Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

132.684
membros

Ordenar por:
Última mensagem
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Ana
Sobre o Pré-weeding
Ana, Dia 29 de outubro de 2024 às 22:03

Vestido da noivinha no pré-weeding deve ser branco?

Siiim, clássico

79%

34 votos

Não, só no casamento

19%

8 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 27 minutos 14 54
Nathalie
Casamento chegandooooo!! Dicas?
Nathalie, Hoje às 08:22

Ooi noivinhas, faltam 15 dias pro meu grande dia!! Estou a mil, a ficha parece que não tá caindo. Como estão por aí? Me dêem dicas do que não esquecer pro dia e do que não esquecer pra viagem? 🍯👰🏽‍♀️

Nara, faz 40 minutos 18 67
Keila
Vestido Noiva Para Festa
Keila, Hoje às 21:24

Noivinhas vocês irão trocar de vestido para festa? Irei casar no religioso na igreja, depois vamos fazer uma recepção intimista em casa na Praia. Pensei em trocar de vestido, seria uma boa ideia?

Keila, faz 42 minutos 1
Thamiris
Julho ou Agosto?
Thamiris, Dia 28 de outubro de 2024 às 16:32

Noivinhas, eu iria me casar em Julho, mas quando fui olhar os preços das viagens, fica tão caro, daí fui pesquisar em Agosto, e os preços cairam quase 50% Agosto é um bom mês para casamento? Alguém já...

Camilla, faz 3 horas 17 216 2
Thayná
Faltam 3 dias
Thayná, Hoje às 10:52

Olá comunidade, estou sumida essa semana, pois estou em uma correria louca. Bom, estou fazendo os doces do casamento e biscoitos para uma das lembrancinhas, cada dia faço um pouco. Porém, a semana tem...

Caroline, faz 3 horas 7 41
C
Dúvidas sobre batismo , catequeses
Catarina, Hoje às 16:32

Oi oiii , o meu noivo é batizado fez a catequese e a primeira comunhão e eu não sou batizada nem fiz catequese. Queria saber se na igreja vou poder ser batizada minutos antes da cerimónia ou para ser...

Caroline, faz 3 horas 4 23
VITÓRIA
Alianca
VITÓRIA, Hoje às 15:58

Vocês podem indicar lojas online de alianças 18k

Carol, faz 5 horas 1 6
Monique
Lembrança padrinhos
Monique, Hoje às 10:00

Olá, meninas!! Gostaria de indicações de fornecedores que façam caixa convite para padrinhos. E indicações de fornecedores de lembranças para colocar na caixa, bem como sugestões de lembranças....

Pâmella, faz 5 horas 7 29
Thamiris
Desistir ou não
Thamiris, Hoje às 14:49

Não fiz festa de casamento foi uma cerimônia num restaurante , prós íntimos pois já tínhamos muitos gastos com a casa , a cerimônia foi linda e tudo mais mas sinto falta daquele festa da entrada , e...

Priscilla, faz 5 horas 4 32
Santtos
Definir o horário do casamento
Santtos, Ontem às 18:22

Noivinhas estou muito indecisa com o horário do casamento 🫣 vou me casar em um sítio queria pegar um pouco do pôr do sol, pensei entre 16:00 ou 17:00 mas muitas pessoas falou que por ser no Sábado...

Flaviane, faz 6 horas 11 62
Sheila
Período de provações
Sheila, Dia 29 de Março de 2021 às 11:56

Oi comunidade! Todes bem por aqui ? Falta um ano e meio para o grande e dia. E nesse período a sensação que tenho é que estamos sob meio a aprovações. Como se fosse um teste da vida, pra ver se...

Leidiane, faz 6 horas 24 194 1
Flaviane
Problemas com prazos do fotógrafo
Flaviane, Ontem às 09:27

Olá, como estão? Eu e meu noivo fizemos o ensaio de pré wedding já faz mais de 40 dias, o prazo de entrega das fotos que o fotografo nos deu era até 30 dias, (tem no contrato tb), eu já "cobrei" o...

Flaviane, faz 10 horas 18 61 1
Sheyla
Ansiedade
Sheyla, Dia 19 de Setembro de 2024 às 19:59

Noivinhas, me digam se é só comigo. Estou em reta final da faculdade, matérias difíceis, tcc, estágio, trabalho e acaba que não estou conseguindo pensar em nada a não ser no casamento. As vezes parece...

Martina, faz 11 horas 7 48
Isabela
Ansiedade para o grande dia!
Isabela, Dia 6 de Maio de 2024 às 10:32

Oie noivinhas, como está o coração por ai? Por aqui ansiedade puraaaa. Faltam 3 meses e parece que o tempo está voandooo. Como vcs estão por ai?

Faltam mais de 100 dias

81%

100 votos

Faltam menos que 100

19%

23 votos

Último voto faz 12 horas 30 166
Santtos
Dúvida sobre o vestido
Santtos, Ontem às 17:58

Noivinhas tudo bem ? Me caso em fevereiro, fechei meu vestido em Maio eu amei ele me senti uma verdadeira princesa, porém eu não tirei foto ( até tirei mais apaguei fiquei com medo do meu noivo ver...

Tatiane, faz 13 horas 7 46
JACILENE
Sos! Precisamos de dicas de hospedagem no Rio de Jeneiro
JACILENE, Ontem às 18:01

Por favor, vamos receber convidados de outras cidades para o casamento no Clube Naval Piraquê-RJ. Precisamos de Dicas de hotéis para indicar. Podem ajudar?

Tatiane, faz 13 horas 1 12
Vitória
Móveis
Vitória, Dia 29 de outubro de 2024 às 07:13

Oii, vocês que compraram os móveis meses antes, como fizeram para guardar? Pode ficar em contato direto com o chão? Alguma dica de como manter por uns 3 meses na caixa? Kkk

Vitória, faz 14 horas 7 36
S
Buffet e decoração
Stefani, Dia 29 de outubro de 2024 às 18:18

Noivinhas, fechei contrato com uma pessoa que faz buffet e decoração junto… faltam 30 dias para meu casamento, entrei em contato com a pessoa para ir organizando os últimos detalhes, fiquei sabendo...

Santtos, ontem às 18:18 9 68
Thaina
Chá de lingerie
Thaina, Dia 26 de outubro de 2024 às 11:04

Bom dia noivinhas, espero que esta mensagem as encontre bem. Tenho uma dúvida gigante e um desabafo: Quem organiza o chá de lingerie? A noiva? As madrinhas? Eu queria muito viver cada fase deste...

Camila, ontem às 15:13 19 84 1
Verônica
Qual o prazo para casar?
Verônica, Dia 26 de outubro de 2024 às 21:34

Gente, quais são os prazos para o casório? Não é 90 dias tem que casar? Algumas noivinhas falaram em outro post que marcaram a data do casamento e as coisas aconteceram, mas marcaram como? No cartório...

Camila, ontem às 14:25 6 58
Fabi
iumi - Alguém usa esse anticoncepcional?
Fabi, Dia 11 de Dezembro de 2017 às 07:49

Quero saber mais infos sobre ele.

Gabi, ontem às 13:17 154 147.947 4
Kelly
Presente de Casamento!
Kelly, Dia 28 de outubro de 2024 às 00:14

Pq as pessoas acham que o casal que já mora junto, não têm a necessidade de ganhar presente de casamento? Sinceramente eu não entendo! Eu jamais vou a um casamento sem levar uma lembrança, um presente...

Tatiane, ontem às 07:53 11 79
D
Casais de religiões diferentes dão certo?
Dïý, Dia 13 de Abril de 2015 às 10:55

Oi meninas e meninos rs , a alguns meses atrás o problema do meu namoro e todo voltado nisso.RELIGIÃO DIFERENTE. Eu católica e ele evangelico. Eu sou daquelas de que o amor e a fé em Deus supera tudo...

Júlia, ontem às 00:15 56 39.076 1
Tatiane
Vestido escolhido
Tatiane, Dia 28 de outubro de 2024 às 15:53

Como disse noivinhas meu corpo mudou e eu desejo emagrecer novamente porém cada coisa no seu tempo... Esse foi o dia que fui escolher o novo vestido e ainda ganhei um bem casado para provar.😊😊😊 Ainda...

Tatiane, terça-feira 29-Out-24 13 76
M
Sonhei em me casar pelada
Mariana, Dia 27 de outubro de 2024 às 17:27

Você leu certo! Você tem pesadelos?

Flaviane, terça-feira 29-Out-24 3 31 1
Tatiane
Dicas para escolha de Vestido
Tatiane, Dia 26 de outubro de 2024 às 10:15

Olá Novinhas, eu por ter passado pela experiência de ter um vestido feito sob medida e um alugado, venho dividir com vocês para poderem escolher a melhor opção para vocês. Vestido sob medida: 1°...

Vestido Sob Medida

40%

14 votos

Vestido Alugado

57%

20 votos

Último voto terça-feira 29-Out-24 17 95
Sheyla
Arrependimento contrato
Sheyla, Dia 29 de outubro de 2024 às 11:28

Noivinhas, não sei se é ansiedade, mas me arrependi do salão escolhido. Irei fazer a cerimônia e a festa no salão, porém agora olhando mais a fundo estou achando o salão pequeno. Meu sonho era casar...

Carol, terça-feira 29-Out-24 10 85
Jessica
Presente convite para padrinhos
Jessica, Dia 28 de outubro de 2024 às 12:58

Boa tarde! Noivinhas, estou em dúvida… andei pesquisando sobre presente-convite de casamento para dar aos padrinhos quando for convida-los, mas acho tudo meio brega e caro. Vocês fizeram isso? É...

Rafaela, terça-feira 29-Out-24 9 56
Fernanda
Lista de Casamento Magalu - problemas!
Fernanda, Dia 29 de outubro de 2024 às 12:26

Mais alguém fez a lista de presentes no Magalu e teve problemas no recebimento do cartão? Coloquei no endereço comercial do meu até então noivo (casamos dia 05/10 🥰) e não entregaram porque alegaram...

Beatriz, terça-feira 29-Out-24 4 31
Santtos
Chá de langerie e cozinha
Santtos, Dia 9 de Setembro de 2024 às 09:24

Noivinhas me conta. Vocês vão fazer ou fizeram chá de langerie ou de cozinha ?? Mês que vem a família do meu noivo está se programando em fazer meu chá de langerie Agora estou na dúvida se faço chá de...

Glória, terça-feira 29-Out-24 9 64
Carolina
Fariam casamento tematico?
Carolina, Dia 27 de outubro de 2024 às 16:49

Meninas, tudo bem? Oq acham de casamento temático? Fariam? Eu e meu noivo amamos Harry Pitter e vi algumas referências. Mas fico na dúvida, tanto em ser legal quanto em aumento de custo

Tatiane, terça-feira 29-Out-24 9 57

Fóruns gerais

Artigos por temas