Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros
GENTE, AJUDA CONHECI UMA MOÇA, A PESSOAL MAIS MARAVILHOSA QUE EU JA CONHECI: BEM MAIS CATOLICA DO QUE EU, BEM MAIS INTELIGENTE DO QUE EU, LINDA. MORA EM OUTRA CIDADE( 1 H) DAQUI. JA FIZEMOS 3 DATES (...
Bom estou com casamento marcado pra maio de 24 , é a data perfeita, mas não temos dinheiro pra fazer a festa só casamento no religioso, e aí fica questão adiar ou não???? Mas o importante pra mim na...
Por que você escolheu ""?
Eu e o meu noivo estamos juntos a 3 anos, nosso relacionamento sempre foi saudável e tranquilo sem brigas...porém desde que noivamos em outubro de 2025 parece que tudo começou a dar errado, sempre...
Oii mulheres lindas e maravilhosas ent sou provavelmente ha noivamais nova tenho 17 anos vou me casar e nao sei oq fazer durante o dia depois da lua de mel vcs pode me ajudar e tabem sou crista nao...
Oi Noivinhas(os) casamos no Civil um mês e meio antes do religioso… aqui geralmente o pessoal casa um dia antes, no dia, ou na mesma semana do religioso mas decidimos ter uma data especial somente...
Meninas, procurei e não achei nenhum debate desses por aqui. Acredito por que é um assunto delicado e as meninas devem ter vergonha, mas eu não tenho não. Tenho exatamente um ano pra cuidar do meu...
Queridas, quero muito fazer o convite do meu casamento em acrílico ou acetato, alguém sabe uma gráfica para indicar em Porto Alegre/RS? Alguma noiva já fez e ficou bom? Eu e meu noivo tínhamos pensado...
A importância de celebrar o noivado Antes de encherem o local físico onde ocorrerá o Sacramento do Matrimônio, o verdadeiro milagre do desenho da intimidade do lar ocorre durante o noivado...
Estou simplesmente APAIXONADA pelas fotos do meu pré-wedding, minha vontade é sair publicando, mas estou respirando fundo pra tentar manter a calma! Único porém ruim é que tínhamos que fazer o vídeo...
Dica de noiva é Dica boa 🤣 Nas últimas semanas tu vai ficar doida. A opinião das pessoas vai te deixar irritada (depende) A única pessoa que você vai querer conversar é a cerimonialista Faça 3 ou 4...
Estou ficando doidaa, as lembrancinhas do casamento é o mais dificil de escolher, preciso de um bem casado que nao cheire ovo
Alguma pra me indicar ? Vou me casar no litoral, Bertioga ou região!
Meninas, tudo bem? Meu primeiro post aqui! Eu marquei meu casamento pra dezembro de 2027 em uma sexta feira, sim loucura total! Eu fechei porque tinha uma diferença de 6/8 mil do sábado e domingo 😭...
A gente se conheceu num evento uns meses depois do meu casamento. Conversamos, ele me mostrou o processo, eu assisti às revelações em vídeo (aquele momento em que o casal vê a obra pela primeira vez,...
Quando começamos a organizar o casamento, eu realmente não tinha certeza se queria fazer um pré-wedding. Na minha cabeça, parecia apenas mais um gasto no meio de tantos outros. O ensaio já estava...
Olá, noivos e noivas!!! Hoje vim falar com vocês sobre uma rifa que meu noivo e eu fizemos. Sempre tivemos esse desejo de criar uma rifa, mas não para ajudar nos custos do Dia C em si, e sim com a...
Quero casar em abril de 2027, estou ainda perdida. Quero algo minimalista, gastando menos para viajar pra fora. Meu marido quer muito casar na praia, tipo casar algo simples e pegar uma casa legal pra...
Pourquoi écouter RTL Radio en direct ?RTL est l'une des radios les plus populaires en France, réputée pour la qualité de ses programmes d’actualité, de divertissement et de débats. Grâce à RTL Radio...
Olá meninas, meu noivo não gosta da brincadeira da gravata, então optamos pela brincadeira do baú, em que os padrinhos venderão as chaves e depois o pessoal vai dançando até o baú para ver quem é o...
Noivinhas, alguma de vocês já leram o romance de Jane Austen "Orgulho e Preconceito"? Pois bem, achei esse wedding inspirado nessa literatura pra lá de romântica!: Vale conferir, quem sabe você se...
Olá,meninas e meninos, por gentileza, alguém aqui já fez filtro do Instagram pro casamento de vocês? Poderiam me informar como posso fazer? Obrigada!
Boa tarde Galerinha, como estão? Bom estou com algumas dúvidas referente ao casamento civil, nossa ideia é ir em um restaurante após o civil para comemorar, mas pensamos em fazer daquela forma que...
Meninas, estou na saga da banda e DJ, a vibe minha e do meu noivo é muito para o lado eletrônica etc… porém adoraria ter uma banda de pagode e sertanejo. Mas aqui já estamos ultrapassando os limites...
Esse link é arquivo em pdf. para imprimir adesivos de gravata. ( cOPIAR O LINK ABAIXO E COLAR NA BARRA DE ENDEREÇOS) file:///C:/Users/Elaine%20By%20J/Downloads/etiquetas%20noivos.pdf
Olá noivinhas, tudo bom com vocês? Hoje vim trazer uma inspiração que eu queria MUITO usar, mas não faço ideia de como começar ou talvez até de quem entrar em contato pra me ajudar. Estava...
Oi gente...Preciso de ajuda..Qual a diferença entre coral e salmão.Pois queria usar a cor coral..mas fui ver uma fita de cetim em que a coral é muito laranja. Ai achei mais bonito o salmão...Mas to...
Meninas, alguem tem indicação de quem faz convite interativo e criação da arte? Bem como em qual site posso me cadastrar para os presentes sem custos.
Meninaaas me caso em 47 dias, e estava pensando em colocar um lanchinho da madrugada, (mini hamburguer, mini pizza) essas coisas. Vocês acham que vale a pena?
Meu casamento é daqui 50 dias, estou tão feliz, mas ao mesmo tempo ansiosa, esperando que chegue logo, falta tão poucas coisas pra comprar, mas fico desesperada mesmo assim😅, e vocês? Estão ansiosas?...
Gente eu faço convite interativo quem tiver interesse responde aqui
Olá, noivinhas Fiz um convite informalmente para uma amiga minha ser madrinha de casamento, somos amigas há muitos anos e ela aceitou (muito feliz). Ela é solteira e eu estou pensando em quem poderia...
Boa tarde meninas, alguém indica um lugar que faça bordados em SP ou interior de SP? 🌻🌻🌻