Eu de novo aqui rsrs
Como muitos detalhes do casamentos sao dourados, não ia fugir disso né rsrs
Comprei 2 desse spray da marca vonder, saiu R$15,00 cada. Para pintar tudo, usei uma lata e mais um pouquinho...
O coração eu comprei no mdf cru e pintei de branco, para que ficasse bem feitinho.
E ficou assim:
Meu noivo me arrumou essas garrafas... Como são escuras, só daria pra pintar com spray mesmo...
E elas ficaram assim. Vou usar para colocar as plaquinhas de fotos na hora da festa.
Isso daqui foi um caso sério. Eu sou muito desesperada e gosto de fazer tudo na hora. Recebi essas plaquinhas das mesas junto com os convites em agosto, mas meu desespero foi tanto que ja colei tudo nos palitos. Aí pra pintar foi um sacrifício né... Enrolei tudo em revista, bem apertado pra não manchar. Por sorte, deu tudo certo e não manchou nadinha...
E no final ficaram assim. Esse modelo peguei daqui do site mesmo, na página inicial onde aparece para procurar fornecedores.
Pintei também os palitinhos das placas de fotos que recebi do aliexpress, mas nao tirei fotos... Mas esse fui mais esperta: pintei antes de colar rsrs
E esses são os pézinhos de resina que ficarão nas caixinhas dos toaletes
Confira mais detalhes do meu mini-wedding
Papelaria do casamento: DIY - Tags
Papelaria do Casamento: DIY - cartão de agradecimento
Compras do Aliexpress - parte 1
Detalhes do Chá
Os sustos que já tive