Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

119.325
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Giovana
Fazer festa não é meu sonho
Giovana, Ontem às 19:51

Nunca tive o sonho de fazer festa de casamento, porém, está tendo uma pressão grande para que haja uma festa. O que fazer?

Gabriella, faz 4 horas 2 16
Thais
Confirmação dos convidados!
Thais, Ontem às 12:45

Olá noivinhas, tudo bem? Gostaria de saber se os convidados de vocês confirmam as presenças com antecedência ou em cima da hora? Faltando dias para o evento.Preocupada com as minhas confirmações,...

Thais, faz 4 horas 13 51
Gabriela
Sentimentos pré casamento
Gabriela, Ontem às 10:03

Oi meninas! Tudo bem? Achei algumas publicações awui antigas sobre o tema, mas gostaria de saber se tem alguém que passou por isso ou que esteja passando atualmente. Sonhei com meu casamento....

Edilaine, faz 5 horas 9 106 2
Lucila
#365dias
Lucila, Ontem às 14:20

oi noivinhas e noivinhos... faz uns bons dias que não apareço por aqui, um pouco pela correria do dia-a-dia, um pouco pra não surtar com a ansiedade de ver as horas e dias na contagem regressiva....

Débora, ontem às 23:56 10 60 1
Raquel
Aparelho antes do casamento
Raquel, Ontem às 16:43

Oláá!! Estou em um grande dilema. Tenho diastema, aquele espacinho nos dentes da frente. Já usei aparelho a um tempo atrás, mas o espaço voltou. Sou muito insegura e fui atrás de fechar este espaço...

Ludmila, ontem às 23:16 6 30
Jessica
De: uma Ex noiva Para: Uma nova noiva 👰🏻‍♀️
Jessica, Dia 2 de Maio de 2024 às 09:04

Bom dia, meninas! Estou desde ontem com um bichinho me cutucando para escrever esse texto! Talvez tenha alguém aqui que precise dessa mensagem, e se alguém tivesse me falado isso antes, talvez as...

Kira, ontem às 23:00 26 199 5
M
namoro Longo/ casamento
Maria, Ontem às 22:09

Preciso de conselhos, namoro a 9 anos desde os 17. Ficamos um período separados e voltamos. Estamos morando juntos a 1 ano e meio. Amo ele, ele faz tudo por mim, é um sentimento que chega a doer....

Kira, ontem às 22:35 1 16
Sara
Padrinhos
Sara, Ontem às 09:31

Olá noivinhas, estamos prestes a fazer o convite para nossos padrinhos. E surgiu uma dúvida: Vocês acham que já devemos dar a gravata e o corsage junto do convite? tenho medo deles acabarem perdendo...

Anne, ontem às 21:08 3 25
E
o que fazer primeiro?
Erynalva, Dia 28 de Abril de 2024 às 22:31

Olá novinhas! Noivei e agora ? O que vocês fizeram primeiro ? Tipo, não tenho enxoval, casa ou móveis. Não temos nada. Alguém já iniciou assim ? Monta o enxoval primeiro, casa e móveis básicos ou...

Erynalva, ontem às 20:50 15 112
S
Chá de panela
Stefani, Ontem às 12:41

Noivinhas preciso de dicas para brincadeiras no chá de panela

Isabela, ontem às 18:49 2 9
Carol
Doces finos - Cacau Show ✨️
Carol, Dia 26 de Abril de 2024 às 09:17

Oiie Noivinhas ♡ Fui provar os doces finos da cacau show e tive uma experiência MARAVILHOSA!!! Eu inicialmente pedi o catálogo de doces finos para ver se os sabores disponíveis me agradavam, eu pedi...

Glaucia, ontem às 17:23 18 175 1
Nadia
Orçamento casamento
Nadia, Ontem às 09:04

Olaaa, ei me tirem uma duvida, todos os fornecedores do meu casamento pedem uma entrada e o restante ate alguns dias antes do casamento, não sei como esta sendo com vocês, mas caso seja assim, como...

Glaucia, ontem às 15:48 11 98
E
o que vocês acham mais em conta ?
Erynalva, Dia 2 de Maio de 2024 às 15:34

O que ficaria mais em conta ? Um pacote do espaço, decoração e buffet. OuContratar separado? Tenho visto espaços já decorados por 3.600.Aí penso será que ficaria mais caro ?O casamento é pra em média...

Pacote completo

72%

31 votos

Contratar separado

26%

11 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto ontem às 15:27 13 63
Tharyane
Tinha abandonado o aplicativo de casamento.
Tharyane, Dia 2 de Maio de 2024 às 00:45

Noivinhas depois de um ano e seis meses de namoro fui pedida em casamento. Como relatei em outro post já me casei 4x, três vezes com o mesmo marido e depois de 10 anos pelejando decidimos nos separar....

Gabriela, ontem às 12:22 7 198 2
Rafaela
Dificuldade para achar local ou buffet :(
Rafaela, Dia 1 de Maio de 2024 às 15:29

Sei que ainda faltam 2 anos, mas ja esta difícil achar local e buffet no interior de Minas, especificamente onde moro hoje em dia. já moramos longe da família. Voces tiverem ou estão tendo também?...

Rafaela, ontem às 12:17 13 76
Isabella
Promoção no mês da noiva?
Isabella, Dia 2 de Maio de 2024 às 10:36

Olá noivinhas, essas promoções do mês das noivas, é real é só "fama", qual a opinição de vocês?

Lana, ontem às 11:10 23 77
Milena
falta 1 dia
Milena, Dia 2 de Maio de 2024 às 16:40

MENINASSSSSS!!! Me caso sábado agora e, que delícia essa reta final. Ver todo mundo ansioso, empolgado, não tem preço. Eu até que tô tranquila, mas com muita expectativa 😍

Lorranny, ontem às 10:25 7 36 1
Júlia
Despedida de solteira, do jeitinho que sonhei!
Júlia, Dia 2 de Maio de 2024 às 15:29

Meninas, estou muito feliz, este fim de semana tive o prazer de compartilhar com meus melhores amigos a minha despedida de solteira. Foi um fim de semana inteiro de festa, alugamos um sítio lindo, em...

Lorranny, ontem às 10:24 10 85 1
Mercedes
Convite dos nossos padrinhos!
Mercedes, Dia 17 de Abril de 2024 às 19:28

Boa noite noivinhas e noivinhos! Como estão ? Estou a 191 dias de casar e durante essa semana iniciamos a entrega dos convites dos nossos padrinhos. Estamos muito felizes com as reações e a aceitação...

Mercedes, ontem às 09:55 77 1.225 21
S
Chá de cozinha
Stefani, Dia 1 de Maio de 2024 às 12:17

Alguém que já tenha organizado o chá, como fizeram para saber a quantidade certa do que servir e o que serviram?

Isabella, ontem às 09:27 3 14
Victória
a tão planejada: caixa dos padrinhos ✨🩷
Victória, Dia 1 de Maio de 2024 às 12:08

Confesso que desde o início da organização do casamento uma das coisas que estava mais ansiosa era para os convites de padrinhos/pajens/daminhas. E chegou essa fase tão gostosa, pensar nos detalhes,...

Isabella, ontem às 09:23 7 78 1
Giovanna
Caixinha de padrinhos/madrinhas
Giovanna, Dia 2 de Maio de 2024 às 07:31

Oiii, noivinhas! vim compartilhar com vcs que eu e meu noivo terminamos a montagem das caixas/convites de padrinhos e madrinhas. foi um processo muito gostoso de fazer e agora estamos super ansiosos...

Mercedes, ontem às 09:01 11 54 1
Larissa
oficialmente Noiva!!! 💍
Larissa, Dia 1 de Maio de 2024 às 23:57

Oficialmente NOIVA! 😭🤎🥺💍

Isabella, ontem às 08:21 9 50
Beatriz
Casamento Evento Perfeito - contratar assessoria ou não?
Beatriz, Dia 2 de Maio de 2024 às 18:31

Olá Noivinhas. Estou com uma dúvida cruel haha Fechei meu casamento pelo Evento Perfeito e eles indicam no contrato que o próprio buffet fornece uma “assessoria”, agora estou na dúvida se fecho ou não...

Beatriz, quinta-feira 2-Mai-24 4 46
Caroline
Local do casamento
Caroline, Dia 1 de Maio de 2024 às 14:46

Boa tarde noivinhas, pretendo me casar em setembro de 2026 e no final desse ano já pretendo fechar o local, gostaria de indicações de locais bonitos no interior de São Paulo e que não seja um preço...

Priscila, quinta-feira 2-Mai-24 2 27
Bruna
Alianças
Bruna, Dia 28 de Abril de 2024 às 17:08

Oi noivinhas! As nossas alianças foram um achado, pagamos R$: 2.500,00 no par, a minha aliança é de 3 mm (porque eu vou usar com um aparador) e do meu noivo é de 4mm. Aproveitamos as promoções...

Júlia, quinta-feira 2-Mai-24 4 48
Bruna
Sítio Martins rj
Bruna, Dia 28 de Abril de 2024 às 16:46

Oi meninas! Decidi compartilhar os preparativos do meu casamento e espero que possa inspirar outras noivinhas. O primeiro fornecedor que fechamos foi o sítio, que inclui decoração, buffet, bebidas, DJ...

Rafaela, quinta-feira 2-Mai-24 16 83 1
Rayane
Casamento na cachoeira 🤔🤔
Rayane, Dia 29 de Agosto de 2019 às 17:57

Noivinhas vocês já pensaram em fazer um mini wedding na cachoeira ? Naaaao ?? Então lá vou eu te dando algumas inspirações pra deixar um gostinho de quero pra ontem haha 😍❤️ Olha que perfeição e...

Malu, quarta-feira 1-Mai-24 55 8.712 4
Isabella
Qual o tom que as madrinham iram usar no seu casamento?
Isabella, Dia 10 de Abril de 2024 às 11:10

Oi noivinhas, minhas madrinhas iram Verde Oliva e Verde Esmeralda e a de vocês ?

32%

31 votos

27%

26 votos

9%

9 votos

30%

29 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto quarta-feira 1-Mai-24 36 152
Ane
Chá de Panela
Ane, Dia 14 de Abril de 2024 às 16:00

Compartilhando com vocês um pouco do nosso chá de panela. Algumas noivinhas ficam em dúvida sobre fazer ou não por conta do gasto, mas, para nós, valeu super a pena. Dei a opção de presentes físicos...

Ane, quarta-feira 1-Mai-24 24 138 2
Larissa
Minhas madrinhas
Larissa, Dia 25 de Abril de 2024 às 09:32

Não vejo a hora de fazer os convites! 💚

Larissa, quarta-feira 1-Mai-24 17 73 1
Bruna
Noiva Novata
Bruna, Dia 19 de Abril de 2024 às 09:18

Oii gente, sou uma noivinha novata e irei me casar em julho do ano que vem. Fechei o salão essa semana, já com buffet, decoração e DJ. Gostaria de saber as experiências de vocês, principalmente por...

Bruna, quarta-feira 1-Mai-24 19 111

Fóruns gerais

Artigos por temas