Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

131.973
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
S
Filme de casamento
Stefani, Hoje às 11:39

Noivinhas vocês acham que vale a pena investir em filmagem no casamento? Ou somente em fotos? Estou em dúvidas, algumas pessoas me disseram que só vale a pena as fotos, pois quase ninguém fica...

Anne, faz 2 minutos 7 30
Stephanie
Avó não vai no casamento
Stephanie, Hoje às 18:49

Olá meninas, esse é o meu primeiro post. Faltam 16 dias pro meu casamento e minha avó acaba de me mandar mensagem falando que vai ceder o lugar dela pro meu tio ir ao casamento. Meu tio mora longe,...

Thays, faz 13 minutos 2 34
Suelen
Contratar ou não o serviço de same day?
Suelen, Hoje às 14:50

Olá meninas, tudo bem? Queria saber da experiencia de quem teve o same day no casamento ou viu em algum casamento, vale a pena? Eu sempre tive vontade de ter, vi no tik tok algumas noivas falando da...

Anne, faz 26 minutos 4 31
Stephane
Convidado não convida?
Stephane, Dia 20 de Maio de 2024 às 06:37

Afinal, é deselegante comunicar que a pessoa que não está na lista não está sendo convidada? Passei por essa situação umas 3 vezes na confirmação do casamento. O cerimonial começou as confirmações e...

6%

22 votos

14%

57 votos

77%

305 votos

2%

9 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 77 1.576 10
Clara
Gente tenho dúvidas sobre casa em lugar aberto ou fechado me ajudem,o que vocês escolheriam?
Clara, Dia 3 de Junho de 2024 às 09:10

Me ajudem tira essa dúvida, a data do casamento seria no dia 26/07/2025

Casar no ar livre

65%

42 votos

Casar no salão fechado

34%

22 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 36 131 1
Luiza
Escolho o casamento do sonho ou faço algo simples?
Luiza, Ontem às 11:46

Noivei outubro do ano passado e des de então meu casamento e a festa tem sido um grande sonho, só que des de lá também vem tudo dando errado, tudo saiu do eixo e parece que não vai volta só normal, e...

Faz o casamento dos sonho

63%

30 votos

Faz um casamento simples

35%

17 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 31 167
Tamara
Storymaker ou Videomaker - Cerimônia e Festa - Filmar e fazer storys!!!!
Tamara, Hoje às 13:26

Eu vou me casar em 28/07 e temos alguns parentes fora do estado e não podem viajar neste momento, daí tivemos a ideia de ter uma transmissão em live via instagram do nosso casamento, mas eu pensei...

Nathalie, faz uma hora 1 17 1
Tamara
Convite de Casamento Digital - a melhor opção ao meu ver! Eu mesma fiz!
Tamara, Hoje às 13:01

Noivinhas são muitas as tarefas e eu amei e estou amando desenvolver o meu lado cerimonialista em todas! Hoje eu quero compartilhar com vocês a imagem do meu convite para cerimônia e festa. Eu buscava...

Tamara, faz 5 horas 4 35 2
Tamara
Violino - Porque escolhi apenas o violinista para o meu casamento!
Tamara, Hoje às 12:49

Olá, estamos em fase de contratação de profissionais e eu escolhi fazer um casamento intimista (até 40 convidados) e decidi não contratar uma banda, mas eu não queria abrir mão de um instrumento, e ao...

Tamara, faz 5 horas 2 10 1
Lucila
Pedido oficial
Lucila, Dia 23 de Novembro de 2023 às 11:19

Noivinhas, estou curiosa... teve pedido oficial? epois de quanto tempo do pedido começaram a organizar? e para as que não tiveram, como foi a decisão, como aconteceu tudo?

Lucila, faz 6 horas 67 275 1
Priscila
Paleta de cores sortidas
Priscila, Dia 27 de Maio de 2024 às 09:07

Noivinhas será que vocês conseguem me ajudar? Estou querendo deixar as cores das madrinhas "livre" e padronizar os padrinhos com a mesma cor de gravata, no caso para as madrinhas queria escolher umas...

Paleta de cores

86%

43 votos

Paleta nadrinhs

12%

6 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 7 horas 16 284
Karla
Está chegando o dia!
Karla, Dia 22 de Maio de 2024 às 13:05

Ei meninas, boa tarde. Faltam exatos 119 dias para o nosso casamento. Porém, nos últimos dias tenho me sentido diferente do que vejo outras noivinhas comentarem… Por aqui está tudo certo, tudo pago...

Jaqueline, faz 8 horas 5 91
Luiza
Data de casamento
Luiza, Ontem às 01:56

Tô querendo alterar a data do meu casamento pra dezembro, alguém sabe os pós e contras do mês?

Luiza, faz 8 horas 14 59
Luiza
Ansiedade
Luiza, Ontem às 11:53

Vocês noivas também estão com medo de não dar certo ou não conseguir fazer tudo que sempre sonhou ? 😅

Luiza, faz 8 horas 14 74
Eidilaine
Vestido para mini wedding a noite.
Eidilaine, Dia 11 de Maio de 2024 às 23:32

1 2 3 4 Meninas me ajudem a escolher 🫤 eu gostei dos 4 kkkk

1

13%

14 votos

2

15%

16 votos

3

34%

37 votos

4

37%

40 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 8 horas 21 201
Eduardo
Olá, tudo bem?
Eduardo, Dia 31 de Maio de 2024 às 11:17

Casamento durante o dia ou a noite?

Dia

57%

36 votos

Noite

41%

26 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 8 horas 17 64
Thays
Terno do noivo, fora da paleta de cores
Thays, Hoje às 10:39

Olá noivinhas, por aqui começou as grandes discussões por escolhas no casamento. Contextualizando vamos nos casar de tarde, no estilo boho chic. Madrinhas de verde menta, mães de rosa, decoração...

Thays, faz 8 horas 4 42
Débora
Charraiá
Débora, Hoje às 09:59

Oi gente!! Vamos fazer nosso chá de panela com o tema de festa junina, então vai ser todo temático kkkkkkk mas não sei o que dar de lembrancinha queria algo que ficasse mais barato pra fazer. Tinha...

Kira, faz 10 horas 2 17
Tamara
Minha experiência com ensaio pré wedding - pré casamento! Fotos feitas em Pedra Azul, sem alugar nenhum espaço....sem gastar com isso!!! Eu sou uma no
Tamara, Hoje às 12:25

Gente quero relatar a minha experiência de ensaio pré wedding em Pedra Azul Domingos Martins ES, essa é uma região que eu e meu noivo amamos e sempre que podemos estamos por lá, então quando pensamos...

Tamara, faz 10 horas 4 28 1
Thays
Amiga presente × família distante
Thays, Dia 20 de Maio de 2024 às 10:07

Oii bom dia, já entreguei todos os convites dos meus padrinhos e falta o último! A minha duvida é, convidar um casal de amigos que conhecemos a 7 meses, porém são muito presente na minha vida e na...

Casal presente

78%

49 votos

Casal da família

21%

13 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 14 horas 12 124 1
Gabriela
Como vocês se conheceram?
Gabriela, Dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa...

Na escola/universidade

16%

546 votos

No trabalho

9%

298 votos

Redes sociais

20%

681 votos

Por amigos

18%

584 votos

Na igreja

25%

817 votos

Te conto aqui 👇

12%

397 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 14 horas 1.437 8.669 23
Kathleen
Topo de bolo: Sim ou Não?
Kathleen, Dia 14 de Agosto de 2023 às 17:58

Meninas! Estou com uma super dúvida sobre topo de bolo. Não sei se vou ter ou não.... Vi algumas inspirações sem topo de bolo e achei lindo porém fico pensando se não vou sentir falta de um topo de...

Sim

60%

38 votos

Não

38%

24 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 14 horas 17 106 1
Giovanna
Pré-wedding
Giovanna, Dia 10 de Janeiro de 2024 às 19:59

Noivinhassssss, eu to super ansiosa pra fazer o pré-wedding, mas não sei qual melhor data pra faze-lo. Me caso em abril de 2025. O que vcs acham?

3 meses antes

46%

51 votos

6 meses antes

27%

30 votos

4 meses antes

27%

30 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 14 horas 27 167
Dilcemara
Quem decide a roupa das daminhas?
Dilcemara, Dia 26 de Maio de 2024 às 11:44

Olá noivinhas! Estou com dificuldade com uma das daminhas, porque a mãe quer que leve ela pra escolher o vestido. 😬

A mãe da daminha

19%

13 votos

A noiva

75%

50 votos

A daminha

4%

3 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 14 horas 14 93
Rafaela
Noivinhas voces estão conseguindo ou conseguiram fazer o casamento dos sonhos?
Rafaela, Dia 16 de Maio de 2024 às 18:55

Eu e meu esposo ( ja somos casados civil) estamos tentando fazer pelo menos uma ou outra coisa que sempre sonhamos, mas, infelizmente quando se fala de casamento tudo é caro, e nosso orçamento não é...

Sim! consegui. :)

18%

15 votos

Vamos conseguir. :)

38%

32 votos

Foi mais do que sonhei!

8%

7 votos

Estamos tentando :)

35%

30 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 14 horas 31 183 1
S
Alguma noivinha que optou tocar música sem banda?
Suzyyy, Dia 2 de Junho de 2024 às 18:09

Tá um sacrifício eu achar um grupo musical com cantores até orquestra com sax, piano ( para anunciar a chegada da noiva), então eu baixei algumas músicas mixei e ficaram ótimas, mas não sei nem por...

Larissa, faz 15 horas 8 61
Ianca
Ideias de locais para pré wedding
Ianca, Ontem às 10:04

Bom diaaa, gente, preciso de uma ajuda, poderiam me dar uma ideia de onde fazer meu ensaio pré wedding ? inicialmente era no pico olho d'agua mas ele esta fechado, teriam alguma outra ideia?

Gabriella, faz 23 horas 5 47
Gabriela
Acessórios “se enxergar como noiva”
Gabriela, Ontem às 08:34

Oiii meninas! Como tá a ansiedade por aí?! Eu estou num dilema, caso em novembro de 2024 e não tenho conseguido achar acessórios que me identifico, sou uma noiva tatuada e queria algo que fosse...

Anne, ontem às 22:22 5 88
Priscila
Padrinhos
Priscila, Dia 3 de Junho de 2024 às 18:41

Oii noivinhas .. Tudo bem ? Estou na dúvida de como combinar o look dos padrinhos com as madrinhas ,escolhi a cor fúcsia para madrinhas .. Estou na dúvida da cor do terno dos padrinhos (vou dar a...

Priscila, ontem às 20:48 8 40
ANNA
noivas de Novembro/2024
ANNA, Dia 3 de Junho de 2024 às 14:29

Olá noivinhas de novembro, como estão as expectativas por ai ? Meninas, temos 5 meses ate o nosso grande dia e queria saber o que ainda falta fechar para o casamento de vocês. Tem horas que acho que...

Isabella, ontem às 18:46 6 58 2
Adrielle
Meu chá de benção
Adrielle, Dia 3 de Junho de 2024 às 11:49

No dia 01/06 teve o meu chá de benção e foi um dia incrível! Sempre que eu pensava no meu casamento, já sabia que eu não queria fazer um tradicional chá de cozinha porque eu nunca gostei muito, acho...

Adrielle, ontem às 11:32 8 36 2
Jaqueline
Dúvida sobre Madrinhas
Jaqueline, Dia 3 de Junho de 2024 às 16:34

Oi gente boa tarde tudo bem? Eu vou me casar em 2026 ainda , mas já comecei a organizar tudo... Fiz vários orçamentos, já achei o buffet e etc.... Tinha escolhido as madrinhas e tudo mais , mas uma...

Larissa, ontem às 11:08 15 90

Fóruns gerais

Artigos por temas