Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Meus procedimentos estéticos pré-casamento

Drielly, dia 2 de Fevereiro de 2018 às 11:25

Publicado em Fórum Beleza 91

Bom dia (Segunda-feira sai a parte 2 tá? - "e a vida de recém- casada?" - Parte 1) Leio bastante aqui sobre pacotes de noiva com os procedimentos estéticos inclusos: banho de lua, massagem, unha, depilação e até corte de cabelo. Pra quem e vê vantagem nisso, ótimo! Eu, particularmente, não...

Bom dia Smiley star

(Segunda-feira sai a parte 2 tá? - "e a vida de recém- casada?" - Parte 1)

Leio bastante aqui sobre pacotes de noiva com os procedimentos estéticos inclusos: banho de lua, massagem, unha, depilação e até corte de cabelo. Pra quem e vê vantagem nisso, ótimo! Eu, particularmente, não vejo rsrs. Só consigo ver mais uma forma que lucrarem absurdamente em cima de nós, noivas (afinal, quando falamos que é para casamento já fica O DOBRO do preço).

Então, hoje vou contar o que fiz de procedimento estético pré casamento. Smiley smile

c8a09d_858dec78a095449281ee03182827c656~

1 - Processo de emagrecimento ( CONTEI AQUI ): +- dois anos antes.

Não dá para deixar essa mudança (se quiserem isso) pra quando estiver faltando 2 meses. É um trabalho árduo e requer muita paciência e dedicação.

cfb_510481.jpg

2- Cabelo: tive uma quebra química "BRABA" e tive que cortar. Queria um coque então meti as caras no cronograma capilar ( falo mais sobre ele e os produtos que usei AQUI ). Não cortei mais o cabelo até o casamento (vou cortar amanhã - mudança RADICAAAAAAAL rsrsrsrs).

cfb_970242.jpg

3- Depilação: faço depilação a laser há alguns anos. Eu tinha muitos pelos encravados e as áreas depiladas ficaram bem escuras devido à cera quente que minha depiladora usava.

A solução foi o laser! Não tenho quase nenhum pelo mais e fiz, um mês antes do casamento, uma sessão de manutenção só pra eliminar os pouquinhos que tenho). RECOMENDO GENTE! É uma liberdade pra usar camiseta, biquíni, namorar quando quiser! ESTAMOS SEMPRE PRONTAS rsrsrs.

O laser que uso é : "Gás+Laser. Isso graças ao revolucionário sistema de congelamento da pele por spray (Gás Criógeno): o gás compensa o calor do laser, protegendo a pele e trazendo conforto para sua aplicação."

4- Rosto: fiz peeling 1 mês antes para amenizar acne, OLEOSIDADE e manchas (o recomendado é fazer no inverno pois não pode pegar sol por 1 mês).

FICA MUITO feio, mas depois a pele fica lisiiiiinha e o peeling super controla minha oleosidade.cfb_1158498.jpg

DURANTE

giphy.gif

DEPOIS

tumblr_inline_murie1lDwq1r0q1it.gif

5- Bronzeamento artificial: para as fotos do ensaio pré weeding eu resolvi fazer bronze a jato (dura 12 dias). E só fiz pois fotografei na praia e com bronze de palmito que eu estava não ia rolar.

Nas fotos do ensaio o bronze ficou bem natural ( AQUI ).

cfb_1158496.jpg

Mas para o casamento resolvi casar bem palmito mesmo Smiley xd

cfb_1039298.jpg

6- Pelinhos: que mané banho de luuuua. Aqui é amônia, mermãããão hahahaha. Brinks. Na véspera fiz uma misturinha que eu amo.

-> Água oxigenada volume 30 + pó descolorante por 20 min no box do banheiro no corpo todo.

-> Tomo uma ducha morninha para retirar a mistura.

-> Faço uma pastinha de açúcar cristal e mel e faço uma esfoliação natural do pescoço pra baixo.

-> Banho completo com água fria.

= PELOS LOIRINHOS E UMA PELE MACIA IGUAL LENÇOL LAVADO COM AMACIANTE COMFORT ♥

7- Sobrancelhas: fiz na véspera na minha profissional de costume.

8- Unhas: também fiz na véspera com minha manicure.

(Minha péssima experiência com unhas em gel - AQUI E AQUI )

cfb_1158494.jpg

------------------------------------

E só! rsrsrsrs

Meu "pacote" de noiva" só foi com penteado e maquiagem (com direito a prévia/teste e ganhei a produção de maquiagem e baby liss para o ensaio pré wedding).

Beeeeeeeeijos ♥

91 Respostas

• Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Clareou TOTALMENTE onde estava escuro. A cor da minha pele é toda uniforme agora.

• Responder
  • Sheila
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha com a depilação a laser sua pele ficou menos escura?

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dri arrasando nas dicas como sempre!!! 😃 concordei c tudo q vc falou, pra mim dia da noiva é uma coisa q só existe pra arrancar dinheiro das noivas, e a maioria paga, depois reclama que tudo pra noiva é caro. O mercado segue a lei da oferta e procura, simples assim!
    eu tb faço diversos tratamentos estéticos q pra mim são da vida, não pra um período unico do casamento. Eu ja tinha feito depilação a laser tb há alguns anos e faz tempo q sou livre quanto a isso, e casada é a melhor coisa, eu vivo de camisola em casa com o marido todo dia e nem lembro que pelos existem rsrs.... e pele eu uso alguns cremes e nunca precisei de algo diferente. Bem colocado sobre emagrecer tb, eu me lembro bem da sua história, foi a primeira vez q te vi aqui na comu 😊 tb acho q alimentação a gente tem que cuidar pra vida, não so pra um vestido! No meu casamento tb fiz manicure e sobrancelha na véspera e no dia foi so make e penteado, com os testes antes. Não paguei nenhum absurdo! E concordo sobre ofuro, banheira etc - compartilhado? To fora kkkkk.... massagem pede pro marido na noite de núpcias ne 😉 tb acho uma coisa beeeem desnecessária pelo que se cobra! 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ". Sem falar nas banheiras de hidro com a mesma água de bunda e pepeca pra todo mundo ao longo do dia (sei se estabelecimentos que NÃO TROCAM A ÁGUA de pessoa pra outra). " Mdsssss, KKKKKKKKK, sei que não foi pra mim a resposta mas eu ri!
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dry, vem cá, vamos ser migas? Hahaha
    Penso da mesma maneira, não vejo necessidade de fechar um pacote absurdo pro dia da noiva sendo que se eu procurar em procedimentos separados acho os até mais em conta. Quando o assunto é dinheiro sou muito pé no chão, e analiso bem as coisas antes!!
    Mas o que eu posso fazer já estou fazendo, criando hábito de cuidar da pele em casa mesmo, limpando, esfoliando, usando protetor, cuidando da minha juba essas coisinhas.. E uma coisa que eu quero muito fazer antes do casamento é um clareamento, eu estou fazendo tratamento ortodôntico, tiro ele antes do casamento, e assim que tirar eu vou fazer!!
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O negócio é bom viu? Depois da descoloração então... melhor ainda! Smiley smile

• Responder
  • Adriane
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vou pegar essa dica do açúcar com mel.😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma amiga minha massagista me alertou quando a massagem "relaxante" no dia, Lari. Ela pediu pra eu não fazer pois eu sou muito agitada e animada e ela já teve pacientes (noivas) que meio que ficaram LESAS ahahaha apos a massagem e no casamento não aproveitaram pois estavam moles, sabe? Com sono e tal. Não fiz e não senti a menor falta. Sem falar nas banheiras de hidro com a mesma água de bunda e pepeca pra todo mundo ao longo do dia (sei se estabelecimentos que NÃO TROCAM A ÁGUA de pessoa pra outra). OLHA ISSO hahahahhaha

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa nem fale em "perto do casamento tudo acontece". Eu tive uma crise alérgica (tosse insistente totalmente seca) NA SEMANA! Nunca tive isso antes, menina. Um horror hahahaha

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é a de pele sim! Então tomei como base essa última q eu fiz , nos primeiros dias a pele fica vermelha, mas uma semana a pela estava ótima e parecia curada kk Mas perto do casamento tudo acontece (inclusive acho que estrei na época d mês que as espinhas brotam do rosto) Então vou deixar cerca de 20 dias no mínimo, melhor mesmo kk Nada q uma esfoliação com mel não resolva kkk

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eeee, hihihi. Obrigada, Gabi.

Beeeijos ♥

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei! Quero fazer da mesma forma q vc. Também acho o dia da noiva super caro e é um luxo, até prefiro ficar com as minhas profissionais de confiança mesmo
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreeeeei 👏👏👏👏

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahahaha LINDONAAA

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fraaan (acabei de comentar no seu debate de destacada ♥) eu me coço sim, mas agueeeeeeeeeento hahaha. Fico passando a mão pra dar uma aliviada. Mas como faço 1 vez por mês eu aguento kkk. Eu prefiro no banheiro, quando era mais novinha eu fazia no quintal hahaha nem ligava se vizinho olhava. Mas agora não dá. hahaha cera quente na amiguinha é UÓ! Nossa, eu sofria!!!! Além de doer deixou a virilha toda escura. O laser clareou TUDO! É uma maravilha ne?

Nas pernas fiz só 1 vez (porque ganhei kkk) pois é beeem mais caro. O meu laser é por disparo e na perna a área é bem maior ne? Mas quase não pelos então tiro com um aparelho que comprei e cera quente mesmo (faço a depilação em casa sozinha mesmo).

Opaaaa teremos spa dayyy esse final de semana, então! Vc vai AMAR a esfoliação com açúcar e mel após a descoloração, vai por mim.

Beijao sua linda maravilhosa ♥

• Responder
  • Adriane
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooooh mulher inspiração. 😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Tatyane
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameii gosteii muito
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O legal da sessão é que se vc não gostar ou não se adaptar não fica presa àquilo ne? Vou ver com minhas amigas daí que fizeram e te falo os locais Smiley smile

Beijao

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dry, você nao fica se coçando quando vai descolorar? Eu me coço, nao consigo ficar mais que 5 min.

A depilação a laser comecei há uns 4 meses por ai. Estou amando. Nunca tinha me depilado com cera ( ainda bem). Deus que me dibre passar cera quente na minha amiguinha rsrsrs kkkk

Você me deu uma boa ideia, vou me descolorir esse final de semana, já estava pensando em fazer o meu dia de SPA em casa haha

Você faz depilação a laser nas pernas tambem ?

Dry sua linda, sempre nos ajudando com seus debatesSmiley heart

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dani, só toma cuidado com a limpeza 10 dias antes. É a de pele?

Eu acho 10 dias antes muito em cima porque pode infeccionar algum cravinho ou ficar com marquinhas. O ideal é um mês antes pra pele "descansar" sabe? (Fiz antes do processo do peeling, no mesmo dia).

kkkk a gente tem que se divertir escrevendo ne? Beijaaao ♥

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vi um local q é dessa forma... já outro q só aceitava pacote completo no cartão c 10 sessões. Aí achei ruim, pq sente mais, e não queria usar cartão p isso.

Mas ta na msm faixa de preço q vc disse. Obg Drielly!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O q eu fiz por enquanto é a limpeza de pele (pra ver como a pele ia ficar, pq nunca tinha feito) e a drenagem, além do "up"é uma massagem tão gostosa kkk

Fora isso e e o noivo paramos as saidinhas, e vamos na academia (é raro? é, mas em dois dias consegui a façanha de perder 1 kg kkk)Considerando q eu quero perder somente 3 kg, está tranquilo.

Fora isso estou cuidando do cabelinho, passando algumas mascaras, e vejo a diferença. Nadinha de pontas duplas ( eu tinha 4 pontas a cada 2 fios)

Então uns 10 dias antes do casamento vou fazer limpeza,

e cerca de 2 semanas antes vou distribuir 4 sessões de drenagem.

Outra coisinha que tenho feito é esfoliação com mel e canela, e mascara de aveia e iogurte.

Micro agulhamento é para os ricos, eu passo mingau na cara.

Como sempre muito divertida Dry kkk

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aí no Rio não conheço. Aqui a gente paga por sessão e não pacote. Sai menos de 200,00 a sessão e como não é mensal não encarece muito não.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adoro esses debatesSmiley love

Eu to enrolando p começar o laser... vc tem alguma dica? Tenho medo de fazer c profissionais q não são tão responsáveis sei lá...laser me assusta kkk

Vi um q estava mt carooo... Mas quero fazer.

• Responder
  • Joice
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou sim, Amém!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh minha gatonaaa ♥

Começar é tão difícil, eu sei beeeem como é Smiley sad

Mas força que vc consegue! ♥

• Responder
  • Joice
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou mais uma vez gata, mas você nem precisa, né! Já é linda!

Eu necessitoooo emagrecer, mas falta força de vontade, rs! Mas vou fazer...

Bju

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas