Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

131.919
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Priscila
Paleta de cores sortidas
Priscila, Ontem às 09:07

Noivinhas será que vocês conseguem me ajudar? Estou querendo deixar as cores das madrinhas "livre" e padronizar os padrinhos com a mesma cor de gravata, no caso para as madrinhas queria escolher umas...

Paleta de cores

81%

17 votos

Paleta nadrinhs

14%

3 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 19 minutos 7 109
Dilcemara
Quem decide a roupa das daminhas?
Dilcemara, Dia 26 de Maio de 2024 às 11:44

Olá noivinhas! Estou com dificuldade com uma das daminhas, porque a mãe quer que leve ela pra escolher o vestido. 😬

A mãe da daminha

21%

11 votos

A noiva

71%

37 votos

A daminha

6%

3 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 20 minutos 12 75
Stephane
Convidado não convida?
Stephane, Dia 20 de Maio de 2024 às 06:37

Afinal, é deselegante comunicar que a pessoa que não está na lista não está sendo convidada? Passei por essa situação umas 3 vezes na confirmação do casamento. O cerimonial começou as confirmações e...

6%

14 votos

13%

28 votos

76%

165 votos

4%

8 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 21 minutos 53 858 4
Rafaela
Noivinhas voces estão conseguindo ou conseguiram fazer o casamento dos sonhos?
Rafaela, Dia 16 de Maio de 2024 às 18:55

Eu e meu esposo ( ja somos casados civil) estamos tentando fazer pelo menos uma ou outra coisa que sempre sonhamos, mas, infelizmente quando se fala de casamento tudo é caro, e nosso orçamento não é...

Sim! consegui. :)

17%

13 votos

Vamos conseguir. :)

37%

28 votos

Foi mais do que sonhei!

9%

7 votos

Estamos tentando :)

36%

27 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 29 172 1
Monique
Fazer somente fotos, ou fotos e vídeos no jantar pós cartório em um restaurante?
Monique, Dia 5 de Maio de 2024 às 01:18

Oii noivinhas, me ajudem aqui, eu vou casar somente no cartório e fazer um almoço/jantar com minha família e amigos em um restaurante, vai ser algo bem reservado. Mas a minha fotografa faz somente...

Melhor somente fotos

59%

29 votos

Melhor fotos e vídeos

39%

19 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 5 54 1
E
o que vocês acham mais em conta ?
Erynalva, Dia 2 de Maio de 2024 às 15:34

O que ficaria mais em conta ? Um pacote do espaço, decoração e buffet. OuContratar separado? Tenho visto espaços já decorados por 3.600.Aí penso será que ficaria mais caro ?O casamento é pra em média...

Pacote completo

73%

48 votos

Contratar separado

26%

17 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 17 112
Evellyn
Lista de presentes
Evellyn, Hoje às 08:57

Bom dia noivinhas Onde vocês fizeram a lista de presentes? Queria indicação de lugares ou sites confiáveis ❤️

Gabriella, faz uma hora 8 33
I
Ansiedade para o grande dia!
Isabela, Dia 6 de Maio de 2024 às 10:32

Oie noivinhas, como está o coração por ai? Por aqui ansiedade puraaaa. Faltam 3 meses e parece que o tempo está voandooo. Como vcs estão por ai?

Faltam mais de 100 dias

81%

92 votos

Faltam menos que 100

18%

20 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 29 135
Carol
Medo do casamento kkkk
Carol, Hoje às 09:09

Boom dia noivinhas, como estão? Estou noiva já tem 9 meses e começamos a construir nossa casinha! Mas meu coraçãozinho está ansioso, com tanta mudança que vai acontecer, Já deixo claro que não resta...

Gabriella, faz uma hora 6 39
Eidilaine
Vestido para mini wedding a noite.
Eidilaine, Dia 11 de Maio de 2024 às 23:32

1 2 3 4 Meninas me ajudem a escolher 🫤 eu gostei dos 4 kkkk

1

12%

13 votos

2

15%

16 votos

3

35%

37 votos

4

37%

39 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 21 199
Ana
Bouquet
Ana, Hoje às 10:46

Olá meninas tdo bem ? Podem me ajudar a escolher fornecedor do Bouquet? Tamanhos?Se vem já com bouquet da noiva e o de jogar e as lapelas do noivo e padrinhos ?Onde compraram os seus?

Gabriella, faz uma hora 4 18
Thays
Amiga presente × família distante
Thays, Dia 20 de Maio de 2024 às 10:07

Oii bom dia, já entreguei todos os convites dos meus padrinhos e falta o último! A minha duvida é, convidar um casal de amigos que conhecemos a 7 meses, porém são muito presente na minha vida e na...

Casal presente

77%

48 votos

Casal da família

21%

13 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 12 122 1
Andressa
Chá de Lingerie
Andressa, Dia 22 de Maio de 2024 às 21:45

Olá noivinhas, como estão? Estou pensando em fazer um chá de lingerie, mas não sei por onde começar. 1. Quanto tempo antes do casamento é o ideal? 2. Organizo tudo sozinha ou peço pra alguma amiga me...

Vou fazer 🤩👙

36%

15 votos

Optei por não fazer 👎🏻

62%

26 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 15 80
Andressa
Chá de panela/ chá lar
Andressa, Dia 23 de Maio de 2024 às 12:15

Meninas, e quanto ao chá de panela, o ideal é fazer com quanto tempo antes? E quantas pessoas chamar? Alguma outra dica?

1 mês antes

23%

7 votos

2 meses antes

73%

22 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 8 53
Jenifer
Crianças na festa. o que fazer?
Jenifer, Ontem às 20:02

Oie gente, no meu casamento terá muitas crianças acima de 4 anos, estou pensando em fazer uma mesa "separada" mais proxima da área kids com kits de pintura etc para as crianças ficarem por lá e os...

acho uma ótima ideia

83%

5 votos

acho brega

0%

0 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 2 horas 3
Tamires
Entrada de noiva sozinha
Tamires, Dia 10 de Abril de 2024 às 21:46

Bom pessoal Vim aqui fazer questionamentos e também uma forma de desabafo. Gostaria de saber se é feio entrar sozinha na cerimônia de casamento? Tenho meu pai, porém nesse processo de casamento a...

Nathalia, faz 2 horas 7 71
Giovana
Fazer festa não é meu sonho
Giovana, Dia 3 de Maio de 2024 às 19:51

Nunca tive o sonho de fazer festa de casamento, porém, está tendo uma pressão grande para que haja uma festa. O que fazer?

Julia, faz 4 horas 11 103
M
namoro Longo/ casamento
Maria, Dia 3 de Maio de 2024 às 22:09

Preciso de conselhos, namoro a 9 anos desde os 17. Ficamos um período separados e voltamos. Estamos morando juntos a 1 ano e meio. Amo ele, ele faz tudo por mim, é um sentimento que chega a doer....

Julia, faz 4 horas 7 113
Suélen
Pré-wedding / Ensaio
Suélen, Ontem às 11:17

Bom dia, mulheres! 😊 Eu e o noivo ainda não conseguimos decidir qual será o estilo e local do nosso ensaio… Contem aqui como foi o de vocês ou como será, deixem fotos de inspiração. ❤️

Suélen, faz 5 horas 20 122 1
Ive
Como fazer lista de presentes no site?
Ive, Ontem às 22:56

Olá pessoal, como criar lista de presentes no site?

Ive, faz 5 horas 6 23
Y
Desabafo
Yasmin, Dia 8 de Maio de 2024 às 23:00

Mais alguma noivinha sendo julgada por investir em cerimônia e em festa? Na minha família os casamentos aqui são de qualquer jeito, (e muitos divórcios tbm).. tipo ngm liga muito pra casamento por...

Julia, faz 6 horas 20 165 1
L
Namorado de amiga
Leticia, Dia 9 de Maio de 2024 às 20:02

Minha amiga me convidou para ir no casamento dela, fiquei super feliz e animada, porém ela escreveu que o convite não se estende ao meu namorado (namoramos ha 4 anos) e pediu desculpa. Eu não fiquei...

Julia, faz 6 horas 9 123
Mayara
Com quanto tempo enviar o convite de casamento digital?
Mayara, Dia 9 de Maio de 2024 às 21:32

Meu casamento será intimista, para 60 pessoas. Será que vale a pena enviar com 2 meses de antecedência como costumam enviar? Os convidados não irão esquecer?

Julia, faz 6 horas 7 54
E
o que fazer primeiro?
Erynalva, Dia 28 de Abril de 2024 às 22:31

Olá novinhas! Noivei e agora ? O que vocês fizeram primeiro ? Tipo, não tenho enxoval, casa ou móveis. Não temos nada. Alguém já iniciou assim ? Monta o enxoval primeiro, casa e móveis básicos ou...

Julia, faz 6 horas 19 150
Lucila
#365dias
Lucila, Dia 3 de Maio de 2024 às 14:20

oi noivinhas e noivinhos... faz uns bons dias que não apareço por aqui, um pouco pela correria do dia-a-dia, um pouco pra não surtar com a ansiedade de ver as horas e dias na contagem regressiva....

Lucila, faz 6 horas 68 738 7
Gabriele
Casamento por menos de 10 mil
Gabriele, Dia 28 de outubro de 2022 às 11:36

Oi meninas!!! Comecei a orçar alguns fornecedores para o meu casamento, e to pasma com o valor de tudo! Será que consigo casar por menos que 10 mil?

Julia, faz 6 horas 19 991 3
E
Noivinhas com orçamento apertado haha
Elenn, Dia 5 de Maio de 2024 às 11:07

Olá noivas! Estou de volta com mais dúvidas sobre o planejamento do meu casamento. Sendo uma noiva universitária, o orçamento é apertado, especialmente com tantos outros gastos como faculdade e...

Julia, faz 7 horas 11 99
Santtos
Lidando com opiniões
Santtos, Dia 20 de Maio de 2024 às 13:34

Ola noivinhas ❤️ espero que todas estejam bem ! Meninas com vocês estão acontecendo de gente querer se intrometer na organização? Como estão lidando? Aqui está tenso , muitos palpites e todos são de...

Julia, faz 7 horas 9 65
Juliana
Chá de panela - fazer ou não?
Juliana, Dia 21 de Maio de 2024 às 21:35

Financeiramente falando, vocês acham que vale a pena fazer chá de panela ou não? Vejo que os itens da lista geralmente são coisas mais baratinhas (nada tipo, microondas, airfryer, por exemplo). Não...

Julia, faz 7 horas 9 70
R
Casamento no civil pode ser remarcado?
Rebecca, Dia 13 de Dezembro de 2021 às 10:19

Bom dia meninas Alguma de vocês já passou pela situação de ter que remarcar o casamento no civil? Como funcionou em relação as certidões de nascimento, precisou atualizar de novo? Houve taxa? Precisou...

Silvana, faz 14 horas 8 1.980
Thauany
Buquê de noiva caríssimo!!!
Thauany, Dia 24 de Maio de 2024 às 23:28

Oi gente, Preciso de um help de vcs. Eu tô fazendo a cotação do buquê, confesso que no primeiro fornecedor já quase caí para trás.Longe de mim desvalorizar o trabalho de alguém, mas cobraram...

Suelen, ontem às 23:11 34 178 1
Nathalie
Convite!
Nathalie, Dia 26 de Maio de 2024 às 11:21

Olá, noivinhas! Vim compartilhar que meus convites chegaram 🥹 Um pouquinho de como ficaram, estamos apaixonados e muito felizes que ficou a nossa cara. Vamos começar entregar no próximo mês, são...

Nathalie, ontem às 19:26 28 135 1

Fóruns gerais

Artigos por temas