Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros
Quem aqui já ouviu falar em convite de casamento digital interativo? Desde que entrei nesse mundo de casamentos comecei a refletir sobre o que realmente importa e o que quero investir meu dinheiro....
Por que você escolheu ""?
Olá, noivinhas!! Esse é o meu primeiro post e vou logo com a primeira dúvida cruel haha. Vou me casar em junho de 2025, então quando devo fazer o pré wedding? Vocês tem alguma opinião sobre? Bjs
Olá Noivinhas, tudo bem? O pedido oficial de casamento veio Ganhei o anel de noivado, mas todos me questionam porque utilizo na mão esquerda. Me digam, o anel de noivado é na mão esquerda ou na...
Oi!! Vou me casar em abril de 2025, e gostaria de saber se vocês acham valido mandar o save the date mais para frente ou não é muito importante? Vi em muitos lugares falando que era bom mandar para a...
Boa tarde, meninas! Esse é o meu primeiro post aqui na rede. Então, vamos lá: Eu e meu noivo escolhemos a cor Marrom para o nosso casamento. Nossas madrinhas serão mescladas em tons de marrom ao...
Namoramos a 8 anos, e durante vários momentos minha mãe junto a minha tia coloca defeitos no meu noivo. Eu e ele terminamos o ensino médio juntos, e faculdade juntos. Chegou um momento em que ficaram...
Olá noivas! Feliz ano novo ✨ Noivas de São Paulo - Capital - Zona Sul tem indicações para contratação de 100 bem casados?
Noivinhas ,me ajudem .. Qual o melhor site para fazer a lista de presentes?
Olá noivinhas, fui pedida em casamento a duas semanas e confesso, não sei por onde eu começo! É muita coisa para organizar, estou perdida... Se quiserem me dá dicas eu aceito e ficaria grata 😊
Oi noivinhas, meninas de Campinas e região, poderiam me indicar lugares para o casamento que o valor não seja tão fora da realidade? Estou tentando achar algum espaço que já esteja incluso decoração...
Bom Dia, meninas! Hoje começamos a entrega oficial do convite dos padrinhos! Enviamos um vídeo convite há uns meses atrás!E hoje vamos entregar para alguns em um almoço em família! Sou diferentona...
Olá noivinhas! Como está os corações ansiosos por aqui? Finalmente 2025, o nosso ano. Por aqui faltam 93 dias e não dá pra acreditar como tem passado tão rápido. Deus é bom!!! Vamos nessa... força na...
Oi noivinhas e noivinhos! Nesse momento estou orçando um trio de teclado, violino e violoncelo. Inclui: ✅ Violoncelo ✅ Teclado ✅ Instrumentos Adicionais (cortesia)✅ Sonorização Completa (mesa e caixas...
Olá 👋 Feliz 2025 para todo mundo aqui. Preciso de uma ajudinha básica. Alguém tem um texto para colocar no convite e no site explicando que vamos fazer a recepção do nosso casamento por adesão. Vamos...
Meninas , preciso de ajuda ! Estamos fazendo tudo separadamente para ficar dentro do que planejamos e isso saiu bem mais flexível ! Mas a questão das bebidas é que não estou sabendo calcular como vou...
Noivinhas vocês já pensaram em fazer um mini wedding na cachoeira ? Naaaao ?? Então lá vou eu te dando algumas inspirações pra deixar um gostinho de quero pra ontem haha 😍❤️ Olha que perfeição e...
Oi noivinhas Vocês indicam sites para lista de presentes do casamento ?
Feliz ano novo, noivinhas! Que seja um ano de muitas realizações. Eu estava tão ansiosa pra poder dizer: “me caso ano que vem”, não aguentava mais ter que explicar que só casaria em 2026. Ufaaaaa!! ...
Fui pedida em casamento recentemente e criei meu perfil aqui para organizar os proximos passos, mas é tanta coisa, eu tô um pouco atordoada. Como vocês têm lidado com tudo?
Final de ano é super comum ficarmos mais emotivos, sentimentais e reflexivos né? Essa semana não paro de pensar que meu casamento ainda tá muito longe e to com a sensação de “meu Deus, queria casar...
Alguém tem conhecimento de prestações de serviços que transmitam a cerimônia ao vivo para os parentes distantes?
Feliz ano novo noivinhas (os) quem mais se casa esse ano ? Ansiedade bateu a mil agora falta 52 dias 💐❤️
Minha avó entrará com as alianças e eu não sei que cor dar para ela usar. As floristas entraram com rosa claro e lilás (ou roxo) bem clarinho também, já as madrinhas estarão usando azul marinho. Me...
Oii noivinhas, queria compartilhar com vcs meu convite interativo, por ele os convidados vão conseguir acessar, confirmação de presença, lista de presentes e o local do casamento. Tudo isso clicando...
Olá noivas e noivos! Faltam 329 dias pro meu dia C e recentemente terminamos os convites dos padrinhos, que vim compartilhar com vocês! Optamos por fazer sacolinhas, que sai bem mais barato do que...
Oi noivinhas, por aqui faltam 10 meses para nosso casamento e as vezes acho que vou ficar louca com tanta coisa que falta 😂 Estou pensando em adiar nossa lua de mel, vocês acham que é essencial...