Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizabeth
Noiva Ativa Dezembro 2024 Rio Grande do Sul

Vocês também não ganharam presente de algumas pessoas?

Elizabeth, dia 3 de Janeiro de 2025 às 15:00 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 9
Guardado

Obviamente, presente não se espera, é o famoso "quando vem é lucro". Mas de qualquer maneira, inevitavelmente em algumas culturas o presente é algo simbólico, um gesto de afeto e de carinho com os noivos. Na nossa região é muito comum presentear as pessoas em datas especiais. Porém, nós não recebemos presentes de pessoas que considerávamos "próximas" e fomos surpreendidos com presentes de algumas pessoas que realmente não esperávamos. No caso dos convidados que não nos deram, o problema não foi a falta do presente em si, mas sim a falta do afeto, de carinho com nós noivos. Isso também aconteceu com vocês?

Ganhamos de todos

12%

2 votos

Ganhamos da maioria

71%

12 votos

Nos decepcionamos

12%

2 votos

9 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 23 de Janeiro de 2025 às 16:51
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem dúvidas uma toalhinha entregue com carinho marca mais do que mãos vazias hehe, eu valorizo o presente mais pelo gesto que pelo valor dele em si.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é complicado cada um sabe onde o calo aperta e temos convidados que as vezes não tem uma situação financeira boa, então mais vale uma toalinha de rosto que alguém pensou em você, do que não receber nada kkkkkk. Deus os abençoe.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui já estamos na mentalidade de não esperar nada e se surpreender com o que vier, acredito que é mais saudável, pois por mais que nós achemos que é um gesto de carinho e educação presentar os noivos com qualquer tipo de presente que estiver no orçamento da pessoa, não da pra esperar que todos tenham o mesmo pensamento, então estamos tranquilos, de fato o que vier é lucro. Cada um vai dar o que pode, e às vezes no momento a pessoa só vai poder comparecer mesmo, e tudo bem!

• Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa, não vir de padrinhos é ainda mais delicado. Melhor coisa mesmo é focarmos naqueles que tratam com carinho esse momento tão especial!

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, eu não ganhei presente de padrinho, imagina de convidado haha
    Mas sempre tem as surpresas positivas também, aqueles presentes de pessoas que você nem esperava e chegam até a te emocionar com o carinho. Então foca nisso e deixa essa galera sem noção pra lá hahaha Smiley heart

• Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece algo de bom senso mesmo né, mas nós tivemos alguns convidados que foram com as mãos abanando hehe

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me decepcionei com algumas pessoas também, que não nos deram presentes

• Responder
  • Santtos
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente as pessoas levam presente em casamento aniversário e tals rsrs, como que vai em uma festa e não leva nada, não é interesse em chamar a pessoa para receber presentes, mais o bom senso da pessoa em leva, já que já vai ir curtir uma festa com comida e bebida de graça rsrsrs . Infelizmente nem todos pensam assim
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho até q é uma questão de bom senso rs como chega num casamento de mãos abanando? Rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas