Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

132.036
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Janaina
Vocês vão passar gravata/sapatinho?
Janaina, Dia 7 de Agosto de 2023 às 18:14

Vou me casar no sábado e comecei a ver muitos comentários sobre passar gravata/sapatinho, ser deselegante... O que vocês acham? Vão passar?🥺

Sim, acho divertido!

76%

941 votos

Não, acho deselegante!

24%

300 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 6 minutos 187 3.297 6
Larissa
Sapato da noiva
Larissa, Hoje às 12:35

Oii noivinhas, como estão? mais alguma aí passando pelo dilema do sapato? na verdade eu estava bem decidida a qual usar, comprei, me apaixonei e aí me arrependi. Comprei um salto de 6,5cm na cor...

Caroline, faz 7 minutos 4 30
Catherine
Aluguel véu
Catherine, Hoje às 17:12

Noivinhas vcs sabem mais ou menos a média de valor para aluguel de véu?

Catherine, faz 57 minutos 1
Nathalie
Chá Lingerie
Nathalie, Dia 21 de Junho de 2024 às 09:04

Olá noivinhas! Vocês vão fazer chá Lingerie? Acham útil? Estou com dúvidas se vale a pena e quem chamar... Vocês chamariam apenas madrinhas ou todas as convidadas?

Vou fazer!

47%

28 votos

Não vou fazer!

51%

30 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 21 88 1
Carol
Doces finos - Cacau Show ✨️
Carol, Dia 26 de Abril de 2024 às 09:17

Oiie Noivinhas ♡ Fui provar os doces finos da cacau show e tive uma experiência MARAVILHOSA!!! Eu inicialmente pedi o catálogo de doces finos para ver se os sabores disponíveis me agradavam, eu pedi...

Ana, faz uma hora 19 243 2
Fernanda
Casamento com muitos convidados gastando pouco.
Fernanda, Hoje às 11:15

A verdade é que muitas pessoas falam que os convidados são apenas os essenciais e que não precisa convidar toda a famíla, no entanto, essa exceção acontece quando se tem uma família enorme e bem...

Priscila, faz 3 horas 1 21
Jéssica
Quer saber o que diz a sua data de casamento?
Jéssica, Dia 13 de Novembro de 2019 às 08:05

Olá, Comu! 💗 Cada um escolhe a data do casamento por uma razão distinta. Pode ser o dia de algum momento marcante na relação do casal, pode ser por só haver aquele dia disponível na igreja ou casa de...

13%

178 votos

13%

180 votos

12%

169 votos

11%

149 votos

12%

174 votos

13%

184 votos

12%

164 votos

14%

196 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 3 horas 201 69.720 7
L
Meninas, vale a pena fazer o religioso com o civil?
Larissa, Ontem às 17:27

MENINAS, vale a pena fazer o religioso com o civil? vejo varios casais se casamento primeiro no civil e so depois (no dia seguinte) no religioso... queria saber qual e o mais vantajoso

Flávia, faz 3 horas 7 51
Ingrid
Eu uso trança no dia sim ou não gente meu cabelo é cacheado queria umas dicas
Ingrid, Dia 21 de Junho de 2024 às 13:32

Amo meu cabelo black Mais amo demais uma trança

Sim

67%

24 votos

Não

31%

11 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 5 horas 10 60
D
Casais de religiões diferentes dão certo?
Dïý, Dia 13 de Abril de 2015 às 10:55

Oi meninas e meninos rs , a alguns meses atrás o problema do meu namoro e todo voltado nisso.RELIGIÃO DIFERENTE. Eu católica e ele evangelico. Eu sou daquelas de que o amor e a fé em Deus supera tudo...

Barb, faz 6 horas 54 37.955 1
Laís
Meu Chá de Cozinha
Laís, Ontem às 13:07

Oii meninas! Nesse último sábado celebramos o meu chá de cozinha. Eu me caso em novembro, algumas pessoas consideraram cedo para fazer mas eu ansiosa como sou kkk já fiz mesmo com essa certa...

Adrielle, faz 6 horas 6 50
Nathalia
Nosso ensaio pré-wedding: Home Session + Ensaio Externo
Nathalia, Ontem às 18:50

Olá, pessoal, boa noite! 💖 Nosso casamento está se aproximando (faltam quase 3 meses!) e nós fizemos nosso ensaio pré-wedding há duas semanas, para também já colocar as fotos no nosso site que vai...

Adrielle, faz 6 horas 8 63
Yasmin
Madrinhas
Yasmin, Dia 23 de Junho de 2024 às 22:10

Olá Noivinhas, o que fazer quando a gente se arrepende de ter convidado uma madrinha?

Yasmin, faz 6 horas 9 62
Leandra
Doação para quem vai casar dia 14/09/24
Leandra, Hoje às 11:05

Estou doando esse porta alianças, esta com a data errada e não percebi para quem vai casar dia 14/09/24 só pagar o frete! Moro em Goiás próximo a Goiânia.

Leandra, faz 7 horas 17
T
Fornecedores - desenhos
Tayane, Hoje às 10:47

Oie gente, vocês viram que é super tendências aqueles fornecedores que fazem desenhos dos noivos? Pois eu quero fazer um desenho do pai da minha amiga com ela, já que ele faleceu por covid,...

Tayane, faz 7 horas 11
Gabriela
Quanto tempo antes é o ideal para convidar os padrinhos?
Gabriela, Dia 18 de Fevereiro de 2022 às 09:05

Heyy, casais! Vamos a mais uma pergunta do nosso joguinho! Após a difícil escolha de quem serão os padrinhos/madrinhas do casamento, fica a questão: Quanto tempo antes é o ideal para convidar os...

6 meses antes

75%

1027 votos

1 ano antes

22%

298 votos

Mais de 1 ano antes

3%

35 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 7 horas 691 2.464 5
Agatha
vestido de Noiva.
Agatha, Ontem às 08:41

Oi meninas, eu fechei meu vestido sabadoooooooooo !!!! Me caso em outubro desse ano, e ainda não tinha fechado meu vestido, ja estava ficando agoniada, sábado marquei algumas lojas, mas no final fui...

Isabelly, faz 7 horas 5 39
Michelle
Enxoval
Michelle, Dia 8 de Agosto de 2023 às 13:41

Essa semana me caiu a ficha de que pensei tanto na festa e em adquirir alguns itens eletrodomésticos que não pensei no enxoval. Falta 1 ano pra casamento e tenho um pano de prato 😂😂😂. Alguém tem uma...

Já tenho/Já comecei

65%

46 votos

Não comecei

34%

24 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 8 horas 40 194 1
Isabelly
Caixa dos padrinhos pronta 🤩
Isabelly, Dia 19 de Junho de 2024 às 23:11

Oiii amigas noivinhas! Gostaria de compartilhar a minha caixa convite dos padrinhos com vocês 🤩 tô muito ansiosa para começar aquela etapa de se encontrar com os amigos para entregar o convite…...

Isabelly, faz 8 horas 13 95 1
Luane
Meu Charraiá
Luane, Hoje às 09:10

Oii Meninas, estou aqui para compartilhar referente ao meu chá de cozinha que foi em estilo de charraiá, decidi fazer faltando quase 2 meses para o grande dia . Foi tudo muito lindo, fiz a locação do...

Luane, faz 8 horas 16
Ana
o velho medo de Ninguém aparecer no casamento
Ana, Hoje às 02:01

Olá novinhas! Irei me casar agora em agosto, optei por um salão que fica um pouco distante da minha cidade, menos de 1 hora de carro sem trânsito. Consequentemente, distante para os meus parentes que...

Isabela, faz 9 horas 2 33
Thaís
Tiara de noiva
Thaís, Dia 18 de Junho de 2024 às 10:54

Gente, estou pensando em fazer algo diferente. Gostaria de utilizar jóias douradas no dia do meu casamento e colocar uma tiara dourada, mas não achei muitos modelos na internet, o que vocês acham?...

Marcelle, faz 10 horas 17 260 2
G
Chá bar cassino - arrecadando dinheiro!
Giullian, Dia 21 de Agosto de 2015 às 03:16

Gente...quero uma opinião das noivinhas. Eu pensei em fazerum chá bar, no entanto, com o preço da comida que tá pela hora da morte, pensei que ficaria mais caro pagar pra todo mundo comer e beber do...

SergioMares, faz 12 horas 32 2.022
Katryn
Save the date
Katryn, Hoje às 03:11

Nós queremos fazer um save dente Mas a minha dúvida seguinte está bem difícil para arrumar um fornecedor que faça um save de dente como se fosse um filme Quero algo que tenha um pouco de ação porque a...

Katryn, faz 14 horas 17
A
Casamento sem padrinhos e madrinhas
Ariana, Dia 17 de Janeiro de 2015 às 12:33

Olá noivinhas!!! O que vocês pensam sobre um casamento sem padrinhos e madrinhas?? Fica estranho? Tem mesmo que ter?

Gabriela, ontem às 23:05 113 31.836 8
Lia
Quase tudo feito por mim
Lia, Dia 23 de Junho de 2024 às 18:59

Gente inventei de casar a menos de um mês, e marquei para o dia 28/06, confesso que foi absurdamente em cima, uma loucura só, praticamente estou marcando todos os fornecedores com "feitos pela noiva...

Lia, ontem às 21:54 5 52
Lia
Dicas de penteados
Lia, Ontem às 07:58

Meu cabelo passou por um alisamento mau sucedida recentemente ele está entre o ondulado e o liso, era cacheado, qual o penteado melhor? Não quero totalmente preso pois já usou assim o dia todo para...

Lia, ontem às 21:50 8 34
L
Charraiá - Varal dos noivos
Lorena, Dia 23 de Junho de 2024 às 00:19

Queria compartilhar com vocês sobre o Charraiá que fiz esse mês (faltam dois meses para o casamento). Fizemos no estilo charraiá e ficou tudo lindo, pegamos a maior parte da decoração emprestada e...

Gabriella, ontem às 21:49 3 34
Thalita
Nosso Pré-weeding
Thalita, Ontem às 09:40

Ola pessoal, Agora que chegou as fotos vim relatar meu pré-weeding. Nós fechamos um pacote e o pré-weeding estava incluso, então só precisávamos agendar uma data e já tínhamos decidido que ia ser na...

Gabriella, ontem às 21:35 4 46
Kelly Benício
Como planejar o que vai ter no casamento?
Kelly Benício, Dia 23 de Junho de 2024 às 22:57

Olá meninas, tenho 21 anos e fui pedida em casamento há 4 anos atrás mas nunca parei para planejar nada ! O dia do casamento civil está muito próximo e não dar tempo de fazer muita coisa ( até porque...

Priscila, ontem às 17:37 6 55 1
L
Ex noivinhas, o que sai mais barato: Mandar fazer o vestido ou alugar?
Larissa, Dia 19 de Junho de 2024 às 17:47

Ex noivinhas, o que sai mais barato: Mandar fazer o vestido ou alugar?

Fazer

37%

22 votos

Alugar

61%

36 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto ontem às 17:17 12 73

Fóruns gerais

Artigos por temas