Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

119.937
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Jhonatan
Noivos
Jhonatan, Dia 24 de Setembro de 2024 às 19:30

Te amo minha vida

Sara, faz 8 minutos 2 16
Flaviane
Noiva chorona
Flaviane, Dia 24 de Setembro de 2024 às 14:54

Olá, noivinhass.. Sempre fui uma pessoa sensível, mas nada descontrolada. Últimamente eu choro por tudo, faltam 2 meses para o casamento e agora choro pela música escolhida, pelo robe personalizado,...

Choro bastante

45%

20 votos

As vezes choro

34%

15 votos

Nunca choro

18%

8 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 33 minutos 25 96
RAYANNE
Leve Desabafo
RAYANNE, Hoje às 11:17

Nunca imaginei que organizar meu casamento me mostraria tanta coisa sobre as pessoas ao meu redor. Sempre ouvi as pessoas dizerem que passamos por lutas espirituais nessa fase e isso é uma grande...

RAYANNE, faz 58 minutos 8 25
Júlia
Quando enviar o save the date
Júlia, Dia 23 de Setembro de 2024 às 18:27

Caso só em julho de 2026, ou seja muita ansiedade até lá KKKK Estou considerando fazer um save the date um ano antes (julho do ano que vem) e depois 6 meses antes. O que acham??? (Acredito que o...

12 meses antes

16%

10 votos

9 meses antes

14%

9 votos

6 meses antes

68%

43 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 16 97
Rayana
Vou chamar minha melhor amiga pra ser madrinha e não o esposo
Rayana, Hoje às 01:31

Olá, pessoal! Tem algo me deixando bastante ansiosa nos últimos tempos. Eu vou me casar no ano que vem e estamos no processo de escolher os padrinhos/madrinhos. Em 2023 eu fui madrinha da minha amiga...

Priscila, faz uma hora 8 42
Mileny
Desabafo fim de um sonho 💔
Mileny, Hoje às 07:47

Olá noivinhas, espero que vocês estejam bem! Estamos a 80 dias do casamento e o meu noivo desistiu de tudo, com tudo pronto. A euforia e ansiedade nos geraram algumas brigas, eu estava me sentindo...

Priscilla, faz uma hora 8 75
Um Ser Pensante
Nunca fui convidada pra ser madrinha de casamento
Um Ser Pensante, Dia 21 de Julho de 2024 às 22:35

Será que é só eu que passo por isso? Sinto que as pessoas são muito ingratas comigo. Não sei. Eu sempre fui uma pessoa que se doou de corpo de alma pra todos. Eu ligo, mando msg, me solidarizo, corro...

Sara, faz uma hora 2 56
Sara
Servir ou não servir entrada?
Sara, Dia 23 de Setembro de 2024 às 18:51

Oi meninas, minha cerimônia está prevista para começar 12:00, e logo após teremos o almoço. Minha dúvida é: vocês acham que devemos servir algo antes para os convidados? se sim, o que sugerem?

Sara, faz 2 horas 20 85
Paula
Atrações
Paula, Ontem às 14:24

Meninas, deem dicas de atrações para os convidados, ia fazer um bingo porém acho que vou desistir.

Sara, faz 2 horas 6 36
Jamilla
Prazo pra entrega convite
Jamilla, Ontem às 20:42

Meninas, decidi fazer uma recepção pro meu casamento, 80 convidados (lista extremamente restrita) no dia 23/11/24, Ainda não enviei convite, devo enviar convite, pedir confirmação de presença quanto...

Camila, faz 2 horas 6 29
Carol
Convite dos Padrinhos e Madrinhas
Carol, Ontem às 17:30

Com quanto tempo vocês entregaram convite dos padrinhos e madrinhas?

Carol, faz 2 horas 11 45
Ana
Contagem Regressivaaa: pouco mais de 300 dias!
Ana, Dia 10 de Setembro de 2024 às 07:50

Olá, noivinhas!!! Faltam pouco mais de 300 dias para o meu casamento (305 dias, mais especificamente)!!! As vezes, paro e fico pensando: “Ano que vem, nesse mesmo dia e horário, já estarei casada” 😂....

Larissa, faz 2 horas 45 500 7
Marcelly
Identidade Visual
Marcelly, Ontem às 15:03

Noivinhas eu estou perdida novamente Vocês mesmo criaram a identidade visual do casamento de vocês? Por onde começaram? Fiz uma pesquisa na internet e vi que tem tanta coisa nessa área, mas não vi...

Priscila, faz 3 horas 15 51
V
Vestidos Marina Moreno é confiável?
Victoria, Dia 2 de Agosto de 2024 às 08:59

Oiii noivinhas! Alguém já comprou o vestido com Vestidos Marina Moreno? Se sim o que achou? É confiável? Achei esse ateliê em uma publi no insta, até agora estou gostando do atendimento, respondendo...

Flaviane, faz 3 horas 2 29
Érica
Músca cerimonia cwb
Érica, Dia 16 de Agosto de 2024 às 09:41

Noivinhas de Curitiba, estou procurando músicos para a cerimonia, alguém me indica uma empresa de confiança??

Carol, faz 3 horas 1 18
Sara
Espaço
Sara, Dia 2 de Agosto de 2024 às 17:36

Oi meninas alguém vai casar no sítio sossego? ( Sigo Ainda não procura do espaço) Confesso que essa parte tem me deixado bem nervosa , preciso de um espaço aberto

Carol, faz 3 horas 1 19
Karina
Os convites chegaram *-*
Karina, Dia 20 de Setembro de 2024 às 09:15

Oieee noivinhas, queria compartilhar esse momento com vcs, tb. Eu estava um pouco ansiosa pq estamos há menos de 2 meses pro casamento mas ainda n haviam chegado, pois eu acabei esquecendo que existe...

Rafaela, faz 3 horas 23 83
Santtos
Músicas para o casamento
Santtos, Ontem às 13:13

Olá noivinhas Vocês já escolheram a música que vão colocar no casamento? Estou totalmente perdida, até agora só definir a minha entrada e do noivo Não sei qual música colocar para padrinhos , florista...

Priscilla, faz 3 horas 6 45
Santtos
Salve the date
Santtos, Ontem às 14:34

Noivinhas me tirem uma dúvida Quando enviar o salve the date ? É antes do convite oficial?

Priscilla, faz 4 horas 7 37
Katryn
Save the date
Katryn, Dia 25 de Junho de 2024 às 03:11

Nós queremos fazer um save dente Mas a minha dúvida seguinte está bem difícil para arrumar um fornecedor que faça um save de dente como se fosse um filme Quero algo que tenha um pouco de ação porque a...

Carol, faz 4 horas 1 31
Melissa
Dúvidas em quem convidar???
Melissa, Ontem às 12:19

Oi noivinhas, vi no tiktok e acho que pode ajudar quem está enrascada com a lista de convidados. 🤍

Rafaela, faz 4 horas 3 28 1
Santtos
Sabor Bolo casamento
Santtos, Dia 24 de Setembro de 2024 às 19:03

Ola novinhas como vocês estão ?? Estou na luta para decidir o sabor do bolo Aqui vai ser 20kg de bolo Pensei em 10kg Nozes com doce de leite E 10kg de ninho com morango, oq vocês acham ?Eu não como...

Rafaela, faz 4 horas 16 72
Daiane
Um desabafo sobre sogras, vcs tem tido problemas?
Daiane, Dia 23 de Setembro de 2024 às 09:14

Gente, a minha sogra parecia ser super de boa, 'metida a good vibes', mas desde que decidimos fazer nossa festa de casamento, ela deu uma surtada e tá um pesadelo. Eu e meu noivo que estamos pagando...

Carol, faz 4 horas 21 122
Tatiane
Cada dia uma bomba diferente...
Tatiane, Dia 17 de Setembro de 2024 às 17:49

Meninas meu vestido foi feito sob medida, mas na época eu estava com baixo peso pois havia passado por um período depressivo. O casamento foi adiado e vai acontecer ano que vem. Estou com dúvida se...

Escolher outro

50%

18 votos

Permanecer com o mesmo

47%

17 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 6 horas 19 131
Eyshilla
Como faço a lista de presente online
Eyshilla, Dia 23 de Setembro de 2024 às 14:51

Como faço a lista de presente online

Eyshilla, ontem às 22:32 9 36
Tatiane
Save the Date
Tatiane, Dia 24 de Setembro de 2024 às 18:37

Noivinhas eu estou fazendo a identidade do meu casamento e é bastante divertido. O nosso save the Date está pronto e gostaria de saber como quantos dias de antecedência seria o ideal para enviar para...

Tatiane, ontem às 15:44 34 136
Yarinha
Casamento sábado!!!!( aii ta chegando)
Yarinha, Dia 24 de Setembro de 2024 às 16:27

Alguém mais ai casa sábado dia 28/09/2024? Como estão os últimos preparativos e as emoções!! por aqui tudo semi tranquilo, aparentemente tudo em ordem! horários agendados .agora só torcer pra tudo...

Marcelly, ontem às 14:21 6 41
Brenda
oficialmente Noiva, com anel e tudo (kkkkkk)
Brenda, Dia 24 de Setembro de 2024 às 14:31

Oiii noivinhas, comentei aqui que eu estava sentindo que seria pedida em casamento final de semana passado e realmente aconteceuuuuu, foi lindo e por incrível que pareça eu me surpreendi e...

Brenda, ontem às 13:25 13 70
Katy
Antecedência
Katy, Dia 21 de Julho de 2024 às 15:51

Quanto tempo de antecedência vcs planejaram o casamento?

Bryane, ontem às 11:23 172 1.767 6
Bruna
Como ficará seu nome depois de casada?
Bruna, Dia 14 de outubro de 2016 às 21:37

Meninas como ficará o nome de vcs depois que acrescentar o sobrenome do seu amor?

Thalita, ontem às 11:16 64 20.533 1
Caroline
Dúvida damas e pajens
Caroline, Dia 24 de Setembro de 2024 às 10:46

Meninas, já comentei aqui em alguns posts que estou num dilema em relação as damas e pajens. Nós temos 7 sobrinhos, e meu noivo faz questão que todos eles participem do cortejo da cerimônia. São 4...

Caroline, ontem às 10:56 12 68
Larissa
Faça você mesma
Larissa, Dia 24 de Setembro de 2024 às 14:27

Noivinhas, o que vocês fizeram ou pensam em fazer de "faça você mesma" para o seu casamento?

Natasha, ontem às 10:22 14 62

Fóruns gerais

Artigos por temas