Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao fórumMuitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!
membros
Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...
Por que você escolheu ""?
Oi oi! 🙋♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...
Meninas, preciso da ajuda de vocês! 🥹💐 Faltam apenas 44 dias para o meu casamento e eu ainda não consegui resolver a questão do buquê. Já fiz vários orçamentos de flores naturais e o mais barato que...
Por aqui, o orçamento inicial era de 35,000 e já estamos em quase 60,000. Gente é tudo muito caro, mesmo tentando economizar ao máximo, tudo para casamento é tão caro. Hoje estamos há exatos 100 dias...
Vou deixar o link nos comentários
Oiii noivinhas! Me ajudem com essa dúvida!!
Eu escolhi 9 casais de padrinhos e 2 demoiselles.
Eu sou comissária e estou querendo ideias!
💍 Vai casar nos próximos meses e ainda não tem quem coordene o grande dia? Muitos casais acabam deixando essa responsabilidade para a mãe, madrinha, irmã ou amiga. Mas, na prática, essas pessoas...
Faltam dois meseeees para o meu casamento e ainda faltam algumas coisas para resolver, mas cremos na provisão do Senhor
Estou organizando meu casamento e para a decoração quis economizar com as flores permanentes, mas para o buquê quero muito que seja natural❤️💐
Oi, noivinhas! Uma dúvida de noiva inexperiente hahaha. Qual a média de valores que os celebrantes estão cobrando? Recebi um orçamento de R$ 3.900,00 e fiquei na dúvida se está caro ou dentro...
Meu pacote de casamento está incluído 10 vasos de flores, bolo, 800 doces e 100 bem casados. adicionei ainda um arranjo de arvore de cerejeira e um kit iluminação de filamento de led. muitos...
Faltam menos de 20 dias para fazermos nosso ensaio pré-wedding e ainda não conseguimos decidir o local! Nós amamos praia, mas como o ensaio será em julho 🥶, estamos tentando encontrar primeiramente um...
Noivinhas, me caso em outubro e estou desesperada porque não sei o que fazer de lembrancinha... queria fazer brownie porque eu e o noivo não somos muito chegados em bem casados, mas está beeeem...
Oii meninasss, tudo bem? Estou pensando em montar um grupo de noivinhas 2027. O que acham? Se quiserem entrar, me chamem no WhatsApp: ****
Sou nova, e gostaria de saber se o mês de dezembro é um bom mês, gostaríamos de nos casar no dia 12 de dezembro, alguém me ajuda please
Oi meninas!! Minha família e a do meu noivo são de outro estado e pouquíssimas pessoas conseguirão vir. Queria muito transmitir online a cerimônia na igreja para que eles acompanhem mesmo de longe....
Oie, noivinha. Tudo bem? Já se passaram 15 dias do meu dia C e estou compartilhando aqui alguns detalhes que me fizeram economizar muito. O episódio de hoje é: O vestido de noiva. Deixa eu...
Eu e meu noivo resolvemos dividir o civil pra setembro desse ano e a cerimônia pra 2027/2028, pois estamos estruturando a nossa empresa. Porém, queria não queríamos passar o civil em branco e pensamos...
Oi tudo bem? Eu fechei o meu Buffet com finger food e gostaria de saber se mais alguem optou por essa?? uma amiga que é nutricionista e já organizou alguns cardápio de casamento que me falou que era...
Oi noivinhas, o que vocês acham de casar no feriado, sendo um feriado prolongado na terça-feira? A única data que tem disponível no local que escolhemos é dia 02/11, mas é em uma terça feira, feriado...
Olá, noivinhas Resolvi fazer um pré-convite para aqueles padrinhos que eu não tenho tanta certeza se irão aceitar. Irei enviar através do whatsapp mesmo, antes do convite oficial. Deem uma olhada e me...
Feliz Natal a todas as noivinhas! Muitas bençãos ao celebrar o nascimento de Jesus!
Olá meninas! Vou me casar dia 15/08/2026 no RJ e ainda não fechamos um dj, vocês tem indicações de DJ gospel animado? Muito obrigada
Exemplos: – desafios tipo “tire uma foto com alguém chorando” 😂 – bingo de fotos 📷 – caça ao tesouro de momentos ✨ – missões pros convidados durante a festa 🪩 E no final todo mundo envia as fotos pro...
Olá, noivas! 💐 Estou planejando meu casamento em Curitiba e estou em busca de uma porta/portal decorativo para usar na cerimônia pode ser para compra ou locação. Já pesquisei em algumas empresas de...
Olá, pessoal! Estou começando a pesquisar locais para meu casamento e sou apaixonada pelo estilo do Palácio dos Cedros. Adoro a arquitetura inspirada em palácios europeus, os jardins e o clima mais...