Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

121.147
membros

Ordenar por:
Última mensagem
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
My Portal
gcu Student Portal
My Portal, Dia 20 de Julho de 2026 às 14:15

The GCU Student Portal has made managing my academic life much easier. I can quickly access course materials, check my grades, register for classes, and stay updated with important announcements....

Khaus, ontem às 16:20 12 54
#
Dicas de alimentação da noiva no grande dia.
####Dé####, Dia 5 de Setembro de 2018 às 10:45

Tenho problemas com retenção de liquido e fico inchada com muita facilidade, então pesquisando na internet sobre o assunto achei algumas dicas e resolvi compartilhar com vocês minhas queridas...

Sophia, ontem às 08:06 7 801 1
Wesllia
Lista de convidados
Wesllia, Dia 27 de Setembro de 2026 às 20:50

Oii, meninas!! Só eu que estou sofrendo com os convidados que não respondem? Mando mensagem, espero e nada... estamos tentando manter a calma.!!!

Willianny, quarta-feira 7-Out-26 7 52
Sabrina
Será que eu desisto?
Sabrina, Dia 7 de outubro de 2026 às 08:24

Bom dia rede de noivas Estou um pouco frustrada, visitei vários lugares, alguns lindos, mas os preços altíssimos! Realmente quero ter um dia inesquecível, mas acho que devidos as condições terei que...

Sabrina, quarta-feira 7-Out-26 10
Sabrina
lista de convidados
Sabrina, Dia 15 de Agosto de 2026 às 14:09

Aqui está mais uma parte desta loucura que é organizar o casamento rsrsrs Ainda não decidi o local, mas a lista de convidados já teve modificações! 🫣🫣🫣🫣 Como foi para vocês criarem a lista de vocês?

Alisa, quarta-feira 7-Out-26 7 70
Tayna
Convite em acrílico ou acetato
Tayna, Dia 30 de Janeiro de 2019 às 21:01

Queridas, quero muito fazer o convite do meu casamento em acrílico ou acetato, alguém sabe uma gráfica para indicar em Porto Alegre/RS? Alguma noiva já fez e ficou bom? Eu e meu noivo tínhamos pensado...

Faisal, quarta-feira 7-Out-26 83 4.768
Suzi
Como vocês fazem para se blindarem de comentários negativos contra o casamento?
Suzi, Dia 19 de Setembro de 2026 às 23:49

Gente é sério, está sendo difícil. Eu já fui um pouco zoada na minha infância e juventude por ser uma solteira que não ligava pra homem, não era bem isso, eu sofri bullying e então isso acabou que...

Phill, terça-feira 6-Out-26 7 61
Michely
Padrinhos
Michely, Dia 27 de Março de 2022 às 10:40

Noivinhas !! Escolhi a cor do vestido das madrinhas nos tons de rosa , mas estou na dúvida quanto aos padrinhos .. O que vcs acham terno azul marinho, gravata azul marinho e camisa branca?

Nazariy, terça-feira 6-Out-26 12 227
Tainara
Cores
Tainara, Dia 26 de Agosto de 2024 às 20:28

Casamento madrinhas terracota, noivo azul marinho, padrinhos bege e os pais dos noivos ? Mais ou menos assim…

Nazariy, terça-feira 6-Out-26 19 703 2
Kathelin
Filtro Instagram Casamento - Como fazer?
Kathelin, Dia 26 de Março de 2021 às 19:20

Olá,meninas e meninos, por gentileza, alguém aqui já fez filtro do Instagram pro casamento de vocês? Poderiam me informar como posso fazer? Obrigada!

Jan, terça-feira 6-Out-26 15 4.167 1
Neide
Dia da Noiva inesquecível: Com direito a café da manhã comunitário no salão com as madrinhas.
Neide, Dia 2 de outubro de 2026 às 13:39

Oi, noivinhas da comunidade! Hoje vim compartilhar com vocês como foi a logística e a energia do meu Dia da Noiva, que foi um dos momentos mais divertidos e prazerosos de todo o casamento.Desde o...

Selene, terça-feira 6-Out-26 4 38 1
Revolucion
Aluguel de Carro de Luxo para Casamentos e Eventos revolucion car
Revolucion, Dia 6 de Março de 2025 às 12:14

Aluguel de Carro de Luxo para Casamentos e Eventos REVOLUCION CAR: O Translado de Sonho para o Seu Grande Dia! Você sonha em ter um casamento inesquecível? Quer chegar ao altar com estilo e elegância?...

Sam, terça-feira 6-Out-26 9 51
Cássia
Quem conheceu seu amor no Tinder?
Cássia, Dia 10 de Fevereiro de 2020 às 09:05

Olá, comunidade! 💜 O amor pode estar do seu lado, ou do outro lado do mundo! Pode conhecê-lo através de um amigo, na escolha, no trabalho, na internet... E os aplicativos de relacionamento não ficam...

Fernanda, segunda-feira 5-Out-26 26 2.305 1
Larissa
Caixas de mdf ou ecobags ?
Larissa, Dia 29 de Maio de 2025 às 17:41

Me caso em Abril de 2026 e estamos querendo entregar os convites dos padrinhos e madrinhas em Setembro de 2025, mas estamos na duvida ainda de onde iremos colocar os convites... Qual ideia vocês acham...

Ecobags personalizadas

36%

13 votos

Caixa de MDF

64%

23 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto domingo 4-Out-26 9 99
B
Identidade visual
Barbara, Dia 28 de Setembro de 2026 às 11:07

Oie, como vocês fizeram a identidade visual ou como buscaram a entender isso? Estamos nessa parte e estou ficando bem perdida

Celle, sábado 3-Out-26 2 25
Larissa
Terno
Larissa, Dia 13 de Abril de 2020 às 16:30

Boa tarde, Noivinhas! Como vocês estão fazendo em questão do terno entre os pais, padrinhos e noivo Minha cor é Verde Tiffany para os padrinhos mais não sei se os padrinhos vão aceitar entrar com...

Money, sexta-feira 2-Out-26 30 1.989
Juribeiro
Luxo x Simples
Juribeiro, Dia 20 de Setembro de 2026 às 10:20

Hello Galeris!!! Seguimos aqui tentando organizar um casamento kkkkk Eu queria muito fazer algo bem simples, na nossa religião e com poucos convidados, até porque economizaria mais e pretendemos...

Rmvj, quarta-feira 30-Set-26 2 32
V
Help!!
Vanessa, Dia 21 de Setembro de 2026 às 15:31

Meninas oque vocês fizeram para vender e juntar um valor pro casamento? Estamos desistindo da nossa data, pois não conseguimos o valor do local que é R$2.800

Rmvj, quarta-feira 30-Set-26 2 33
Lucas
a importância da música ao vivo na cerimônia de casamento.
Lucas, Dia 14 de Setembro de 2026 às 14:34

A música ao vivo na cerimônia de casamento transforma o ambiente em algo solene e emocionante, criando memórias afetivas profundas que a trilha gravada não consegue igualar. A interpretação de...

Rafia, terça-feira 29-Set-26 1 14
Padrejoseribamarbrasilia.casamentos
Pequenos gestos que preparam para o matrimônio
Padrejoseribamarbrasilia.casamentos, Dia 16 de Setembro de 2026 às 22:08

Pequenos gestos que preparam para o matrimônio 1. A bênção de todos os dias Antes mesmo do casamento, o casal pode começar a construir pequenos hábitos que alimentarão a vida matrimonial. Que tal...

Rafia, terça-feira 29-Set-26 1 21
Padrejoseribamarbrasilia.casamentos
Antes de dizer “sim”, aprendam a sair de si!
Padrejoseribamarbrasilia.casamentos, Dia 22 de Setembro de 2026 às 05:10

Antes de dizer “sim”, aprendam a sair de siAntes de aprender a viver a dois, é preciso aprender a sair de si. Quando um casal pratica a caridade junto, ajuda alguém, doa tempo, atenção ou recursos,...

Rafia, terça-feira 29-Set-26 1 14
Andressa
Casamento Cívil
Andressa, Dia 23 de Setembro de 2026 às 19:12

Meninas estou na dúvida, quanto tempo antes do casamento do cívil devo começar a organizar? Após o casamento irei fazer uma pequena comemoração para amigos e familiares por adesão. Porém estou na...

Rafia, terça-feira 29-Set-26 2 35
Rebeca
Lista de presente chá de panela
Rebeca, Dia 26 de Setembro de 2026 às 02:53

Boa noite, estou com bastante duvidas do que pedir no chá de panela... gostaria de uma ajuda

Rafia, terça-feira 29-Set-26 2 32
Bianca
Véu floral
Bianca, Dia 20 de outubro de 2020 às 08:02

Olá noivinhas, tudo bom com vocês? Hoje vim trazer uma inspiração que eu queria MUITO usar, mas não faço ideia de como começar ou talvez até de quem entrar em contato pra me ajudar. Estava...

Subhadra, terça-feira 29-Set-26 15 144 2
Pâmala
Compra de gravatas em bh #dica
Pâmala, Dia 25 de Janeiro de 2017 às 12:06

Meninas de BH!Para quem deseja comprar gravata para pai, padrinho, irmao etc... (meu caso foi para padrinhos), uma dica é irem no Rei das Gravatas no Shopping Tupinambás...bem no centro! Comprei por 9...

JULIANA, terça-feira 29-Set-26 28 5.537 1
Silviaoli
Jantar de Noivado?
Silviaoli, Dia 6 de Novembro de 2025 às 23:22

Gente, ajudem a noivinha aqui por favor. Noivei em 4 de junho de 2025, e pretendemos casar em Janeiro de 2027. Ja faz 4 meses que estou noiva e ainda não fiz jantar de noivado. Minha família (pais,...

Selene, terça-feira 29-Set-26 26 272
Isabella
Dúvida se contrato filmagem ou storymaker.
Isabella, Dia 30 de Junho de 2026 às 23:58

Olá noivas! Estou uma dúvida grande, eu me caso daqui a dois meses e ainda não decidi o que vale a pena contratar filmagem ou storymaker. Mas ja foi contratado as fotos que ja tinha certeza que queria...

Muhammad, terça-feira 29-Set-26 25 264 1
Lais
Dress Code do Casamento
Lais, Dia 18 de Agosto de 2025 às 15:08

Decidimos que vamos colocar o traje esporte fino no convite e pensei se será uma boa ideia criar uma aba no site de casamento falando sobre as roupas. Pensei em fazer de uma maneira leve e até...

John, segunda-feira 28-Set-26 9 80
P
You and only you 💙
Patrícia, Dia 3 de Agosto de 2022 às 15:42

I can’t wait to spend the rest of my life with you 💙

Perez, segunda-feira 28-Set-26 6 84 2
Sabrina
na saga do local
Sabrina, Dia 30 de Julho de 2026 às 15:08

Esse processo de escolher o local do seu sonho é gostoso, mas ao mesmo tempo da uma ansiedade. Não vejo a hora de conhecer os lugares pessoalmente.

Camilla, domingo 27-Set-26 4 38 1
Paula
faltam 7 dias para o grande Dia!! Me ajudem?
Paula, Dia 16 de Setembro de 2023 às 09:09

Que loucura! São tantas emoções, tanta coisa aconteceu até agora que não dá pra explicar. Mas preciso saber o que tenho que fazer agora? Kkkkk sempre há uma sensação de que falta algo, o que vocês...

Sheh, domingo 27-Set-26 22 165
Flavia
Já comprou algo pelo shopping do casar.com?
Flavia, Dia 12 de Setembro de 2022 às 08:28

Por exemplo esse cooktop, tá uma super promoção, mas será que é confiável? É como se tivesse comprando direto na Magalu? Alguém sabe me informar?

Sheh, domingo 27-Set-26 7 196

Fóruns gerais

Artigos por temas