Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros
Relou, noivaas! Qual vcs contrataram (ou contratarão) primeiro? Cerimonialista ou o espaço da recepção? Antes eu tinha uma opinião formada e achava que o ideal era fechar com a cerimonialista...
Por que você escolheu ""?
Olá, noivinhas!! Esse é o meu primeiro post e vou logo com a primeira dúvida cruel haha. Vou me casar em junho de 2025, então quando devo fazer o pré wedding? Vocês tem alguma opinião sobre? Bjs
Por que você escolheu ""?
Ola noivinhas tudo bem ? Por aqui faltam 32dias para o grande dia, e veio um conflito no convite dos padrinhos não especifiquei o sapato dos padrinhos, mas como todos são próximos eu avisei que seria...
Vocês acreditam que é válido aliança prata para o casamento? Já viram outras pessoas usando ou alguma de vocês escolheu essa opção? Além de ser uma opção mais barata, eu gosto mais de usar prata do...
Oiii noivinhas!! Preciso de uma ajuda, agora dia 25 irei me casar, mas devido ao tamanho do salto, acaba machucando bastante os meus pés (calço 33/34) e sou gordinha. Me deem ideias e macetes que...
Olá. Meninas , estou em Pânico, todo mundo manda eu relaxar , mas como faz isso? Um monte de pepino pra resolver. Tô traumatizada, nunca mais quero fazer festa, rss. Pelo menos uma boa notícia, fui...
Oi! O meu casamento será verde oliva com lavanda. Eu colocarei as minhas madrinhas de oliva, fica legal eu colocar as demoiselles de lavanda e as mães de terracota ou verde esmeralda? Ou é melhor...
Boa tarde, meninas. Sou novata no assunto casamento e estou começando tudo do zero. Alguém poderia me indicar espaços (salão, sítio, chácara, etc) bons para casar, por favor? OBS: precisa ter espaço...
Bom dia! Gostaria de indicações de pousadas ou hotéis que realizam casamento em Alagoas.
Vamos fazer um chá de panela e uma lista de presente de casamento, quais foram os sites que vocês recomendam para fazer a lista? E oque vocês acham de fazer os dois?
Me deem uma sugestão de qual lembrancinha colocar na caixinha dos nossos pais (pai e sogro) Para minha mãe e sogra mandei bordar um pijama com o monograma do casamento
Oque vocês acham de convites online ? É necessário o convite impresso? Tenho parentes que moram em outra cidade, Tenho tios que tenho contato , mais com os filhos deles não .Oque faço nessa situação ?...
Olá quero que as madrinhas usem vestido na cor pink, meu marido vai usar terno preto e calça preta, não sei que cor eu escolho para os padrinhos usarem , não quero gravata e nem suspensório na cor das...
Meninas, estou procurando um lugar em São Paulo que tenha a pista de dança separada do salão principal onde ficam as mesas dos convidados. Se for sitio melhor ainda, Metade da família é evangélica...
Olá! 😁 Em Casamentos.com.br você encontra tudo o que precisa para organizar o seu casamento. No entanto, também queremos te ajudar a se organizar fora das telas. Como assim? Presenteando um Calendário...
Oi noivinhas, Vocês tiveram convidado que convida outra pessoa e que não estava previsto na lista? Uma parente minha próxima começou namorar e quer levar o namorado e o filho junto. Nem sei o que...
Esse documento é da igreja que vou casar católica mais cada igreja tem as suas próprias regras internas.
Bom noivinhas eu não pretendo fazer chá de lingerie, optei pelo de panela ! Então de tanto as mulheres da família falarem comecei a fazer meu enxoval de lingerie . to seguindo esta lista que achei na...
Oie, Meninas estou pensando em fazer meus próprios bem - casados, vocês que já casaram, alguém fez ? Sabe se valeria a pena ?
Ainda não fechei: Vestido Sapato Traje dos pajens Beleza/Dia da noiva Doces Estou muito atrasada?
Olá noivinhas! Quero contratar o serviço de assessoria completa para a organização do meu casamento, porque a minha rotina é bem cheia e corrida, então eu sei que não daria conta de planejar tudo...
Pessoal, alguém tem indicação de violinista e pianista para a região de São Paulo Eu fechei com um, porém precisei alterar o horário da minha cerimônia e o horário ficou inviável para ele 🥲
Olá noivinhas, tudo bem? Meu pré wedding será diurno na praia, eu não tenho costume de usar maquiagem, estou em dúvida se faço (por ser um evento importante) ou se vou de cara limpa no meu normal...
Só entrando no artigo para saber todas as dicas 👉 Qual é o melhor horário para se casar?
Olá, meninas! Espero que estejam bem! Queria fazer um desabafo... Eu moro junto com o meu namorado a uns 3 anos, durante nosso relacionamento voltamos para a igreja, iremos fazer a Crisma esse ano, e...
Olá, pretendo me casar em maio de 2026 estou na correria e muito perdida queria fazer algo pequeno e simples pra 50 pessoas e a grana está pouca. Pra vcs oque não pode faltar? E como escolher a cor do...
Oi meninas! Me caso esse ano e estou em dúvida se faço chá de lingerie ou não. Sou vergonhosa mas não tímida, e não sei se chamaria muitas meninas pra participar de um momento assim O que vocês acham?...
Ola noivinhas! Tudo bem ? Vocês ajudaram o noivo escolher o terno ? Ou viram foto dele vestido ?