Fórum Moda nupcial
Junte-se ao fórumEstá procurando inspiração para o seu look? Então, chegue mais, porque aqui falamos sobre vestidos, ternos, sapatos, acessórios... Tudo para que você possa escolher seu visual de acordo com a sua personalidade e estilo.
membros
Oi, noivinhas da Comu! Sabemos que a escolha de um vestido de noiva está entre as mais importantes do Dia C. Mas o que acontece quando o modelo dos nossos sonhos só é vendido por uma loja fora da...
Olá noivinhas! Quero que todas as minhas madrinhas usem vestidos iguais para ficar mais harmônico, e para isso pensei no vestido multiformas na cor marsala, que é a cor que eu escolhi. Porém algumas...
Oiê Noivinhas, eu achei esse ateliê com um preço excepcional e vestidos bonitos. Muitos comentários positivos,mas ainda assim é uma compra online e estou com dúvidas se devo arriscar. Alguém aqui já...
Por que você escolheu ""?
Sim! Gente, arrisquei e deu super certoooo. Vim compartilhar com vocês sobre a escolha do meu vestido. Eu estava bem desanimada ao iniciar minha pesquisa sobre o vestido de noiva, pois o estilo "Boho...
E quem disse que vida de noiva é fácil? 😅 Pois faltando um mês para o casamento, você descobre que engordou e o vestido não fecha. A perguntinha do nosso game - para encontrar seu meme de noiva - é: O...
Olá, olá! Vamos começar o jogo da semana com um dos itens mais importantes: o vestido! Qual destes você prefere? A. B. Continue aqui >> Noiva princesa ou guerreira? - Os sapatos
Olá pessoal! Estou pra ficar doidaa!! Sos Meu pai vai pagar todo meu casamento. Minha mãe vai ajudar em partes e eu e meu noivo vamos mobiliar a casa. Minha avó insiste que todos os vestidos que eu...
Oii gente, preciso de uma ajuda!! Comprei meu vestido em uma promoção de blackfriday e vou precisar de realizar os ajustes quando chegar o momento. Alguém poderia me indicar costureira em Belo...
Preciso de ajuda para escolher as roupas da minha mãe e da minha sogra! As madrinhas vão usar verde menta, quais os tons que combinam?
Noivinhas, estou com uma ideia aqui, na entrada do casamento, na recepção, ou ao lado do bolo, colocar uma poesia com a história do casal. Tenho escrito para as pessoas, achei interessante ter a...
Preciso de uma opinião sobre cor de terno para os pais. As madrinhas vão estar de coral, e achei bonito colocar azul marinho para os padrinhos. Enquanto isso, as mães estarão de azul petróleo, mas não...
Me ajudem noivinhas. Não consigo decidir qual sapato para o casamento
Olá! Avançamos no jogo! Responda agora a 4ª pergunta! É hora de falar sobre os looks! 👇 Você deu pitaco, opinou sobre a roupa do seu amor para se casar ou ele/a escolheu sozinho/a? VOTE e deixe seu...
Vendo vestido novo, nunca usado. Está apenas com uma minima parte da costura soltando no busto e talvez precise de ajuste para se adaptar ao corpo. Veste tamanho M. Motivo da venda, não gostei do...
De noiva, de convidada, para um pré-wedding e até para um noivado. 5 looks da chef Viola que está arrasando na novela Mania de Você. Confira, aqui 👉https://bit.ly/4fdsTmM
Comprei um vestido, mas não gostei muito pois não era meu estilo (queria rodado). Ele é off white com lindos detalhes. 400,00 com véu e capa protetora
Oi noivinhas ! Eu sou nova por aqui. Eu estava vendo alguns vestidos pela internet, eu vou fazer só uma recepção no coco bambu e sem cerimonial, mas queria um vestido bonito e não estava achando...
Após avaliar várias lojas de roupas presencial e on-line, fazer orçamentos e experimentar vários vestidos. Tomei a decisão de fazer meu vestido. E você?
Fui feita de boba! Meninas hoje vim alertar vcs para algo que aconteceu cmg. Estou a poucos dias do meu casamento e depois da prévia de penteado resolvi que queria uma grinalda, procurei por grinaldas...
Tradição bastante comum no exterior , as demoiselles tem caído no gosto das brasileiras. Também conhecidas como “bridesmaid”, são as madrinhas ou damas de honra que participam da cerimônia sem estar...
Noooooivinhas, bom dia a tooooodas *-* ontem surgiu uma duvida muitooo interessante ! não sei se todas vão pensar assim, porque isso é biblico, mas não são todas que são Evangélicas .. bom ontem meu...
Olá meninas, tudo bem ? Vocês já ouviram aquela pergunta ?"E aí amiga vai casar ? você vai casar de véu e grinalda?" Muitas pessoas falam que vão casar de véu e grinalda ,mas não sabem o significado...
Meu vestido que encomendei pela internet.... Chegou. Horrível, as medidas não vieram de acordo com o que enviei,torto... sem nenhum capricho,embolado em um plástico, não deu nem para ajustar,tive que...
Noivinhas, eu tô fazendo as pesquisas aqui para a gravata dos padrinhos...mas estou em uma dúvida cruel e quero a opinião de vocês. A gravata dos padrinhos é algo super importante para compor o look e...
SEXTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩 E tem artigo bombástico e informativo com todos os detalhes sobre o valor de um vestido de noiva no Brasil. Não deixem de ler 👉 https://bit.ly/404UnGz 👌
Dia de inspirar e se deixar inspirar pelas noivas da Comunidade! Queremos saber qual foto você sonha em tirar estando vestida de noiva? 📷👰 Deixe a imagem abaixo nos comentários 👇👇👇 📷Dig Films...
Oi oi! Impossível não falar na "febre" Barbie , assim que vamos pegar inspirações nos looks que fizeram Margot Robiee se transformar em uma boneca de carne e osso e trazer para o nosso mundo...
É impressão ou falamos pouco dos sapatos da noiva? 👠 Vamos resolver isso aqui e agora! Qual é a cor ideal para os sapatos da noiva? Branco, nude ou com brilho? *** VOTE e comente como foi/é/será o seu...
E depois dos noivos de terno rosa , chegou a inspiração das Madrinhas de Rosa Seco 💗 Clica aqui para ver mais!
Boa noite, meninas! Vocês teriam indicação de lugar para alugar o terno do noivo e dos padrinhos em Campinas/SP? Muito obrigada!
Comprei meu vestido online e possivelmente eu vou ter que fazer a barra do vestido. Vocês tem indicação de costureira?Obrigada