Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

132.581
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Isabella
Socorro Deus
Isabella, Hoje às 15:17

Olá meninas!!! Preciso de uma opinião de vocês Eu pretendo me casar em dezembro de 2025 (não sei nem por onde começar) Eu sou de Minas, meu noivo é daqui de SP e a família dele está aqui, sei que...

Jessica, faz 9 minutos 7 40
Camila
Meu chá surpresa
Camila, Hoje às 17:25

Vim hoje contar como foi o meu chá/despedida de solteira surpresa que aconteceu recentemente! Foi tudo incrível! Minhas madrinhas organizaram TUDO com mais algumas amigas próximas e fizeram um chá de...

Cíntia, faz 19 minutos 3 9
Ana
Cha de panela
Ana, Hoje às 18:31

Noivinhas, vou fazer minha lista de presente pelo site, então não vai ter presentes físicos no meu cha de panela. Me deem dicas do que fazer para não ser somente um almoço simples. Algumas...

Ana, faz 23 minutos 1
NATHALIA
dia da noiva abc
NATHALIA, Hoje às 17:45

Boa tarde Noivinhassss. Estou agora na missão de fechar meu dia da noiva. Gostaria de indicações de lugares são caetano ou santo andré pois meu casamento é em santo andré e será cedo. Algumas...

Barbara, faz 59 minutos 1 6
Priscilla
Dicas para a visita técnica
Priscilla, Hoje às 16:31

Agora em outubro eu vou até o Salão onde será a recepção do nosso casamento. Vamos eu, a cerimonialista, DJ, equipe de decoração e do bar. Alguém tem alguma dica para essa visita técnica? Coisas que...

Ludmila, faz uma hora 3 13
Pâmella
desabafo sobre tag
Pâmella, Hoje às 16:06

Pra quem já me acompanha aqui um tempinho, sabe que sofro de TAG (transtorno de ansiedade generalizada) e ultimamente ela chegou ao ápice, a ponto de parar 3 dias seguidos na emergência e ser...

Caroline, faz uma hora 8 33
Isabella
Entrega de alguns convites
Isabella, Dia 28 de Agosto de 2024 às 20:49

Entrega de alguns convites para amigos especiais!

Flaviane, faz uma hora 5 43
Rayana
Vou chamar minha melhor amiga pra ser madrinha e não o esposo
Rayana, Hoje às 01:31

Olá, pessoal! Tem algo me deixando bastante ansiosa nos últimos tempos. Eu vou me casar no ano que vem e estamos no processo de escolher os padrinhos/madrinhos. Em 2023 eu fui madrinha da minha amiga...

Flaviane, faz uma hora 10 56
RAYANNE
Leve Desabafo
RAYANNE, Hoje às 11:17

Nunca imaginei que organizar meu casamento me mostraria tanta coisa sobre as pessoas ao meu redor. Sempre ouvi as pessoas dizerem que passamos por lutas espirituais nessa fase e isso é uma grande...

Flaviane, faz uma hora 13 68
Flaviane
Noiva chorona
Flaviane, Dia 24 de Setembro de 2024 às 14:54

Olá, noivinhass.. Sempre fui uma pessoa sensível, mas nada descontrolada. Últimamente eu choro por tudo, faltam 2 meses para o casamento e agora choro pela música escolhida, pelo robe personalizado,...

Choro bastante

46%

21 votos

As vezes choro

35%

16 votos

Nunca choro

17%

8 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 27 101
T
Fornecedores - desenhos
Tayane, Dia 25 de Junho de 2024 às 10:47

Oie gente, vocês viram que é super tendências aqueles fornecedores que fazem desenhos dos noivos? Pois eu quero fazer um desenho do pai da minha amiga com ela, já que ele faleceu por covid,...

Carol, faz 2 horas 2 29
Mileny
Desabafo fim de um sonho 💔
Mileny, Hoje às 07:47

Olá noivinhas, espero que vocês estejam bem! Estamos a 80 dias do casamento e o meu noivo desistiu de tudo, com tudo pronto. A euforia e ansiedade nos geraram algumas brigas, eu estava me sentindo...

Mileny, faz 2 horas 16 137
Tatiane
Save the Date
Tatiane, Dia 24 de Setembro de 2024 às 18:37

Noivinhas eu estou fazendo a identidade do meu casamento e é bastante divertido. O nosso save the Date está pronto e gostaria de saber como quantos dias de antecedência seria o ideal para enviar para...

Tatiane, faz 2 horas 36 145
Karina
Os convites chegaram *-*
Karina, Dia 20 de Setembro de 2024 às 09:15

Oieee noivinhas, queria compartilhar esse momento com vcs, tb. Eu estava um pouco ansiosa pq estamos há menos de 2 meses pro casamento mas ainda n haviam chegado, pois eu acabei esquecendo que existe...

Karina, faz 3 horas 25 87
Isabella
Noite de Núpcias
Isabella, Dia 24 de Julho de 2024 às 09:39

Olá! O que acham sobre hotel na noite de núpcias? Alguém de BH achou um hotel com preço bacana?

Giovanna, faz 3 horas 5 46
A
Eu vou casar em julho de 2026, vocês acha que se eu começa a preparar no começo de 2025, vou fica muito ansiosa?
Ana, Dia 30 de Agosto de 2024 às 20:55

Vou casar com 16 anos

Sim

65%

11 votos

Não

29%

5 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 3 horas 3 36
Yarinha
Casamento sábado!!!!( aii ta chegando)
Yarinha, Dia 24 de Setembro de 2024 às 16:27

Alguém mais ai casa sábado dia 28/09/2024? Como estão os últimos preparativos e as emoções!! por aqui tudo semi tranquilo, aparentemente tudo em ordem! horários agendados .agora só torcer pra tudo...

Cíntia, faz 3 horas 7 45
Érica
lista de presentes
Érica, Dia 16 de Agosto de 2024 às 09:52

Meninas, fiz minha lista de presente na HAVAN, pois minha cidade é pequena e sei que a maioria do pessoal compra nessa loja, quis simplificar. Porém, ontem ao entrar no site como ''convidada'',...

Carol, faz 3 horas 3 52
Manoela
Sítio Rio de Janeiro barato
Manoela, Dia 25 de Agosto de 2024 às 23:05

Oi noivinhas! Estou a procura de um sítio mas estou achando muito caro. Sou do RJ e a maioria é lá para o interior. Sou da zona norte do Rio. Alguém tem alguma indicação?

Carol, faz 3 horas 3 29
Larissa
Cartório - taxa isenção
Larissa, Dia 27 de Agosto de 2024 às 15:29

Olá meninas, quem casou com isenção da taxa no cartório, com quanto tempo receberam a resposta se foi aprovado ou não?

Carol, faz 3 horas 3 26
L
Convidados
Larissa, Dia 28 de Agosto de 2024 às 14:40

Pessoal, tenho poucos amigos (acho que uns 3) e eu esposo uns 2 só ... amigos que realmente fazem parte da nossa vida, as outras pessoas sao amigos mas que ta a meses sem se ver e nem fala direto...

Carol, faz 3 horas 3 37
Sara
Noivinhas que vao se casar no inverno de 2025
Sara, Dia 2 de Setembro de 2024 às 11:39

Noivinhas que vao se casar no inverno, como estão os preparativos?? algumas tendencias, desabafos ou ideias para compartilhar??

Carol, faz 3 horas 3 28
Lale
torre de espumante
Lale, Dia 4 de Setembro de 2024 às 11:16

- alguém tem contato de fornecedor no rio de janeiro?

Carol, faz 3 horas 3 32
Fernanda
Lista de presentes
Fernanda, Dia 6 de Setembro de 2024 às 12:46

Oi noivinhas 👰🏼‍♀️ Me caso em 29 dias e não ia fazer a lista de casamento, má sta todo mundo pedindo. Como vocês estão fazendo?

Carol, faz 3 horas 3 44
D
Lista de presente não tô achando aqui no app
DOUGLAS, Dia 11 de Setembro de 2024 às 22:02

Alguém pode me ajudar onde está lista de presente aqui.

Carol, faz 3 horas 3 26
Beatriz
Prévia
Beatriz, Dia 3 de Abril de 2024 às 14:16

Alguma noivinha já a marcou a prévia. Moro em Brasília, queria um lugar legal, para fazer a prévia.

Carol, faz 3 horas 2 16
Simone
Simone e Wilton
Simone, Dia 19 de Abril de 2024 às 18:22

Cerimônia Matrimonial

Carol, faz 3 horas 2 23
D
Casamento Angra e Parati
Diana, Dia 26 de Abril de 2024 às 20:29

Olá, tudo bem? Nós queríamos casar na região de Angra e Parati. Vocês indicam lugares ou até assessora nessa regiao? Estou um pouco perdida na busca e nosso desejo é casar sem ser pé na areia, mas com...

Carol, faz 3 horas 2 18
Jenifer
Crianças na festa. o que fazer?
Jenifer, Dia 27 de Maio de 2024 às 20:02

Oie gente, no meu casamento terá muitas crianças acima de 4 anos, estou pensando em fazer uma mesa "separada" mais proxima da área kids com kits de pintura etc para as crianças ficarem por lá e os...

acho uma ótima ideia

86%

18 votos

acho brega

10%

2 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 3 horas 2 20
Agne
Lista de presente Online
Agne, Dia 31 de Maio de 2024 às 20:46

Olá noivinhas, tudo bem? Sou noiva novata e ainda estou um pouco perdida por aqui. Em questão, vamos fazer uma comemoração intimista. A dúvida é: Já temos a casa mobiliada, como faríamos com a lista...

Carol, faz 3 horas 2 50
Nathalia
Dia dos Namorados ♥
Nathalia, Dia 12 de Junho de 2024 às 14:44

Obrigada Senhor Deus, por ter me dado um homem maravilhoso como namorado, agora noivo, e logo marido

Carol, faz 4 horas 2 16
Carla
Noivinhas!
Carla, Dia 13 de Junho de 2024 às 23:03

Gostaria de saber se podem me dar um help em relação a DECORAÇÕES. Sabem aonde eu posso alugar esse tipo de decoração no RIO DE JANEIRO?

Carol, faz 4 horas 2 43

Fóruns gerais

Artigos por temas