de não gostar do trabalho da profissional de unha, depilação, etc...

    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dicas muito uteis....apoio tambem, fazer tudo na vespera, a gnt fala em dia da noiva, os preços triplicam rsrs

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, Dri. Já economizei muuuuuuuuiiito com o laser!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mari, o preço meio que vai pela fama ne?

    O povo já vai pela fama de que é caro e nem orça! Tem que orçar pq na ponta do lápis vale mais a pena do que fazer cera.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma ótima alternativa mesmo Smiley smile


    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu também hahahaha. Medo de falharem ela (tenho uma diferente da outra então só uma pessoa faz).

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo é com a sobrancelha! Rs só confio em duas pessoas pra fazer rs
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Prático, econômico e sem muita margem de erro (vai que pego uma manicure que não sabe fazer minha unha rsrsrsrs).

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Larissa, muito obrigada pelas dicas!!
    Eu vou procurar aqui na cidade, espero que encontre e o valor é ótimo!!

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre pensei da mesma forma que vc e no dia só farei a make e o penteado mesmo. Bem melhor!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carol, veja se na sua cidade tem opção de depilação a luz pulsada. A laser é melhor COM CERTEZA! Porém mais cara, eu pago 65$ na sessão de luz pulsada nas axilas e acho o custo-beneficio ótimo, eu também tenho um super problema de axilas escuras, até optei por casar de manga comprida por isso, e com essa depilação já está ajudando muito e tô na 3° sessão ainda.


    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laser é VIIIIIDAAAA!! A melhor coisa que já fiz! Sempre fui uma macaquinha e nunca me arrisquei com a gilete. Então desde novinha sempre fiz com cera, tanto a quente quanto a fria. Mas depois do laser aaaaahhhh adeus pelos!! Recomendo para todas!! E não é tão caro quanto o povo pensa não, vale muito a pena!

    • Responder
  • Ana Auzier
    Noiva Ativa outubro 2019 Amazonas
    Ana Auzier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas de sua experiência.😉
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Dri conforme eu emagrecer vou postando e te deixando acompanhar vc fará parte disso pois vc sem saber me incentivou e muito Smiley laugh

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo totalmente!! Na minha humilde opinião precisamos cuidar do corpo muito antes do Grande Dia, afinal, nenhum procedimento feito nas vésperas faz milagre!

    Também fiz o laser e recomendo muuuito! Outra vida rs

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu achava que depilar com lâmina de aço que fazia as axilas escurecerem aí optei pela cera e não adiantou nada, muito triste isso e quando fui me dar conta desse detalhe não dava mais tempo pra tratar isso Smiley sad
    Os valores que você me passou são bem justos, porque todo mês gasto com cera uns 60 reais imagina em um ano vai quase mil só disso!! Smiley surprise
    E uma coisa que me incomoda é que meus pelos crescem em menos de um mês e pra eu não ter que depilar de duas em duas semanas e gastar horrores eu fico o resto do mês sem depilar e isso me deixa até sem graça de fazer as coisas com meu marido porque homem gosto bem depiladinha né e se estou com pelos maiorzinhos eu nem quero nada com ele rsrs
    E, com o laser dói? Porque vou fazer uma remoção de tatuagem e todo mundo fala que dói horrores aí queria saber se com esse também existe a dor..
    Vou começar a pesquisar valores aqui, estou cansada da cera, é chato, caro e não muito eficiente!

    • Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente e compartilho dos mesmos medos.. rsrs

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah eu também acho. Mas tem noiva que sonha com um spaday. Se tiver grana rsrs... eu não tive grana pra isso não. E olha, mesmo se tivesse... não tive vontade MESMO. Muito medo de fazer unha com alguém e não gostar, alguém que não ta acostumado com minha sobrancelha falhar ela...vixi to fora kkkk.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obaa vc tem tempo! (mais de um ano!)

    Vai conseguir, sua lindaaa ♥

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carolll sua linda!!!! ♥

    Uma amiga minha usou vestido de manga justamente e exclusivamente por conta disso: vergonha das axilas escuras. Como eu também já tive, entendo vcs. O laser é muito amor, nossa!!! Na segunda sessão eu não tinha mais UM pelinho encravado!

    Olha, o laser aqui em Juiz de Fora (eu faço na Glas no Centro - é uma filial da Clínica Mansur só que exclusiva de depilação a laser) eu pagava no início (quando tinha mais pelos) cerca de 200,00 por sessão para axila e virilha completo (até o dito cujo eu depilei hahahahahahhahahaha). Os cálculos são assim: VALOR PRA LIGAR A MÁQUINA + VALOR DOS DISPAROS X NÚMERO DE DISPAROS. É coisa de centavos cada disparo. Então..quanto maior a região com pelos mais disparos vc precisa. Inicialmente eu fazia a cada dois meses (nas duas primeiras sessões foi assim) depois vai espaçando mais. Pois os pelos crescem com menos frequencia e em menos lugares. Hoje eu faço 2x ao ano. Imagina só: pago cerca de 300,00 ao ano!!! Vale muito a pena sabe? É liberdade!

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa 😐stress e prejuízo... Não mesmo
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dri já peguei suas dicas e vou seguir, quero emagrecer 10Kg em um ano ♥

    • Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo, não compensa pagar um pacote super caro para fazer algumas coisas, creio que cabelo e make são suficientes. Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade...
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma moça até comentou aqui que fez unha mas não gostou. Chegou em casa e foi pintar pra casar Smiley atonished

    Aí a gente paga caro e não gosta.

    Melhor não rsrsrs.


    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que debate maravilhoso foi esse Drii?? Eu AMEI como sempre arrasando!!!
    Eu sou doida pra fazer depilação a laser, eu faço na cera quente há uns 10 anos e minhas axilas e virilha ficaram muuuito escuras, no casamento eu nem levantei o braço de vergonha! Smiley sad
    Mas o laser deve ser uma fortuna (não faço ideia de valores) mas quero me programar e juntar um dinheirinho, vale muito a pena né, e os somem pra sempre? como funciona?

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah é... Com certeza isso também me preocupa rs
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu medo também era fazer com profissionais que não conheço, sabe Rosana?

    Imagina pegar uma manicure que não vai saber fazer minha unha? Eu fica muito p. da vida rsrsrsrs

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Marcii sabe o que percebi ao longo desses anos? DIETA não dá certo PRA MIM.

    Eu PRECISO ter liberdade pra comer algo se sentir vontade sem que me sinta frustrada por ter comigo (o que geralmente ocorre quando entramos em dieta restrita).

    Por exemplo: eu AMO queijo. Já fiz dieta que cortava lactose. Eu sentia vontade de chorar quando via um queijo na minha frente! Emagrecer sofrendo? Por que ne?

    Claro que eu me privo de MUITA COISA durante a semana (queijo eu como kkkkkkkkk), mas fim de semana me permito sim sair com amigos , familia e comer pizza! Tudo é um equilíbrio ne?

    SObre os exercícios eu concordo com vc... e ouvi isso da minha professora na nova academia que entrei esse mês: FAÇA O QUE VC CURTE. Olha, não tem coisa PIOR do que me mandar ficar na esteira 40 min. É um sofrimentoooo pra mim. Detesto esteira hoje em dia. Então prefiro muay thai, jump... algo que me dê prazer pra fazer.

    A gente chega la ♥

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas