Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros

Noivinhas, mais alguem com medo de não conseguir pagar o casamento? kkkkk Jesus, nosso casamento está em 86k e faltam 6 meses
Por que você escolheu ""?

Oi meninas, vi algumas pessoas fazendo e gostei tanto dessa ideia! Meu casamento é para poucas pessoas ou seja todos muito especiais, pensei em fazer uma cartinha escrita a mão para cada um deles e...

Falei no post anterior sobre o medo de não conseguirmos pagar o casamento... Estamos organizando des de Junho/2024 e estávamos com plano de ir guardando o dinheiro para pagar, pois também estamos...

Sofrendo pra montar a lista de convidados por aqui kkkkkkkk já deu 233 pessoas e eu queria umas 150 no máximo 😂
Olá noivinhas! Estou quebrando a cabeça em busca de ideias para o convite de padrinhos. Não gosto de nada que eu vejo kk Pensei em colocar espumante, doces gourmet e uma joia ou porta joias para as...

Noivinhas, fiz minha lembrancinha de casamento assim. Ainda vai ter a tampinha de rolha. Comprei o kit no shopee de 100 unidades por 269,00 com o pavio e as tampas de rolha e comprei a essência no...

Estão nervosas noivinhas? Ou sera que é so eu rs 🫣😁

Temos mais de 80 convidados e não temos condições de fazer uma recepção para todos, então pensamos em fazer somente um almoço no dia seguinte para os familiares próximos. O que acham estou em dúvida…

Oi noivinhas, como vocês estão? Sou nova aqui e estou completamente perdida kkk Não sei por onde começar, alguma dica? Aceito contatos de fornecedores também caso acham que pode me ajudar.

Boa noite lindas! Sou nova aqui e estou mega anciosa.

Madrinhas usando o mesmo tom?

Meninas, meu casamento será no tema/cor lavanda, me ajudem com ideias para a cor da gravata do noivo

Oi, meninas! Quando comecei a organizar o casamento, achei muito legal essa ideia de ter um cronograma/roteiro do dia. Eu tinha planejado fazer, e mandar para os convidados (por whatsapp) na semana do...

Mais alguma noivinha com casamento em Maio? Aqui tudo encaminhado e claro ansiedade já esta presente! hahahaha

Oi noivinhas, estou pensando em fazer um almoço para meu casamento e os custos de buffet está altíssimo 😭 já a cozinheira é um valor mais acessível! O que vcs acham mais viável? Contrato buffet...
Olá noivinhas, Ultimamente tenho buscado muito por alianças de ouro aqui em São Paulo, mas grande parte que vejo é acima de 2.000(unidade). Alguém que conheça loja de fábrica, joalheiro etc para me...

Tanto eu qto o noivo não temos mais pais, ele ainda tem um padastro distante no meu caso teria que ser meu irmão ou meu padrinho. Mas queria entrar sozinha será no sítio ar livre acho que não fica...

Pouco se fala do quanto é difícil organizar um casamento, o quanto é solitário e triste as vezes (em boa parte do tempo) a cobrança de conseguir mais recursos e os julgamentos por não estar 100%...

Meninas , estou em duvida na cor do terno dos Padrinhos , meu casamento sera na cor Azul Royal , a gravata dos Padrinhos sera a mesma cor do vestido da madrinha , Azul Royal , qual a cor do terno para...
Eu e meu noivo faremos um casamento com aproximadamente 300 pessoas, entendo a despedida de solteira ser apenas com alguns convidados, mas e o chá de panela? Vamos fazer um chá de panela misto, devo...

Gurias,depois de desmarcar o casamento algumas vezes por falta de dinheiro etc...marcamos,oficialmente,o casamento religioso... ainda não caiu a ficha.😅 Já tenho algumas coisas planejadas desde o...

Boa tarde, noivinhas! Me caso no próximo mês, optmaos por não contratar assessoria, pois temos ajuda de amigos e família, mas estou em dúvida se marco lugar ou não para a festa. Qual a opinião de...

Olá noivinhas, Hoje vim compartilhar minhas escolhas para as caixas dos nossos pais, elas são de acrilico e redondas. Minha mãe e minha sogra: Um Chandon em miniatura, conjunto de colar e brinco,...

Boa noite, alguém sabe onde encontrar este estilo de vestido numa pegada anos 50/60 em São Paulo ou no Estado de SP?

Meninas, alguém substituiu a lembrancinha de bem-casado por suculenta, que possa me mandar foto de como ficou o armário?

Amigas , escolhi meu vestido perfeito, porém estou em uma mega dúvida de qual penteado escolher para combinar, eu sempre estou com o meu cabelo solto, não sou muito adepta ao coque, porém acho que se...

Noivinhas me ajudem, meu casamento vai ser na cor Azul Royal , qual a cor do terno para os Padrinhos ??

Meninas, ganhei um ensaio pré wedding de um amigo fotógrafo, mas meu noivo e eu não conseguimos entrar num acordo quanto ao local. Pensamos em um estilo clássico, all black, bem elegante. De início...

Não sei so eu estou fazendo pesquisa de preço mais os que vi pelo casamento.com estão caro demais o mais barato 2,500 com flores artificiais e oferece bem pouca coisa ... O que vcs estão pensando...