Paulínia, São Paulo Estado · A partir de Dezembro de 2021
- Noiva Principiante
- 69 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Novembro de 2023
Mural
Participei no post de Luana
Há 990 dias
Criei um post
Há 993 diasMeninass, preciso me decidir o que colocar para a nossa saida..Não tenho certeza se quero sparkles. O que vocês andam colocando?
Votei em uma enquete
Há 994 diasGente do céu, eu estou puxando os orçamentos de doces para o casamento e cheguei em uma conclusão de "QUE CARO". Estou um pouco frustrada, o mais barato que consegui foi R$538,00 ou fazer somente brigadeiro tradicional enrolado, que ficaria muito...
Criei um post
Há 1055 diasMeninas, vou me casar em 3 de novembro. A festa já está mais da metade paga mas ainda faltam coisas importantes. Ando bemm desesperada por conta do financeiro. Alguém aí passa ou já passou por isso?? Medo de não conseguir pagar tudo ?
Participei no post de Ellen
Há 1055 dias
Votei em uma enquete
Há 1055 dias
Participei da enquete de Bianca
Há 1077 dias
Votei em uma enquete
Há 1081 diasMeu casamento vou fazer só o civil sem festas, e sem recepção. Fica feio fazer Chá de Lingerie?
Votei em uma enquete
Há 1169 diasOlá noivinhas!! Entregar os convites (físicos) só dos padrinhos e dos demais convidados mandar virtual, é chato?
Criei um post
Há 1183 diasOi meninas!! Voces estão escrevendo a mão o nome dos convidados no convite, comprando já impresso ou imprimindo tag???
Consegui uma medalha!
Há 1223 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 1229 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Bárbara
Há 1229 dias
Participei no post de Carla
Há 1229 dias
Votei em uma enquete
Há 1231 diasVocês acham que precisa mesmo de grupo dos padrinhos? Todas as madrinhas já tem meu número e podem perguntar sobre o vestido no pv. Tem algum benefício criando este grupo?
Votei em uma enquete
Há 1231 diasOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Quem está ansios@ para o Dia C? E para morar junto? Contem para gente, você já vive junto com o mozão? 🏠 📸 Bárbara Suyan Fotografia ** VOTE e comente como foi tomar essa decisão...