Olá noivinhas!
Vim mostrar mais coisas que sairam do casamento nesse fds... rsrs
Desde que vi esse modelo de aro com pérolas no pinterest, decidi que seria ele, mas só encontrava kits de montagens MUUUITO caros. Aí encontrei outros modelos, decidi até que faria o modelo do cordão de são francisco... Criei um debate para sair da dúvida (aqui) e a noivinha Amanda me mandou um link que salvou minha vida rsrs Uma loja do elo7 que vende esses kits do modelo que eu queria e BEM barato.
Nessa loja tinha kits com 100, 150, 200, 250, 300 peças, dourada e prata. Foi minha salvação! Como tenho 130 convidados, peguei o de 150 peças dourado com aro intermediário. Paguei R$55,50 pelo kit e R$16,55 de frete, tudo ficou R$72,05. Achei BEM barato, pois todos os outros modelos eram kits com 100 ou 200 peças, e sairia BEM caro.
O vendedor enviou dia 09/09 e recebi dia 15/09. Ontem terminei de colar tudinho
Kit completo
O kit veio com:
- 1 saco com 100 aros
- 1 saco com 50 aros
- 3 sacos com 100 pedras cada
- 3 saquinhos de strass (vem de brinde - usei só 2 em todas as pérolas)
- 1 cola de pedrarias (colei tudo e ainda sobrou)
- manual de instruções
Colei primeiro os strass nas pérolas. Precisa de muuuuita paciencia pra fazer essa parte, mas ainda é melhor do que colar as pérolas nos aros. Fiz essa parte no sabado e na segunda-feira. Deixei secar bem pra não ter risco de cair.
Depois colei as pérolas em 1 lado do aro. Essa parte é bem chatinha, porque o furo da perola é maior que o aro, então toda hora ela caia. Lasquei um monte de cola, pra ficar bem preso. Fiz isso na segunda-feira a noite, deixei secando por 24 horas, pra só depois fazer a outra parte.
Ontem colei a outra parte do aro e deixei secando.
No final, ficaram assim.
Para guardar, vou usar cones de papel, para não se enrolarem (isso se mistura com os outros e não há oq tire...)
Confira mais detalhes do meu mini-wedding
Papelaria do casamento: DIY - Tags
Papelaria do Casamento: DIY - cartão de agradecimento
Compras do Aliexpress - parte 1
Detalhes do Chá
Os sustos que já tive