Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros
Noivinhas vocês irão trocar de vestido para festa? Irei casar no religioso na igreja, depois vamos fazer uma recepção intimista em casa na Praia. Pensei em trocar de vestido, seria uma boa ideia?
Oii noivinhas, queria a opniao de vcs. Queria muito fazer um cha de lingerie ou uma despedida de solteiro só com as minhas madrinhas sabe? Ja fiz um cha de cozinha, mas sei la... ainda tenho vontade...
Por que você escolheu ""?
Noivinhas estou muito indecisa com o horário do casamento 🫣 vou me casar em um sítio queria pegar um pouco do pôr do sol, pensei entre 16:00 ou 17:00 mas muitas pessoas falou que por ser no Sábado...
Olá comunidade, estou sumida essa semana, pois estou em uma correria louca. Bom, estou fazendo os doces do casamento e biscoitos para uma das lembrancinhas, cada dia faço um pouco. Porém, a semana tem...
Não fiz festa de casamento foi uma cerimônia num restaurante , prós íntimos pois já tínhamos muitos gastos com a casa , a cerimônia foi linda e tudo mais mas sinto falta daquele festa da entrada , e...
Oi oiii , o meu noivo é batizado fez a catequese e a primeira comunhão e eu não sou batizada nem fiz catequese. Queria saber se na igreja vou poder ser batizada minutos antes da cerimónia ou para ser...
Vestido da noivinha no pré-weeding deve ser branco?
Ooi noivinhas, faltam 15 dias pro meu grande dia!! Estou a mil, a ficha parece que não tá caindo. Como estão por aí? Me dêem dicas do que não esquecer pro dia e do que não esquecer pra viagem? 🍯👰🏽♀️
Canoa de cerveja/ canoa de coco
Noivinhas, eu iria me casar em Julho, mas quando fui olhar os preços das viagens, fica tão caro, daí fui pesquisar em Agosto, e os preços cairam quase 50% Agosto é um bom mês para casamento? Alguém já...
Olá, meninas!! Gostaria de indicações de fornecedores que façam caixa convite para padrinhos. E indicações de fornecedores de lembranças para colocar na caixa, bem como sugestões de lembranças....
Oi comunidade! Todes bem por aqui ? Falta um ano e meio para o grande e dia. E nesse período a sensação que tenho é que estamos sob meio a aprovações. Como se fosse um teste da vida, pra ver se...
Olá, como estão? Eu e meu noivo fizemos o ensaio de pré wedding já faz mais de 40 dias, o prazo de entrega das fotos que o fotografo nos deu era até 30 dias, (tem no contrato tb), eu já "cobrei" o...
Oie noivinhas, como está o coração por ai? Por aqui ansiedade puraaaa. Faltam 3 meses e parece que o tempo está voandooo. Como vcs estão por ai?
Noivinhas tudo bem ? Me caso em fevereiro, fechei meu vestido em Maio eu amei ele me senti uma verdadeira princesa, porém eu não tirei foto ( até tirei mais apaguei fiquei com medo do meu noivo ver...
Por favor, vamos receber convidados de outras cidades para o casamento no Clube Naval Piraquê-RJ. Precisamos de Dicas de hotéis para indicar. Podem ajudar?
Noivinhas, fechei contrato com uma pessoa que faz buffet e decoração junto… faltam 30 dias para meu casamento, entrei em contato com a pessoa para ir organizando os últimos detalhes, fiquei sabendo...
Bom dia noivinhas, espero que esta mensagem as encontre bem. Tenho uma dúvida gigante e um desabafo: Quem organiza o chá de lingerie? A noiva? As madrinhas? Eu queria muito viver cada fase deste...
Gente, quais são os prazos para o casório? Não é 90 dias tem que casar? Algumas noivinhas falaram em outro post que marcaram a data do casamento e as coisas aconteceram, mas marcaram como? No cartório...
Quero saber mais infos sobre ele.
Pq as pessoas acham que o casal que já mora junto, não têm a necessidade de ganhar presente de casamento? Sinceramente eu não entendo! Eu jamais vou a um casamento sem levar uma lembrança, um presente...
Oi meninas e meninos rs , a alguns meses atrás o problema do meu namoro e todo voltado nisso.RELIGIÃO DIFERENTE. Eu católica e ele evangelico. Eu sou daquelas de que o amor e a fé em Deus supera tudo...
Como disse noivinhas meu corpo mudou e eu desejo emagrecer novamente porém cada coisa no seu tempo... Esse foi o dia que fui escolher o novo vestido e ainda ganhei um bem casado para provar.😊😊😊 Ainda...
Você leu certo! Você tem pesadelos?
Olá Novinhas, eu por ter passado pela experiência de ter um vestido feito sob medida e um alugado, venho dividir com vocês para poderem escolher a melhor opção para vocês. Vestido sob medida: 1°...
Noivinhas, não sei se é ansiedade, mas me arrependi do salão escolhido. Irei fazer a cerimônia e a festa no salão, porém agora olhando mais a fundo estou achando o salão pequeno. Meu sonho era casar...
Boa tarde! Noivinhas, estou em dúvida… andei pesquisando sobre presente-convite de casamento para dar aos padrinhos quando for convida-los, mas acho tudo meio brega e caro. Vocês fizeram isso? É...
Mais alguém fez a lista de presentes no Magalu e teve problemas no recebimento do cartão? Coloquei no endereço comercial do meu até então noivo (casamos dia 05/10 🥰) e não entregaram porque alegaram...
Noivinhas me conta. Vocês vão fazer ou fizeram chá de langerie ou de cozinha ?? Mês que vem a família do meu noivo está se programando em fazer meu chá de langerie Agora estou na dúvida se faço chá de...