Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Meus procedimentos estéticos pré-casamento

Drielly, dia 2 de Fevereiro de 2018 às 11:25

Publicado em Fórum Beleza 91

Bom dia (Segunda-feira sai a parte 2 tá? - "e a vida de recém- casada?" - Parte 1) Leio bastante aqui sobre pacotes de noiva com os procedimentos estéticos inclusos: banho de lua, massagem, unha, depilação e até corte de cabelo. Pra quem e vê vantagem nisso, ótimo! Eu, particularmente, não...

Bom dia Smiley star


(Segunda-feira sai a parte 2 tá? - "e a vida de recém- casada?" - Parte 1)


Leio bastante aqui sobre pacotes de noiva com os procedimentos estéticos inclusos: banho de lua, massagem, unha, depilação e até corte de cabelo. Pra quem e vê vantagem nisso, ótimo! Eu, particularmente, não vejo rsrs. Só consigo ver mais uma forma que lucrarem absurdamente em cima de nós, noivas (afinal, quando falamos que é para casamento já fica O DOBRO do preço).


Então, hoje vou contar o que fiz de procedimento estético pré casamento. Smiley smile


c8a09d_858dec78a095449281ee03182827c656~


1 - Processo de emagrecimento ( CONTEI AQUI ): +- dois anos antes.

Não dá para deixar essa mudança (se quiserem isso) pra quando estiver faltando 2 meses. É um trabalho árduo e requer muita paciência e dedicação.

cfb_510481.jpg


2- Cabelo: tive uma quebra química "BRABA" e tive que cortar. Queria um coque então meti as caras no cronograma capilar ( falo mais sobre ele e os produtos que usei AQUI ). Não cortei mais o cabelo até o casamento (vou cortar amanhã - mudança RADICAAAAAAAL rsrsrsrs).

cfb_970242.jpg


3- Depilação: faço depilação a laser há alguns anos. Eu tinha muitos pelos encravados e as áreas depiladas ficaram bem escuras devido à cera quente que minha depiladora usava.

A solução foi o laser! Não tenho quase nenhum pelo mais e fiz, um mês antes do casamento, uma sessão de manutenção só pra eliminar os pouquinhos que tenho). RECOMENDO GENTE! É uma liberdade pra usar camiseta, biquíni, namorar quando quiser! ESTAMOS SEMPRE PRONTAS rsrsrs.

O laser que uso é : "Gás+Laser. Isso graças ao revolucionário sistema de congelamento da pele por spray (Gás Criógeno): o gás compensa o calor do laser, protegendo a pele e trazendo conforto para sua aplicação."


4- Rosto: fiz peeling 1 mês antes para amenizar acne, OLEOSIDADE e manchas (o recomendado é fazer no inverno pois não pode pegar sol por 1 mês).

FICA MUITO feio, mas depois a pele fica lisiiiiinha e o peeling super controla minha oleosidade.cfb_1158498.jpg


DURANTE

giphy.gif

DEPOIS

tumblr_inline_murie1lDwq1r0q1it.gif


5- Bronzeamento artificial: para as fotos do ensaio pré weeding eu resolvi fazer bronze a jato (dura 12 dias). E só fiz pois fotografei na praia e com bronze de palmito que eu estava não ia rolar.

Nas fotos do ensaio o bronze ficou bem natural ( AQUI ).

cfb_1158496.jpg

Mas para o casamento resolvi casar bem palmito mesmo Smiley xd

cfb_1039298.jpg


6- Pelinhos: que mané banho de luuuua. Aqui é amônia, mermãããão hahahaha. Brinks. Na véspera fiz uma misturinha que eu amo.


-> Água oxigenada volume 30 + pó descolorante por 20 min no box do banheiro no corpo todo.

-> Tomo uma ducha morninha para retirar a mistura.

-> Faço uma pastinha de açúcar cristal e mel e faço uma esfoliação natural do pescoço pra baixo.

-> Banho completo com água fria.

= PELOS LOIRINHOS E UMA PELE MACIA IGUAL LENÇOL LAVADO COM AMACIANTE COMFORT ♥


7- Sobrancelhas: fiz na véspera na minha profissional de costume.


8- Unhas: também fiz na véspera com minha manicure.

(Minha péssima experiência com unhas em gel - AQUI E AQUI )

cfb_1158494.jpg


------------------------------------

E só! rsrsrsrs


Meu "pacote" de noiva" só foi com penteado e maquiagem (com direito a prévia/teste e ganhei a produção de maquiagem e baby liss para o ensaio pré wedding).


Beeeeeeeeijos ♥

91 Respostas

  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada Drielly! Smiley heart
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas dicas noivinha 😉 também pensei em ir fazendo tudo isso nas vésperas como uma cliente normal pra não correr o risco de para mais caro 😅
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo, Natália! Vai pensando, ponderando o que vale mais a pena pra vc... Smiley smile Já já chega!

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô tentando fechar a boca até o casamento pra me tacar no bolo ! 😂😂😂 brinks..

    Todas as dietas que fiz não deram certo, aliás ganhei mais peso ainda. Agora tô tentando uma combinação de dieta + exercícios que gosto (dança e yoga), os outros não deram certo, ficava com preguiça de fazer. E também faço outras coisas pra n pensar em casamento (leitura, etc..), quando não faço nada pra distrair fico pensando em casamento; quando penso em casamento fico ansiosa; quando fico andiosa devoro td o que tiver pela frente.

    Tô no ritmo há uma semana e nada de recaída, até que tô indo bem mas a vontade de dormir e do nada acordar magra continua.. 😢
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro esses debates sobre tratamentos estéticos! Falta um ano para meu casamento e já estou pensando em tudo que quero fazer rs

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É o suficiente. Antes de marcar a data eu pensava em dia da noiva com tudo isso mas fui vendo que não vale a pena. Tudo absurdamente caro (como tudo pra gente que vai casar ne)

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Opa no rosto nunca fiz mas também vou testar então. Obrigada vc pela dica ♥

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu braço e coxa são assim kkkkk. Mas mesmo assim eu faço descoloração ^^

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha obrigada, sara ♥

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina não fala em mão de vaca não. Sabe o que percebi? Com os preparativos do casamento fiquei mais mão de vaca ainda!!!! Meu marido falou isso comigo ontem pois reclamei dos nossos planos de celular hahahaha.


    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Rehh ♥♥♥

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito mais barato, Gabi. Não vi vantagem alguma em gastar aquilo tudo.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHAHA pode ser repetitiva o quanto quiser sua linda!!!

    Oxi, vc vai perder! Pois começou com antecedencia!!! ♥♥♥

    Vai ter tempo pra dedicação e tranquilidade, isso aiii

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um te apresentando, uai. ♥

    Já pensou em comprar um aparelhinho de cera e fazer em casa? Assim oh

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amandaaa que felicidade! Fico super feliz quando vcs falam que gostam dos meus debates.

    Eu adoro essa foto, foi no dia que cortei.

    Pode deixar... na segunda mesmo trago foto nova ♥

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Era beeeeem carinha de Trakinas hahahahaha

    Obrigada mesmo, Nicole ♥

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ô QUE LINDAAAAAAAA ♥

    Muito obrigada minha linda, pelo carinho.

    Fico feliz que esteja gostando. Tem muita coisa legal que trouxe em forma de debates p vcs ♥

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher tu é maravilhosa hein? To amando ler seus debates!! Muito amor pra você Smiley kiss

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    MEU DEUS!! Sobre seu processo de emagrecimento: M A R A V I L H O S A. Estou de boca aberta, ficou maravilhosa!! Amei Smiley heart


    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Drielly, come sempre arrasando nos debates! Amo ler seus debates suas dicas são ótimas!

    Amei a foto do seu cabelo curto! Depois mostra para nós essa nova mudança radical que você vai fazer. 😍

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    MIga que debate de destacada???

    Minhas pernas ainda crescem bastante pelo, eu estava passando aquela maquininha de cortar cabelo, sabe? kkk MAS cresce muito rapido... Agora que minha virilha esta clareando, as axilas tambem. Graças a Deus haha

    Beijo Dry sua linda Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Serei repetitiva se disser que amei esse, como amo todos os seus debates? hahaha

    Também comecei o processo de emagrecimento com quase 2 anos antes do casamento! Quero perder mais 16 kg até o casamento!

    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu debate , também nao vou ter aquele pacote de noiva pq ta tudo tão caro acho que nao compensa se fizer assim como vc fica muito mais barato
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei esse debate
    São cuidados especiais
    Ficou mais linda ainda
    Parabéns


    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super concordo com você. Beeeemmm capaz que eu ia gastar com coisas que nunca fiz. Sou muito mão de vaca, então nem cogitei gastar R$600 em um dia. Eu mesma fiz minhas unhas, pois no salão a guria fez e eu detestei. E nos pés não pude fazer nada, pois trato um fungo há mais de 2 anos 🙄.

    Fiz o design de sobrancelhas um dia antes também. Peguei 2 dias de folga e fiz depilação e descolori no dia anterior também. Não uso essa mistura de açúcar e mel, vou testar, pois como faço toda semana a pele fica bem avermelhada após cada "sessão". Para proteger um pouco uso só o óleo de amêndoas.
    Não fiz nada de clareamento e nem limpeza de pele, afinal, a make ia esconder isso mesmo 😁😁
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasando* corretor kk
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Atrasando nos debates 😍
    • Responder
  • Adriane
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tenho pelo quase nenhum. Se não fazia descoloração. Acho lindo. Esse Esse é meu braço kkkkkkkkk

    Meus procedimentos estéticos pré-casamento 1
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Excelente debate.

    A misturinha do mel e açúcar tbm faço e uso como esfoliante no rosto.

    No corpo nunca passei, mas vou testar esse fds.

    Obrigada pelas dicas.

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo debate Dry! Eu também no dia só terei maquiagem e penteado, as outras coisas vou fazer na semana ou um dia antes. Acho desnecessário dia da noiva com banho de banheira, massagem e etc.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    VAMOOOOSSS! hahahahha ♥

    Ahhh está certissima!!! Se a gente for fazer os cálculos separadamente não dá 500,00 de procedimento estético. O povo mete a mão, eu hein.

    Ah é verdade, o clareamento! Eu fiz ha uns 3 anos e queria ter feito antes do casamento, mas não sobrou grana pra isso, infelizmente. Mas até que meus dentes não estão absurdamente amarelos não.

    Se tiver condições faça, fica tão lindo nas fotos ne? ♥

    Beijos lindooona

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHAHHAHAHAHHAHA mas é verdadeeeee

    Tenho FONTES SEGURAS que trabalham em spas e afirmam que isso acontece!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas