Saltar para o conteúdo principal
Thamiris
Thamiris

Ribeirão Pires, São Paulo · A partir de Março de 2016

Sou de SP - Grande ABC e como a maioria sempre tive o sonho de me casar. Pela grande sorte do destino, me caso neste ano, com meu primeiro amor e... Ver mais

Sou de SP - Grande ABC e como a maioria sempre tive o sonho de me casar. Pela grande sorte do destino, me caso neste ano, com meu primeiro amor e namorado! Ficamos noivos depois de 8 anos juntos, em uma festa supresa (de aniversário e noivado) que ele preparou ♥

Felizmente casados 🎉

11 de Novembro de 2017

2722dias 15horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2557 dias

Oi casadinha! Seu vestido de noiva foi comprado em site chinês? Responda neste debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-comprou-o-vestido-em-sites-chineses--t397184 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2600 dias

Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber com ofunciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas