Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

4 anos de muito amor!

Estela, dia 5 de Abril de 2018 às 16:37 Publicado em Fórum Vida de casal 0 34

Oi gente linda!

Quem já me conhece há um tempinho aqui (to na comunidade desde 2015 e casei em 2016), já viu parte ou todo da minha história (aqui, no insta, youtube e no meu blog), mas to aproveitando para fazer uma recapitulação para quem não me conhece das antigas, e aproveitar indicar debates antigos, que já postei muitos e acho uma pena que tem muito conteúdo que acaba ficando para trás!

Isso hoje, porque hoje eu e meu marido completamos 4 anos juntos (ou de namoro) e a gente comemora e conta sim Smiley love apesar da data de casamento ser totalmente diferente (e todas tem seus significados).

Resultado de imagem para aniversario de namoro gif

Bom, acho que algo inédito que trago aqui é uma foto do DIA que conheci meu amor! Digo, conheci de estarmos juntos e conversarmos. Eu o conheci na academia de vista e nem sabia o nome dele, e um dia - 05/04/2014 - ficamos no aniversário de uma amiga comum e começamos a namorar! Nunca mais nos largamos desde então! Para nós, foi um reencontro de almas gêmeas! Smiley heart Detalhe: nós dois estávamos com blusas da mesma cor - VINHO.

Eu no aniversário da amiga cupida, 4 anos atrás - 05/04/2014undefinedMeu - hoje marido - no aniversário da amiga cupida, 4 anos atrás - 05/04/2014undefined

1 ano depois, decidimos juntos casar, e planejamos a festa de noivado que aconteceu em 08/08/2015 - mostrei aqui undefined

Fomos morar juntos por volta de maio a julho de 2015 (quando eu entrei na comunidade e planejava o noivado, com a data do casamento marcada) e em novembro fizemos a união estável (para benefício empresarial) - 06/11/2015 tiramos a foto em casa - falei aqui sobre a união estável undefined

Em 14/11/2015 -EXATAMENTE 1 ano antes do casamento - comemorando a marca de "faltam 365 dias" - BODA NEGATIVA -1, fizemos nosso primeiro pre-wedding, que foi na praia, em Ubatuba, temos uma história com essa cidade! Mostrei mais do pre-wedding completo todo aqui undefined

Em junho de 2016, faltando menos de 5 meses para o casamento, tivemos um segundo pre-wedding, que foi um presente da nossa amiga FOTÓGRAFA LOANDA , ela também é TOP DAS NOIVAS aqui da comu e tem o perfil de fornecedor e faz um trabalho maravilhoso o qual eu super indico, além de ser uma pessoa extremamente carinhosa e criativa na hora de fazer as fotos. O ensaio dessa vez foi em cidade do interior, com direito a estação de trem, em Guararema/SP - 25/06/2016 - nessa fase já estávamos bem mais ansiosos pelo casamento, mostrei mais desse pre-wedding aqui undefined

No dia deste pre-wedding, fizemos também o LOVE STORY que passou no nosso casamento, aproveita para conferir nossa história (também realizado pela Loanda):

Love Story + Same Day Edit - Estela & Pedro 14/11/2016

Eu fiz o "CHÁ DA NOIVA" 3 meses antes porque utilizei o último final de semana "livre" antes do casamento. Na semana seguinte, nós ensaiávamos todo sábado e todo domingo para as duas danças que fizemos no casamento. Meu chá não foi tradicional, eu digo que inventei um estilo diferente, fiz da forma que achei sentido para mim, quer saber como foi? Clica aqui =) - 30/07/20164 anos de muito amor! 1

Em 29/10/2016 - Nosso Casamento Civil, 15 dias antes do religioso/festa. Tivemos uma pequena comemoração com a família neste dia, mostrei aqui 4 anos de muito amor! 2Em 29/10/2016 - Nosso Casamento Civil, 15 dias antes do religioso/festa. Tivemos uma pequena comemoração com a família neste dia, mostrei aqui 4 anos de muito amor! 3

E finalmente o dia C - 14/11/2016 - Confiram minha crônica 4 anos de muito amor! 4E finalmente o dia C - 14/11/2016 - Confiram minha crônica 4 anos de muito amor! 5

16/11/2016 - Nossa lua-de-mel para Buenos Aires - veja o roteiro de lua-de-mel aqui 4 anos de muito amor! 6

25/11/2016 - Segunda parte da lua-de-mel em Trancoso, na Bahia - vem ver o roteiro aqui 4 anos de muito amor! 7

No finalzinho de 2017, tivemos uma nova lua-de-mel (porque a intenção é ter pelo menos uma todo ano) e fomos para Portugal (nossa primeira vez na Europa - veja o roteiro). Lá comemoramos o primeiro ano casados - BODA DE PAPEL - e fizemos uma renovação de votos! Contei aqui sobre a renovação de votos e aqui as fotos - 27/12/20174 anos de muito amor! 8

E hoje completamos 4 anos juntos! Já com planos de viagens e renovação desse ano!

Estarei sempre trazendo novidades, eu pretendo renovar votos todo ano! Eu amo casar e viajar, hehe!!!! Por isso, nunca vou embora aqui da comunidade!

E para finalizar deixo alguns debates que criei no decorrer desse tempo de comunidade e que acho que são muito interessantes, apesar de acabarem ficando para trás:

a Emoção da filmagem!

Roteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão


Cuidados de noiva/casada - tratamentos estéticos que fiz/faço

Os casamentos que me inspiraram! (resgatando os casamentos antigos da comu)

Não tive assessoria / cerimonialista e foi um grande erro - coisas que nunca contei antes!

Ter um romance eterno no casamento

Tipos de festas de chá (antes do casamento)

Tipos de ensaios fotográficos

Diferença: lua-de-mel X noite de núpcias

Diferença: chalkboard x backdrop

Casamento / cortejo estilo americano

Não acho normal brigar - 15 dicas para evitar brigas bobas

Casei: a gravata - o que aconteceu comigo

Beijos!!! =)

34 Respostas

Última atividade por Estela, dia 20 de Abril de 2018 às 11:47
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boda mensal eu consegui comemorar só no primeiro mês kkkk..... mas anual ai sim a gente capricha 😍 boa sorte aí nos concursos, escolheu um bom caminho!!! 😊😘
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa ideia de jantar é muito boa né, além de prática, barata, fica muito romântico!
    No começo eu estava conseguindo comemorar todas as bodas mensais mas do 5º mês em diante não consegui mais porque as nossas vidas estão bastante corridas também e agora voltei a minha rotina de estudos para concurso público que não tenho nem tempo e muito menos cabeça pra essas coisas mais no nosso mês de niver de namoro quero fazer nem que seja um jantar bem romântico e talvez no primeiro aniversário de casamento a gente consiga fazer uma viagem breve de uns 2, 3 dias em alguma cidade aqui por perto, mais pra não passar em branco também né!!

    Um beijão lindona e mais uma vez desejo muitas felicidades a vocês dois Smiley heart

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Carol! Vc é muito linda e fofa Smiley heart desejo imensamente em dobro a vc Smiley smile

    Esse ano não tivemos uma comemoração diferente. Meu marido está fazendo outra faculdade, trocando de profissão, e tá muito corrido pra ele de tempo e grana tb. Até ano passado a gente sempre teve:

    1) aniversário de uma de nossas melhores amigas no mesmo dia do nosso niver, já que começamos a namorar no niver dela, então é um marco.

    2) e além do niver dela, a gente sempre marcava algo separado só nós dois, um jantar o almoço em restaurante ou um café naquelas padarias super top. Esse ano não conseguimos. A gente foi só no niver da amiga e comemorou lá. Olha a foto:

    4 anos juntos4 anos de muito amor! 9

    Como ela marcou um barzinho super estiloso, a gente fez so isso, rs...

    Só que alem disso, no dia da semana que foi o aniversario de fato, eu fiz um jantar em casa, coloquei a mesa mais bonita que e costume, liguei musica e umas luzes coloridas tb, e velas, entao foi a comemoração, mais pratico, simples e barato tb, sem precisar sair de casa, a gente conversou qe foi valido, pq nem todo ano a gente vai conseguir fazer tudo e isso é normal e é bom inventar em casa tb e as vezes fazer coisas diferentes =)

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii que lindo isso Estela!!
    Me arrepio de emoção só de ler sua história e ver todos os momentos incríveis e únicos que vocês já passaram e desejo do fundo do meu coração que vocês sejam eternamente felizes!! Smiley heart

    Teve alguma comemoração especial? Daqui 4 meses completaremos 3 anos juntos mas não tenho ideia de como comemorar essa data que assim como o dia do casamento é muito importante, estamos bem duros financeiramente falando mas não queria deixar em branco!!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Deus abençoe sempre vocês.

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Geyza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal, vocês mudaram muito!

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos! Parabéns!


    • Responder
  • ANA PATRICIA
    Noiva Ativa Dezembro 2029 São Paulo
    ANA PATRICIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que historia linda, Parabéns .

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mari, maratonista kkkkkkkkk essa é nova, mas gostei hehehe!!! Smiley smile

    Obrigada e felicidades a vc tb Smiley kiss

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sarah obrigada Smiley love Smiley kiss

    • Responder
  • Marizélia
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Marizélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Você é uma maratonista no quesito casamento! Kkkkkk
    Parabéns!
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda história!!! Felicidades

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thais, obrigada linda, q vcs sejam sempre abençoados tb =) bjos! Smiley kiss

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Liris obrigada!!!! Smiley love um bjão pra vc!! Smiley kiss

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, parabéns ! Que Deus abençoe a união de vocês hoje e sempre!

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pra vocês! Tenho certeza de que esses quatro anos são só os primeiros de muitos outros!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Débora 😍 felicidades sempre a vc 😍😘
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Natalia obrigada 😍 fico feliz que tenha gostado e se inspirar de forma positiva ❤️😘
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eulene obrigada 😍😘 felicidades sempre a vc 😘
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Yasmin!! Ah lua-de-mel é td de bom ne 😍😍 felicidades a vc tb 😍😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo parabéns!!!!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Amanda, felicidades sempre a vc tb 😍😘
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lo eu sou muito ROMÂNTICA ❤️❤️❤️❤️❤️ Hehehehe..... sua msg tb me encheu de amor😍😍 obrigada mais uma vez, eu gosto de escrever coisas bonitas pra cultivar pra todo mundo coisas boas e o que eu falo é o que eu vivo, então é tudo vdd 😍 obrigada por gostar e responder sempre tão carinhosa!!!
    meu marido tb gosta muito de todas as comemorações mas ele não lembra sempre das datas kkkk, mas eu lembro cada uma na semana q ta chegando aí ele se empolga! O que ele nunca esquece é o meu aniversário 🙏🏻😊 aí me trata feito uma rainha, todo fofo! Seu noivo tá arrasando, adorei!!!! 😘
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fran sua lindaaaaa 😍❤️😍❤️😍❤️ Mil corações aqui, me encheu de amor ❤️❤️❤️❤️❤️ Obrigada pela mensagem e por gostar dos debates, fiquei feliz demais com sua msg!!! Obrigada e felicidades sempre em dobro pra vc 😘😘😘😘
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Re obrigada e parabéns a vc tb pelos 4 anos 😍😍😍
    Espero que goste dos debates! 😘
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani e felicidades a vc tb ❤️😘
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, Estela! Smiley heart Sua história e seu romantismo são inspiradores!

    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Agosto 2020 Ceará
    Eulene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisa linda de se ver!!!!
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, também pretendemos ter pelo menos uma “lua de mel” por ano!!! Felicidades 😍
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estelinha, como sempre, super romântica e inspirada para escrever debates! Como não se apaixonar por você e por sua história, linda? ❤❤❤❤❤❤❤
    Comemorar é sempre importante! Todos os meses meu noivo e eu lembramos da nossa data de início de namoro, seja nos encontrando ou por mensagem mesmo; e pasme Estela, ele se recorda de todas as datas, principalmente a de quando me viu, quando me levou pra sair! ❤

    Sua história é linda, linda, linda! 😍😙😙😙😙😙
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente eu amo tu mulher sério nossa,que lindo.

    Seus debates são os melhores sabia,sempre tão leves,tão apaixonantes que podemos ficar aqui horas e horas lendo.

    Parabéns pelos 4 anos lindos. Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando eu tiver um tempinho a mais, quero passar mais na sua pagina e ler os outros debates rs

    Acho que vão me agregar muito!

    Parabéns pelos 4 anos , Estela! Que Deus os abençoe grandemente!

    Eu fiz 4 anos e meio com meu noivo dia 02/04 hahah incrivel como tudo passa tão depressa né?

    BeijãoSmiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas