Saltar para o conteúdo principal
Yasmin
Yasmin

Indaiatuba, São Paulo Estado · A partir de Setembro de 2022

Esposa ansiosa, mãe de dois meninos maravilhosos e contando os dias para realizar o segundo maior sonho da minha vida.

🕐 Faltam para o meu casamento...

20 de Junho de 2026

54dias 21horas : 21min
Yasmin

Consegui uma medalha!

Há 611 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Yasmin

Consegui uma medalha!

Há 612 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Yasmin

Consegui uma medalha!

Há 612 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Renata comentou no meu muro:

Há 1230 dias

Oi oi 🥰️ Já sabemos que você se casa em 2023, mas também queremos saber a data. Clica aqui para participar👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-2023-por-datas--t696713 😊

Fóruns gerais

Artigos por temas