Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

121.114
membros

Ordenar por:
Última mensagem
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Larissa
meu casamento no cristo redentor 💍
Larissa, Dia 16 de Abril de 2026 às 15:45

Minha renovação de votos no Cristo Redentor 💍 Oi pessoal, tudo bem? Eu me casei em março de 2025 e eu e meu marido criamos uma tradição: todo ano vamos renovar nossos votos 🤍 Pra esse primeiro ano, a...

Ana, ontem às 17:13 4 73 1
ALEXANDRA
rtl Radio Direct : écoutez rtl en Direct et Ne Manquez Rien de l’actualité !
ALEXANDRA, Dia 12 de Março de 2025 às 07:13

Pourquoi écouter RTL Radio en direct ?RTL est l'une des radios les plus populaires en France, réputée pour la qualité de ses programmes d’actualité, de divertissement et de débats. Grâce à RTL Radio...

Picsart, ontem às 14:47 44 402
Tawane
Chamo ou não chamo?
Tawane, Dia 5 de Fevereiro de 2025 às 16:44

Gente, tenho uma amiga de infância que hoje em dia eu mal falo, na verdade eu só falo mais quando eu a vejo, dizemos uma pra outra que estamos com saudades, chamo ela pra combinar de vir na minha...

Jizard, ontem às 01:27 21 180
Thalia
Enxoval cidade de Ibitinga
Thalia, Dia 25 de Abril de 2022 às 20:24

Boa noite! Tudo bem com vocês? Estou passando só pra compartilhar com vocês um momento incrível que tivermos e dar uma dica. Montamos nosso enxoval 🥳😍 Sei que muitas coisas de enxoval acaba se...

Marry, quinta-feira 17-Set-26 19 262
Cássia
Locais para casar
Cássia, Dia 21 de Junho de 2026 às 21:18

Oii, noivinhas! Como vocês estão? Comecei a planejar o meu casamento este ano, mas a cerimônia será apenas no início de 2028. Como ainda tenho um bom tempo pela frente, estou pesquisando bastante para...

Juliana, quinta-feira 17-Set-26 2 41
Ester
Equipe de Foto e Vídeo de Casamento
Ester, Dia 11 de Maio de 2022 às 19:49

Oii noivinhas, tudo bem com vocês? EU ESTAVA SURTANDO porque o contador do meu casamento hoje está marcando que faltam somente 87 dias e eu ainda não tinha contratado uma equipe de vídeo para o meu...

Tom, quinta-feira 17-Set-26 7 112
Padrejoseribamarbrasilia.casamentos
Pequenos gestos que preparam para o matrimônio
Padrejoseribamarbrasilia.casamentos, Dia 16 de Setembro de 2026 às 22:08

Pequenos gestos que preparam para o matrimônio 1. A bênção de todos os dias Antes mesmo do casamento, o casal pode começar a construir pequenos hábitos que alimentarão a vida matrimonial. Que tal...

Padrejoseribamarbras, quarta-feira 16-Set-26 9
V
Cha de cozinha
Vanessa, Dia 8 de Setembro de 2026 às 16:08

Oii, tudo bem? Meninas eu já moro junto tem 1 ano, mas só agora que vamos nos casar no civil e religioso, estou em duvida sobre cha de cozinha se faz ou não?

Celle, quarta-feira 16-Set-26 4 32
Rê
Entrega das caixas dos padrinhos 🤎
, Dia 10 de Setembro de 2026 às 12:38

Compartilhando com vocês como foi a nossa experiência com a entrega das caixas dos padrinhos, para apoiar quem estiver planejando essa parte do casamento e quiser aproveitar alguma ideia, adaptar ou...

Celle, quarta-feira 16-Set-26 4 49 1
Maria
Em busca do local
Maria, Dia 10 de Setembro de 2026 às 11:05

Oi gente! Alguma indicação de local em Ribeirão das Neves/MG - Contagem/MG? Parece que tudo custa de 3.000 para cima! Preciso de indicações mais em conta. Obrigada.

Willianny, quarta-feira 16-Set-26 1 10
Revolucion
Aluguel de Carro de Luxo para Casamentos e Eventos revolucion car
Revolucion, Dia 6 de Março de 2025 às 12:14

Aluguel de Carro de Luxo para Casamentos e Eventos REVOLUCION CAR: O Translado de Sonho para o Seu Grande Dia! Você sonha em ter um casamento inesquecível? Quer chegar ao altar com estilo e elegância?...

Alisa, terça-feira 15-Set-26 8 48
Vívian
Primeira vez na ginecologista
Vívian, Dia 23 de Maio de 2017 às 16:27

Eai gente! vamos para um debate tenso hahaha To com minha consulta marcada agora para quinta dia 25/05. Pensa numa pessoa nervosa.. Me contem como foi a primeira consulta de vocês? Sou virgem estou...

Todesadesatascos, terça-feira 15-Set-26 30 2.906
JAQUELINE
trajes padrinhos
JAQUELINE, Dia 20 de Março de 2019 às 09:56

Meninas, Minhas madrinhas irão usar vestidos nos tons rosa. Qual a melhor opção para o traje dos padrinhos? Gostaria do terno preto para facilitar a vida deles, pois é mais fácil. Qual cor de gravata...

Carpet, segunda-feira 14-Set-26 22 2.027 1
Tainara
Me ajude a escolher a cor do vestido da florista
Tainara, Dia 30 de Agosto de 2026 às 17:12

Oii noivinhas, meu casamento terá a paleta rosa, as madrinhas irão com tons de pink médio e escuro. As demoiselles com rosa bebê. As mães com tons de verde, a dama com vestido branco e com uma faixa...

Willianny, segunda-feira 14-Set-26 3 27
Lucas
a importância da música ao vivo na cerimônia de casamento.
Lucas, Dia 14 de Setembro de 2026 às 14:34

A música ao vivo na cerimônia de casamento transforma o ambiente em algo solene e emocionante, criando memórias afetivas profundas que a trilha gravada não consegue igualar. A interpretação de...

Lucas, segunda-feira 14-Set-26 6
Rê
Pré-wedding: fazer ou não? Minha experiência...
, Dia 18 de Maio de 2026 às 13:02

Quando começamos a organizar o casamento, eu realmente não tinha certeza se queria fazer um pré-wedding. Na minha cabeça, parecia apenas mais um gasto no meio de tantos outros. O ensaio já estava...

Erika, segunda-feira 14-Set-26 6 82
Thaislania
Bom dia meninas me ajuda 🆘 você usaria buquê de crochê?
Thaislania, Dia 10 de Setembro de 2026 às 10:01

Flores de crochê

Buquê de crochê

38%

5 votos

Estou na dúvida

62%

8 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto segunda-feira 14-Set-26 5 34
Mirella
Unhas tortas
Mirella, Dia 13 de Junho de 2019 às 08:47

Oi noivinhas lindas! Tem uma coisa que tá afligindo muito meu coração! Eu tenho duas unhas que são muito tortas e quando crescem aparecem muito! Isso me deixa triste por que estou tomando vitamina pra...

Superdia, domingo 13-Set-26 25 16.190
Andreia
Como está a resposta do primeiro "save the date" de voces?
Andreia, Dia 6 de Dezembro de 2022 às 17:31

Meninas eu disparei o primeiro Save the date tem 8 dias, porém praticamente a metade da lista deu uma resposta. Como foram o de vocês? Está dentro da normalidade?

Fatima, domingo 13-Set-26 27 148
Isabella
Dúvida se contrato filmagem ou storymaker.
Isabella, Dia 30 de Junho de 2026 às 23:58

Olá noivas! Estou uma dúvida grande, eu me caso daqui a dois meses e ainda não decidi o que vale a pena contratar filmagem ou storymaker. Mas ja foi contratado as fotos que ja tinha certeza que queria...

Amelia, domingo 13-Set-26 24 251 1
Ana
Na saga do local
Ana, Dia 8 de Setembro de 2026 às 20:32

Boa noite Meninas. Alguma recomendação de local na Zona Oeste de SP? Meu casamento será intimista então não quero nada muito extravagante

Letícia, sábado 12-Set-26 1 13
Silviaoli
Jantar de Noivado?
Silviaoli, Dia 6 de Novembro de 2025 às 23:22

Gente, ajudem a noivinha aqui por favor. Noivei em 4 de junho de 2025, e pretendemos casar em Janeiro de 2027. Ja faz 4 meses que estou noiva e ainda não fiz jantar de noivado. Minha família (pais,...

WashingtonOutfits, sexta-feira 11-Set-26 24 244
Camila
convite padrinhos
Camila, Dia 20 de Abril de 2023 às 10:22

Olá meninas, criei o convite para colar na CX dos padrinhos, e dei um ar divertido em cada um. O que acharam ?

Superdia, sexta-feira 11-Set-26 25 545 3
Roberta
madrinhas e padrinhos
Roberta, Dia 9 de Agosto de 2026 às 20:28

Estamos vendo os padrinhos e madrinhas e iremos chamar o irmão do meu noivo que terá 22 anos na época pra ser padrinho. acontece que não iremos chamar a namorada dele que também terá 22 anos pois eu,...

Camila, quinta-feira 10-Set-26 9 89
B
Sobre deixar a casa dos pais...
Bianca, Dia 9 de Fevereiro de 2018 às 08:51

Oiii noivinhos e noivinhas mais lindos desse Brasilzão de meu Deus! Hoje vim abordar um tema delicado... Eu, assim como a maioria, sempre sonhei com o dia do meu casamento e juntamente com isso, o...

Ana, quarta-feira 9-Set-26 36 8.345 1
Beatriz
Futuras noivinhas 👰‍♀️💍 vocês fariam um jogo de Missão Secreta no casamento para deixar os convidados cumprindo desafios durante a festa? 👀📸
Beatriz, Dia 27 de Agosto de 2026 às 04:27

SIM ou NÃO? Quero saber o que vocês acham dessa ideia! 🤭✨

Tabyta, terça-feira 8-Set-26 3 36
Padrejoseribamarbrasilia.casamentos
Luiz e Vitória: antes do altar, uma caminhada.
Padrejoseribamarbrasilia.casamentos, Dia 8 de Setembro de 2026 às 16:16

Luiz e Vitória: antes do altar, uma caminhada. ❤️ Tudo começou com o noivado religioso na Capela Nossa Senhora de Salette, aqui em Brasília. Depois, um jantar, uma boa conversa e uma reflexão sobre o...

Padrejoseribamarbras, terça-feira 8-Set-26 16
Patricia
Coral x salmão
Patricia, Dia 19 de Maio de 2016 às 22:26

Oi gente...Preciso de ajuda..Qual a diferença entre coral e salmão.Pois queria usar a cor coral..mas fui ver uma fita de cetim em que a coral é muito laranja. Ai achei mais bonito o salmão...Mas to...

MalcolmWinfield, terça-feira 8-Set-26 12 8.438
Tayna
Convite em acrílico ou acetato
Tayna, Dia 30 de Janeiro de 2019 às 21:01

Queridas, quero muito fazer o convite do meu casamento em acrílico ou acetato, alguém sabe uma gráfica para indicar em Porto Alegre/RS? Alguma noiva já fez e ficou bom? Eu e meu noivo tínhamos pensado...

MalcolmWinfield, terça-feira 8-Set-26 78 4.735
Linda
preciso de uma renda Extra, Socoorro!!
Linda, Dia 1 de Fevereiro de 2023 às 16:18

E aí meninas como estão os preparativos?? meu casamento será intimista e por mais que a gente busque meios econômicos, não tem jeito né, casamento é muito gasto rsrs e eu ando pensando no que fazer...

Alex123, terça-feira 8-Set-26 26 257
P
Roupa dos Padrinhos
Paloma, Dia 28 de outubro de 2017 às 15:16

Eii meninaaaas,Meu casamento será ao entardecer ao ar livre em uma chácara, pensei quanto a roupa dos padrinhos para usarem calça jeans escura, vou fornecer a gravata e suspensório. O que vcs acham ?...

Kevin, segunda-feira 7-Set-26 5 1.110
Maria
O desafio de amar - dia 6
Maria, Dia 5 de Maio de 2015 às 08:33

Olá! Será que tem gente que ainda não desistiu??? Hoje é o desafio 6! Investir no relacionamento é fundamental, principalmente com as tensões pré casamento... O Desafio de hoje é simples... Quem está...

Johnsmith, segunda-feira 7-Set-26 4 1.402

Fóruns gerais

Artigos por temas