Fórum Casamentos.com.br
Junte-se ao fórumSe acaba de chegar na Comunidade do Casamentos.com.br, sinta-se em casa, porque este é o seu grupo! Diga um "Oi" aos nossos noivos e noivas, comente suas dúvidas, conte sobre suas experiências... Queremos saber tudinho!
membros
Olá, Comunidade! Até mesmo os noivos mais tranquilões durante a fase dos preparativos do casamento podem sentir algum nervosismo quando chega o dia C! Como prevenir ainda é o melhor remédio, respire...
[Atualizado em Julho 2023] Oiii, noivinhos & noivinhas 😄 Sabemos que o início da organização do casamento pode ser cheio de dúvidas. Por isso, reunimos alguns posts com dicas importantes para quem...
Olá! Tudo bem? Esse post é para dar uma notícia importante sobre essa Comunidade de amor que é feita por todo mundo que participa por aqui. A partir de amanhã, Gabi...
Olá, Comunidade! 💖 Nós de Casamentos.com.br estamos aqui para ajudar você a organizar o casamento dos seus sonhos. 🌟 Por aqui, você encontra os melhores fornecedores, as...
Olá! 🌟 Você já conhece todas as ferramentas e recursos de Casamentos.com.br? Esse post é para explicar um pouco sobre tudo que temos disponível em nosso portal e no nosso app! Vamos começar nosso...
Olá! Casamentos.com.br está pensado para facilitar a vida de tod@s as noivas e noivos do país durante a organização do casamento, oferecendo os melhores fornecedores, inspirações incríveis e muita...
Olá noivinhas, tudo certo? Gente, eu quero fazer Save the Date, pois eu e meu noivo temos família morando em outras cidades e queremos fazer esse "pré convite", para anunciar que iremos nos casar e...
Noivinhas, estou com uma ideia aqui, na entrada do casamento, na recepção, ou ao lado do bolo, colocar uma poesia com a história do casal. Tenho escrito para as pessoas, achei interessante ter a...
Vou me casar na praia num espaço rústico e estou com medo de ficar muito estranho minha paleta Padrinhos e pai da noiva: Areia sem gravata Noivo: Azul marinho Madrinhas e vó do noivo: Verde menta...
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
Bom dia, lindas! Iniciamos nossa busca pelo selo do amor eterno com uma tradição que começou lá em Paris, onde os apaixonados escrevem seus nomes num cadeado e o colocam na Ponte das Artes. Segundo a...
Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa...
Oi! Chegou o momento de pensar naquela música que toca o coração e que tem tudo a ver com vocês dois! 😍 Responda a pergunta abaixo para seguir com o jogo e levar seu presentinho surpresa !^^ Qual é a...
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de...
Olá! Estamos quase no final do jogo! Com dois temas que ninguém gosta de falar muito, mas, não tem jeito... eles certamente rondam a cabeça de uma noiva! 👇 Seu maior medo de noiva é… Ficar menstruada...
Por que você escolheu ""?
Oi Comunidade mais linda desse Brasil! Começamos o joguinho pensado para noiv@s e casad@s e assim nos conheceremos mais e melhor. De quebra, você vai poder ganhar um kit lindo com pacotinho para...
O casamento será no campo.
Meninas, tava vendo umas histórias de pedidos de casamento e fiquei pensando... Vocês acham que o pedido tem que ser algo "exigido" e com prazo? Vi casos de meninas que namoram há bastante tempo, até...
Oi Comunidade! Vamos lá começar esse joguinho com presente incluído e a primeira pergunta para fazer sobre o mozão é: Resolve os problemas conversando? 📸 Christina @ wocintechchat.com **** VOTE e...
Qual seria a paleta de cores da foto ? Confesso que achei linda
Olá, noivinhas! Hoje vim falar sobre o Brunch de Casamento! Eles vêm se tornando cada vez mais comuns para a celebração de momentos especiais como aniversários, reuniões de família e, casamentos! Um...
Oi noivinhas! Estou precisando da opinião de vocês. Eu já planejei todo o meu chá de panela, fiz lista de convidados, pensei na decoração e no lugar. Mas, por um acaso, me veio uma ideia: e se eu não...
Oi, noivas! Estou passando por uma situação delicada e gostaria de ouvir a opinião de vocês. Eu e meu noivo estamos organizando nosso casamento e o chá de panela, e estamos enfrentando uma...
Então venha conhecer os vários estilos de Lua de Mel para quem vai se casar em 2025 e organizar a sua! Clica no artigo 👉https://bit.ly/3NZx7lW
Meninas alguma de vocês já fizeram orçamento na casa de festa vale dos sonhos em Campo Grande ?
Bom dia!!! Casamento faz a gente pensar na nossa vida né mesmo? Por isso coloquei 40 frases sobre o sentido da vida para que a gente possa refletir sempre que preciso, aqui 👉https://bit.ly/4fhi1V2...
Olá, então estou em uma situação delicada, minha mãe tem 54 anos e é separada a uns 20 anos, ela mora mais afastada da cidade, e ao lado mora meu irmão e a família dele, ela não sabe dirigir, não tem...
Olá, Casais! 💓 Seguimos com nossas 3 perguntinhas sobre o Carnaval por aqui! O primeiro passo para organizar o Dia C após a escolha da data é pensar no orçamento. Época de folia, viagens e feriado...
Eu estou em dúvida se uso pulseira ou não no casamento. Colar já decidi que não vou usar… mas gostaria de ajuda sobre a pulseira… vocês irão usar?
Meninas sou de Curitiba, e faltam 5 meses para o meu casamento. ainda não contratei filmaker ( pse deixei muito em cima da hora pois priorizamos outras coisas) e é algo que queria muitoooo, mas agora...
Alguém sabe se tem algum juiz de paz que atende na zona oeste do RJ