Fórum Beleza
Junte-se ao fórumNo dia do seu casamento, você estará exuberante! E aqui é o lugar para encontrar todos as dicas e conselhos que está procurando sobre tratamentos de beleza, maquiagem, penteados, novas tendências...
membros
Noivinhas, estou com uma ideia aqui, na entrada do casamento, na recepção, ou ao lado do bolo, colocar uma poesia com a história do casal. Tenho escrito para as pessoas, achei interessante ter a...
Meninas, me indiquem kits para cuidados pessoais(hidratante, esfoliante, perfume) para o dia de noiva, please ❤️
Meninas, estou em busca de hotel que aceite fornecedores (maquiadores, fotógrafos) entrarem para o making of da noiva, próximo a Mansão Arabesque
Foi um dia gostoso e relaxante pra noiva, mães, madrinhas e demoiselle, tinham 10 pessoas se arrumando contando a noiva, foi bem agradável e divertido pra toda a mulherada. A noiva teve banho de SPA,...
Gente, fui fazer meu ensaio de pré-casamento e: 1. Esqueci dos brincos 2. Esqueci de usar o jornal nas fotos e fazer as poses e mini vídeo que eu queria com o jornal 3. Esqueci as taças de champagne...
Meninas, me indiquem profissionais que fazem penteado em cabelo cacheado em SP, por favor! Achei apenas uma profissional e ela já está sem agenda ))):
Oi, noivinhas.. Estou muito indecisa para escolher o penteado, tenho o cabelo bem longooo, e acho ele lindo, um penteado semi preso iria ficar maravilhoso, mas como vou casar em dezembro, eu acho que...
Oii noivinhas, Sabem me dizer se no dia da noiva, o salão começa arrumar primeiro as madrinhas e mães ou convidas ? E por último a noiva?
Meninas, hoje o papo é beleza. . Vi em um debate hoje cedo uma noivinha falando sobre unhas em gel e resolvi contar para vocês a minha experiência pois também já...
Olá noivinhas, vestido escolhido estou agora de olho na grinalda, acho lindo uns penteados com flores naturais, meu casamento vai ser final de tarde e acho que super combinaria com a proposta e o...
Oii Noivinhas, como está sendo a escolha de penteado de vocês? Está sendo muito difícil escolher entre grinalda ou arranjo de flores?
Bom dia noivinhas e noivinhos, sim...isso mesmo que vocês leram. Desde o final do ano passado eu comecei a ficar com muota acne na regiao da bochecha, mais embaixo perto do queixo E no pescoço. Aí...
Quase podemos assinar que escolha o que escolher, você estará linda e irresistível no dia do casamento. Mas como o maquiador vai perguntar, você precisa escolher: vai querer um batom clarinho ou...
Por que você escolheu ""?
Foi um dia leve e tranquilo, o noivo ganhou uma massagem relaxante, cortou cabelo e barba e tirou várias fotos com os padrinhos, o sogro e o pajem foi bem divertido. Ficou lindo demais 😍😍😍Acessórios...
Me ajudemm
Meninas, Nesta parte do teste, temos que imaginar como seria um encontro perfeito com o seu noivo... E então, como seria seu encontro ideal? A) Um passeio romântico pela praia B) Um passeio na cidade...
E seguimos com o teste para descobrir qual princesa você é! Qual maquiagem tem mais a ver com você? 1. 2. 3. 4. 5. 6. Pergunte ao espelho mágico >> Qual penteado de princesa combina com você? ...
Olá noivinhas Seguimos com o joguinho da semana! Que tipo de maquiagem vocês gostam? Algo mais discreto ou uma super produção? E quando o assunto é batom, qual destes dois você prefere? A. Batom...
Oi noivinhas! Continuamos a escolher nossos penteados favoritos! Qual dessas tranças gosta mais para uma noiva? 1.2. Siga para >> Duelo de penteados: coques
Hello, comunidade! 💍 O penteado é algo essencial para o look da noiva! Vou propor duas opções de cada estilo para duelarem e quero saber qual vocês preferem! Começamos com cabelo preso... qual seu...
Meninas, e aí vcs já têm ideia de qual penteado vocês escolherão para o dia C ? Cabelos soltos, coque, meio preso... nossa, ainda não consegui me definir, por isso estou aqui! Vocês podem me ajudar? ...
Boa tarde Noivinhas, Teriam indicação de espaço para dia da noiva em Embu das Artes ? Por favor
Te amo amor
Meninas eu perdir meu contato com o espaço onde eu me arrumaria e ainda tive que entrar com advogado para ela me devolver meu dinheiro porem até hoje ela me pagou ainda. E agora estou buscando outro...