Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros
Noivinhas que ja fecharam storymaker, qual a media de preços por ai? Quero saber se deixo mais para frente ou ja fecho por agora
Por que você escolheu ""?
Oi noivinhas!! olha eu de novo. rsrsNão encontrei muito exemplos desse convite que fiz, por isso vou compartilhar aqui com vocês! Não vou contratar banda, pq o dindin ta pouco mas na nossa igreja tem...
Oii, noivinhas! Estou vivendo uma fase que tem tirado meu sono kkkkk. Fizemos a lista do casamento, que será com cerimônia e recepção no mesmo local. Fechamos o buffet para 120 pessoas, mas nossa...
Pourquoi écouter RTL Radio en direct ?RTL est l'une des radios les plus populaires en France, réputée pour la qualité de ses programmes d’actualité, de divertissement et de débats. Grâce à RTL Radio...
Esse dia chegou e ainda não consigo acreditar 🥹 Por aqui falta menos de 100 dias para o grande dia, incrível como o tempo está voando 🫠 começamos com mais de 400 dias e agora faltam 98. A emoção tomou...
Genteeeeee, como tem pessoas sem noção e egoístas… já tivemos que desconvidar em torno de 2 casais de convidados em função de ter treta com outros convidados, tive que desconvidar meu cunhado de...
Olá noivinhas! Poderiam me dar indicações de fotógrafos acessíveis em SP (região do abc)? Teremos apenas um jantar e cerimônia para 35 convidados.
Olá, noivinhas! Esse foi o convite para nossos padrinhos, totalmente rústico e amamos!
Irei me casar dia 27/06/2026, basicamente falta mais nada, tudo pronto, mais ansiedade bate demais, estou muito feliz que está chegando, e vocês? Tão ansiosas?
Oi Noivinhas(os) casamos no Civil um mês e meio antes do religioso… aqui geralmente o pessoal casa um dia antes, no dia, ou na mesma semana do religioso mas decidimos ter uma data especial somente...
Eu e o meu noivo estamos juntos a 3 anos, nosso relacionamento sempre foi saudável e tranquilo sem brigas...porém desde que noivamos em outubro de 2025 parece que tudo começou a dar errado, sempre...
Quando começamos a organizar o casamento, eu realmente não tinha certeza se queria fazer um pré-wedding. Na minha cabeça, parecia apenas mais um gasto no meio de tantos outros. O ensaio já estava...
Oi, pessoal. Estou em um relacionamento à distância com uma estrangeira há alguns meses. Atualmente moramos em países diferentes e nos vemos aproximadamente uma vez por mês. Nosso plano é morar juntos...
Queridas, quero muito fazer o convite do meu casamento em acrílico ou acetato, alguém sabe uma gráfica para indicar em Porto Alegre/RS? Alguma noiva já fez e ficou bom? Eu e meu noivo tínhamos pensado...
Olá noivinhas!! Tudo bom? Algumas de vocês tem o sonho de casar no espaço aliança Salvador ou vão se casar lá nos próximos meses? Me conta aí …
Gente, meu sonho e do meu noivo é casar na praia, moro no rio de janeiro, mas não sei se gosto da ideia de ser um quiosque na barra, alguém tem indicação de lugar?
Olá, pessoal! Estou começando a pesquisar locais para meu casamento e sou apaixonada pelo estilo do Palácio dos Cedros. Adoro a arquitetura inspirada em palácios europeus, os jardins e o clima mais...
Aluguel de Carro de Luxo para Casamentos e Eventos REVOLUCION CAR: O Translado de Sonho para o Seu Grande Dia! Você sonha em ter um casamento inesquecível? Quer chegar ao altar com estilo e elegância?...
Olá gnt Vcs noivas, já passaram por alguma provação antes do casamento, algumas coisas começaram fazer nó na sua cabeça? Uns medos, umas inseguranças, crise de ciúmes ou coisas do tipo?Eu tô tendo uma...
Oii mulheres lindas e maravilhosas ent sou provavelmente ha noivamais nova tenho 17 anos vou me casar e nao sei oq fazer durante o dia depois da lua de mel vcs pode me ajudar e tabem sou crista nao...
Olá, noivinhas! 💍 Me caso em setembro de 2027, porém vamos fazer nosso pré-wedding já em setembro deste ano, por questão de disponibilidade mesmo. Queremos fazer em São Roque, porque é um lugar muito...
Flores de papel crepom tudo feito pela a noiva?
Estou brincando com o chat e fazendo o meu convite . Como gostaria que fosse . Qual dessas opções vocês acham melhor ? Eu gosto muito do convite com a vista de onde vou casar .
Boa noite, Gostaria de compartilhar uma polar saber se neste grupo existe alguma situação similar. M8nha mãe não aceita meu namorado é a família dele, e põe defeito em todos de uma maneira muito...
Meu - futuro - noivo vai comprar nossas alianças no próximo mês e me mandou várias fotos de modelos da Rommanel, mas estou meio insegura se ela vai durar o noivado todo. Tenho brincos, pulseiras e...
E aí meninas como estão os preparativos?? meu casamento será intimista e por mais que a gente busque meios econômicos, não tem jeito né, casamento é muito gasto rsrs e eu ando pensando no que fazer...
Olá,meninas e meninos, por gentileza, alguém aqui já fez filtro do Instagram pro casamento de vocês? Poderiam me informar como posso fazer? Obrigada!
Oii noivinhas, tudo bem com vocês? EU ESTAVA SURTANDO porque o contador do meu casamento hoje está marcando que faltam somente 87 dias e eu ainda não tinha contratado uma equipe de vídeo para o meu...
Meninas, eu sempre escutei muito que as "provações" acontecem antes do casamento e que aconteceriam coisas que poderiam tentar atrapalhar. E parece mentira, mas estava tudo perfeito e do nada começou...
GENTE, AJUDA CONHECI UMA MOÇA, A PESSOAL MAIS MARAVILHOSA QUE EU JA CONHECI: BEM MAIS CATOLICA DO QUE EU, BEM MAIS INTELIGENTE DO QUE EU, LINDA. MORA EM OUTRA CIDADE( 1 H) DAQUI. JA FIZEMOS 3 DATES (...
Meninas, procurei e não achei nenhum debate desses por aqui. Acredito por que é um assunto delicado e as meninas devem ter vergonha, mas eu não tenho não. Tenho exatamente um ano pra cuidar do meu...