Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao fórumMuitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!
membros
Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...
Por que você escolheu ""?
Oi oi! 🙋♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...
Help!!!! Quero muito convidar o amigo do meu noivo sei que ele é muito importante na vida dele, mas não faz sentido atualmente convidar o casal já que nem nos falamos mais a muito tempo…
Meninas, opinião sincera… Namorado(a) de convidado chama? Meu noivo disse que é deselegante não chamar, mas pra mim não faz sentido nenhum se nem conheço aquela pessoa 🫠 Realidade: ele quer chamar uns...
Meninas, preciso muito de uma indicação de local para a cerimônia + brunch. Queria que fosse em um local que tivesse area coberta e tb area com gramado. Meu casamento vai ter a cerimônia e dps um...
Olá meninas estou com uma dúvida, no dia meu tio irá entrar comigo mas ele é padrinho também. Eu queria que ele estivesse de Marsala porém os padrinhos vão está de terno preto e a cor da gravata da...
Olá noivinhas gostaria de indicação de espaço para a festa A igreja é no Cabral então de preferência algo próximo
Pessoal, é o seguinte: Vou casar na praia, e os custos são elevados e não vou ter uma “margem” para desistência. Então, eu convidei e sempre peço a compreensão e a educação da pessoa ser sincera caso...
Olá, Nos ajudem pois faltam apenas 15 dias Estamos em dúvida sobre as entradas no casamento... Essa é a composição completa: Noivo 1 + Mãe Madrinhas (8 mulheres) Noivo 2 + Mãe e irmão Daminha, pagem e...
Noivinhas preciso de dicas de convite dos convidados. Virtual ou o tradicional de papel
Meu marido quer chamar uma pessoa que não gosto para ser madrinha, concordei que o irmão sim mas a esposa dele não, temos atritos, não gosto dela ela não gosta de mim mas ele está decidido até pensei...
Meninas, me ajudem. 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 eu e meu noivo temos um amigo e ele perguntou se podia levar a mãe dele no nosso casamento assim que enviamos o convite (pq ela está em sp e ele não quer deixar ela...
Sou nova, e gostaria de saber se o mês de dezembro é um bom mês, gostaríamos de nos casar no dia 12 de dezembro, alguém me ajuda please
Oi, gentee! Tudo bem? Eu e meu noivo vamos fazer uma pequena comemoração no sitio dos meus pais no dia do nosso casamento civil. Estamos com um pouco de dúvida se abrimos pra amigos ou fazemos só em...
Hoje estamos há 14 dias do BIGDAY 🥹🤍 Gostaria de saber quais foram ou quais serão as lembrancinhas que vocês preparam para os convidados e qual a quantidade ideal de doces, visando que será servido...
Pessoal começando os preparativos agora do casamento e já surgiu uma grande dúvida ! Meu noivo não tem contato com a mãe , não mora na cidade da família e também não mantém contato com eles , tem pai...
Eu e meu noivo não temos amigos para ser testemunhas no civil. Minha família mora longe e a família dele não se dá bem comigo. O que fazer?
Olá, meninas! Eu estava devendo esse post, mas vamos lá! Todos os problemas que eu tive relacionado aos convidados, foi justamente da lista do meu noivo. 1. Por começar com o meu sogro, não queria...
Oi noivinhas! Alguém mais está tendo problemas com decoradores? Estou enfrentando dificuldades nessa parte; eles simplesmente não respondem e demoram muito para enviar um orçamento. E quando...
Oii novinhas tudo bem? Ainda estou na saga da caixa dos padrinhos, recentemente tirei algumas dúvidas com vocês sobre isso mas ainda tô na dúvida sobre o que por para os homens, pois eles não usarão...
Que ninguém passe por isso, só pra descontrair tem muita gente tensa aqui, Deus os abençoe.
Olá, meninas! Quero saber a opinião de vocês a respeito da troca de votos entre os casais. 👇 Quem prefere os votos tradicionais ("na saúde e na doença, até que a morte os separe")? E quem é do time...
Oii, noivinhas lindas, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer um debate mais descontraído e aproveitar para saber qual desses tipos de chás vocês já conheciam. Por incrível que pareca, exitem chás desde...
Olá noivinhas! Como vai os preparativos? Aqui chegamos na saga das lembrancinhas.. por hora decidimos fazer em casa pois o preço tá um absurdo. Por exemplo, optamos por fazer velas aromáticas.. se eu...
Olá,noivinhas! Tudo bem? O que vocês fizeram para complementar a renda e conseguir quitar o valor do casamento? Por aqui fiquei doente e ja estou a duas semanas sem poder trabalhar. Ansiedade pegando...
Oii, gente, tudo bem? Eu e meu noivo estamos considerando contratar um fornecedor de decoração só para a hora da cerimônia, para dar uma economizada. Alguém aqui já fez isso? Queria saber como...
Sou TEA, não consigo emprego, meu noivo estagia com a bolsa da universidade, estamos bem graças a Deus. Mas o desânimo bate, além do meu tratamento com medicação e consultas, tem os custos comuns e...
Bom dia meninas, alguém que casou ou vai casar no sábado por volta do meio dia poderia me dizer se é um bom horário?
Galera, fui pedida em casamento e agora estou querendo achar um lugar na cidade do Rio que eu consigo fazer o casamento (cerimônia) igual a do crepúsculo, no meio da floresta/mata, sabem alguém lugar?...
Gente kkk eu estou uma pilha e meu noivo está tranquilão e ele diz para mim "Mulher você respira casamento, relaxa" Alguém mais passa por isso??? Os dois está uma pilha ou os dois estão tranquilos??
Olá noivinhas, Estou bem adiantada para meu casamento. Porém gosto das minhas coisas bem organizadas. O que pensam sobre cerimonialistas? É essencial ou consigo fazer tudo sem ?
Um take do nosso ensaio meu Deus q ansiedade