Quando eu começo a fazer post, não paro nunca mais... rsrsrs
Mas enfim, os vasinhos de centro de mesa pro casamento ficaram prontos!!
Eu não ia fazer os vasos de centro, ia deixar ser os do decorador mesmo, MAS... é aquela né, SEMPRE TEM UM que leva o vaso da mesa embora. Nosso orçamento já está apertadíssimo, se alguém levasse um vaso do decorador embora, ESTARÍAMOS FRITOS, pq deve ser um horror de caro né... Então me veio uma ideia...
Eu trabalho em uma vidraçaria, e sempre usamos os restos de vidros ou espelhos para fazer vasinhos para vender aqui como decoração... Ele não veio de nenhuma inspiração, foi da cabeça mesmo. Minha prima já tinha montado alguns para vender, ai fez mais para usar no casamento dela e colocou mosquitinhos.
Aí fiquei pensando... da pra fazer! Vou comprar umas flores delicadinhas para colocar dentro, assim, se alguém levar, pelo menos já saiu do meu bolso por um valor bem menor. (só o valor das flores, já que o vaso saiu por 0 dinheiros...)
Teremos mais ou menos 20 mesas, mas fizemos 25 para garantir. Para colar, foi silicone de vidro temperado. Os tamanhos são: Base 5x5, Boca do vaso 9x9, Altura 13cm.
Ainda falta lixar e passar alcool para tirar as marcas do pincel atomico, mas 85% já está concluído
Confira mais detalhes do meu mini-wedding
Papelaria do casamento: DIY - Tags
Papelaria do Casamento: DIY - cartão de agradecimento
Compras do Aliexpress - parte 1
Detalhes do Chá
Os sustos que já tive