Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros
Ai gente estou nessa dilema, temos amigas de anos, que por uma festa maior me convidaram pra ir no delas, meu casamento é pra 50 pessoas a princípio e não penso em chamar elas, uma tem 2 filhas que já...
Sou sacerdote há mais de 31 anos. Iniciei minha caminhada na Igreja Católica Romana e atualmente exerço meu ministério na Igreja Católica Apostólica Brasileira. Sou psicanalista, casado há 20 anos e...
Boa noite! Tudo bem com vocês? Estou passando só pra compartilhar com vocês um momento incrível que tivermos e dar uma dica. Montamos nosso enxoval 🥳😍 Sei que muitas coisas de enxoval acaba se...
Gente, ajudem a noivinha aqui por favor. Noivei em 4 de junho de 2025, e pretendemos casar em Janeiro de 2027. Ja faz 4 meses que estou noiva e ainda não fiz jantar de noivado. Minha família (pais,...
Pourquoi écouter RTL Radio en direct ?RTL est l'une des radios les plus populaires en France, réputée pour la qualité de ses programmes d’actualité, de divertissement et de débats. Grâce à RTL Radio...
Oi noivinhas, quero muito saber a opinião de vocês sobre fazer um álbum compartilhado. Eu quero muito fazer mas não sei qual é o melhor app pra isso...
SIM ou NÃO? Quero saber o que vocês acham dessa ideia! 🤭✨
Olá meninos e meninas, tudo bem? Quem pretende casar em fevereiro de 2019? pretendo no dia 02/02/2019, já me falaram para mudar porque é muito quente, pensamos nesse dia por ser quando completamos 02...
💍✨ NOIVINHAS, DEIXEM O CONVITE DO CASAMENTO AINDA MAIS ESPECIAL! ✨💍 Crio sites e convites digitais interativos personalizados para casamentos, feitos do jeitinho de cada casal. 🤍 Seu convite pode ter:...
A palavra pode ser estranha, mas pompoar é nada mais do que fazer movimentos com o pubococcígeo, o músculo vaginal, ou o que muitos chamam de músculo do amor. E não é para menos… Afinal, os...
Dia que escolhemos a data do nosso pra sempre
Eai gente! vamos para um debate tenso hahaha To com minha consulta marcada agora para quinta dia 25/05. Pensa numa pessoa nervosa.. Me contem como foi a primeira consulta de vocês? Sou virgem estou...
Queridas, quero muito fazer o convite do meu casamento em acrílico ou acetato, alguém sabe uma gráfica para indicar em Porto Alegre/RS? Alguma noiva já fez e ficou bom? Eu e meu noivo tínhamos pensado...
Oi noivinhas lindas! Tem uma coisa que tá afligindo muito meu coração! Eu tenho duas unhas que são muito tortas e quando crescem aparecem muito! Isso me deixa triste por que estou tomando vitamina pra...
Aluguel de Carro de Luxo para Casamentos e Eventos REVOLUCION CAR: O Translado de Sonho para o Seu Grande Dia! Você sonha em ter um casamento inesquecível? Quer chegar ao altar com estilo e elegância?...
Bom dia, grupo! Preciso de indicações de espaços na ZN de SP/Mairipora. Vocês tem indicações?
I can’t wait to spend the rest of my life with you 💙
Aqui está mais uma parte desta loucura que é organizar o casamento rsrsrs Ainda não decidi o local, mas a lista de convidados já teve modificações! 🫣🫣🫣🫣 Como foi para vocês criarem a lista de vocês?
Olá noivas! Estou uma dúvida grande, eu me caso daqui a dois meses e ainda não decidi o que vale a pena contratar filmagem ou storymaker. Mas ja foi contratado as fotos que ja tinha certeza que queria...
Olá noivinhas como vão, e casadinhas também!! ♥ Eu comecei a parti de hoje comprar moveis para a minha casa, primeiro vou comprar tudo que não precisa montar e que não seja de madeira. Comprei essas...
Oi noivinhas...preciso de ajuda Alguém conhece este site? Vi esse par de alianças com aparadores e achei simplesmente lindo de mais. Só estou muito desconfiada do valor, de 498 está por 199?? Procurei...
Queria muito fazer um jogo com os convidados mas estou em dúvida entre esses 3, qual desses vocês fariam no casamento de vocês? Um álbum de fotos compartilhado para ter todas as fotos dos convidados,...
Por que você escolheu ""?
Quero fazer uma lembrancinhas simples mais bonita, o tema é de girassol gostaria de pedir ajuda de vocês.
Meninas, bom dia Gostaria de uma opniao ou ideia de voces!Meu casamento será em setembro, sou catolica e me casarei na igreja católica! Não sei se o de vocês será assim, mas aqui tem uma parte da...
O dia amanheceu e, depois de tanta expectativa, finalmente era 1º de agosto. Eu me arrumei, coloquei o vestido que tantas vezes imaginei no meu corpo, aquele vestido que ficou ainda mais bonito do...
E aí meninas como estão os preparativos?? meu casamento será intimista e por mais que a gente busque meios econômicos, não tem jeito né, casamento é muito gasto rsrs e eu ando pensando no que fazer...
Genteee, vcs estão conseguindo comentar e ter acesso aos novos postos, já tem semana que tô sem conseguir fazer nada, abre uma página de erro, não sei oq fazer mais
Oi Noivinhas! Meu casamento está bem próximo e estou correndo com tudo e como já havia buscado algumas informações sobre isenção da taxa do civil (no meu bairro é R$870,00 ), resolvi contar...
Olá meninas, criei o convite para colar na CX dos padrinhos, e dei um ar divertido em cada um. O que acharam ?
Por que invocar a Benção? A bênção é, antes de tudo, uma palavra de bem. Quando abençoamos alguém, desejamos que o bem alcance aquela pessoa, sua vida, sua história, seus relacionamentos, seu corpo,...
Quais os concelhos para casamentos em novembro com início as 11h? Estou iniciando as preparações agora e estou meio perdida rsrs