Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros
Ai gente estou nessa dilema, temos amigas de anos, que por uma festa maior me convidaram pra ir no delas, meu casamento é pra 50 pessoas a princípio e não penso em chamar elas, uma tem 2 filhas que já...
Sou sacerdote há mais de 31 anos. Iniciei minha caminhada na Igreja Católica Romana e atualmente exerço meu ministério na Igreja Católica Apostólica Brasileira. Sou psicanalista, casado há 20 anos e...
Boa noite! Tudo bem com vocês? Estou passando só pra compartilhar com vocês um momento incrível que tivermos e dar uma dica. Montamos nosso enxoval 🥳😍 Sei que muitas coisas de enxoval acaba se...
Gente, ajudem a noivinha aqui por favor. Noivei em 4 de junho de 2025, e pretendemos casar em Janeiro de 2027. Ja faz 4 meses que estou noiva e ainda não fiz jantar de noivado. Minha família (pais,...
Pourquoi écouter RTL Radio en direct ?RTL est l'une des radios les plus populaires en France, réputée pour la qualité de ses programmes d’actualité, de divertissement et de débats. Grâce à RTL Radio...
Oi noivinhas, quero muito saber a opinião de vocês sobre fazer um álbum compartilhado. Eu quero muito fazer mas não sei qual é o melhor app pra isso...
SIM ou NÃO? Quero saber o que vocês acham dessa ideia! 🤭✨
Olá meninos e meninas, tudo bem? Quem pretende casar em fevereiro de 2019? pretendo no dia 02/02/2019, já me falaram para mudar porque é muito quente, pensamos nesse dia por ser quando completamos 02...
💍✨ NOIVINHAS, DEIXEM O CONVITE DO CASAMENTO AINDA MAIS ESPECIAL! ✨💍 Crio sites e convites digitais interativos personalizados para casamentos, feitos do jeitinho de cada casal. 🤍 Seu convite pode ter:...