Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

120.957
membros

Ordenar por:
Última mensagem
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Thaislania
Bom dia meninas me tirem uma dúvida o que vocês acham das flores do casamento ser feita de papel crepom ?
Thaislania, Ontem às 12:07

Flores de papel crepom tudo feito pela a noiva?

Flor de papel crepom

60%

3 votos

Flores de papel crepom

40%

2 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 4 24
Mayara
Mãe é contra o casamento?
Mayara, Dia 26 de Setembro de 2019 às 18:56

Boa noite, Gostaria de compartilhar uma polar saber se neste grupo existe alguma situação similar. M8nha mãe não aceita meu namorado é a família dele, e põe defeito em todos de uma maneira muito...

Dandara, faz 5 horas 25 1.823
Monique
Alguém teve uma experiência ruim com alianças da Rommanel?
Monique, Dia 23 de Agosto de 2019 às 07:50

Meu - futuro - noivo vai comprar nossas alianças no próximo mês e me mandou várias fotos de modelos da Rommanel, mas estou meio insegura se ela vai durar o noivado todo. Tenho brincos, pulseiras e...

Taynara, faz 6 horas 16 7.853
Amanda
a guerra espiritual do noivado.
Amanda, Dia 19 de Maio de 2026 às 00:21

Eu e o meu noivo estamos juntos a 3 anos, nosso relacionamento sempre foi saudável e tranquilo sem brigas...porém desde que noivamos em outubro de 2025 parece que tudo começou a dar errado, sempre...

Evelyn, faz 11 horas 3 109
Linda
preciso de uma renda Extra, Socoorro!!
Linda, Dia 1 de Fevereiro de 2023 às 16:18

E aí meninas como estão os preparativos?? meu casamento será intimista e por mais que a gente busque meios econômicos, não tem jeito né, casamento é muito gasto rsrs e eu ando pensando no que fazer...

Lily_moore, ontem às 12:16 23 223
Kathelin
Filtro Instagram Casamento - Como fazer?
Kathelin, Dia 26 de Março de 2021 às 19:20

Olá,meninas e meninos, por gentileza, alguém aqui já fez filtro do Instagram pro casamento de vocês? Poderiam me informar como posso fazer? Obrigada!

Insta, terça-feira 26-Mai-26 9 3.993 1
P
Pré-wedding em São Roque - sp !!! Ideiasss
Paloma, Dia 25 de Maio de 2026 às 15:45

Olá, noivinhas! 💍 Me caso em setembro de 2027, porém vamos fazer nosso pré-wedding já em setembro deste ano, por questão de disponibilidade mesmo. Queremos fazer em São Roque, porque é um lugar muito...

Karol, segunda-feira 25-Mai-26 1 12
Gislaine
Meu Par Marlon
Gislaine, Dia 24 de Maio de 2026 às 21:09

Senhora Bassoli

Gislaine, domingo 24-Mai-26 4
Tayna
Convite em acrílico ou acetato
Tayna, Dia 30 de Janeiro de 2019 às 21:01

Queridas, quero muito fazer o convite do meu casamento em acrílico ou acetato, alguém sabe uma gráfica para indicar em Porto Alegre/RS? Alguma noiva já fez e ficou bom? Eu e meu noivo tínhamos pensado...

Naru, domingo 24-Mai-26 57 4.567
Ester
Equipe de Foto e Vídeo de Casamento
Ester, Dia 11 de Maio de 2022 às 19:49

Oii noivinhas, tudo bem com vocês? EU ESTAVA SURTANDO porque o contador do meu casamento hoje está marcando que faltam somente 87 dias e eu ainda não tinha contratado uma equipe de vídeo para o meu...

Floridas, sábado 23-Mai-26 6 95
F
Provações antes do casamento
Flaviane, Dia 15 de Agosto de 2024 às 10:34

Meninas, eu sempre escutei muito que as "provações" acontecem antes do casamento e que aconteceriam coisas que poderiam tentar atrapalhar. E parece mentira, mas estava tudo perfeito e do nada começou...

Dayane, sábado 23-Mai-26 11 659
Diego
autista ajuda com a moca catolica
Diego, Dia 22 de Maio de 2026 às 13:42

GENTE, AJUDA CONHECI UMA MOÇA, A PESSOAL MAIS MARAVILHOSA QUE EU JA CONHECI: BEM MAIS CATOLICA DO QUE EU, BEM MAIS INTELIGENTE DO QUE EU, LINDA. MORA EM OUTRA CIDADE( 1 H) DAQUI. JA FIZEMOS 3 DATES (...

Diego, sexta-feira 22-Mai-26 24
Mikaelly
Oii mulheres lindas e maravilhosas ent sou provavelmente ha noiva mais nova tenho 17 anos vou me casar e nao sei oq fazer durante o dia depois da lu
Mikaelly, Dia 14 de Maio de 2026 às 09:53

Oii mulheres lindas e maravilhosas ent sou provavelmente ha noivamais nova tenho 17 anos vou me casar e nao sei oq fazer durante o dia depois da lua de mel vcs pode me ajudar e tabem sou crista nao...

Noite de nupcias

67%

8 votos

Cafe da manha

33%

4 votos

Último voto quinta-feira 21-Mai-26 3 78
Bruna
Casei no civil! 🧡
Bruna, Dia 19 de Maio de 2026 às 15:03

Oi Noivinhas(os) casamos no Civil um mês e meio antes do religioso… aqui geralmente o pessoal casa um dia antes, no dia, ou na mesma semana do religioso mas decidimos ter uma data especial somente...

Bruna, quinta-feira 21-Mai-26 2 45
Bárbara
Preparando o corpo para o casamento
Bárbara, Dia 6 de Junho de 2017 às 11:15

Meninas, procurei e não achei nenhum debate desses por aqui. Acredito por que é um assunto delicado e as meninas devem ter vergonha, mas eu não tenho não. Tenho exatamente um ano pra cuidar do meu...

Gorilla, quinta-feira 21-Mai-26 62 510 1
Padrejoseribamarbrasilia.casamentos
​A importância de celebrar o noivado no religioso ii
Padrejoseribamarbrasilia.casamentos, Dia 20 de Maio de 2026 às 10:29

​A importância de celebrar o noivado ​ Antes de encherem o local físico onde ocorrerá o Sacramento do Matrimônio, o verdadeiro milagre do desenho da intimidade do lar ocorre durante o noivado...

Padrejoseribamarbras, quarta-feira 20-Mai-26 15
Nanda
Pré-wedding Palacete Rosa
Nanda, Dia 30 de Dezembro de 2025 às 18:14

Estou simplesmente APAIXONADA pelas fotos do meu pré-wedding, minha vontade é sair publicando, mas estou respirando fundo pra tentar manter a calma! Único porém ruim é que tínhamos que fazer o vídeo...

Paloma, quarta-feira 20-Mai-26 10 173 1
Bruna
Dica boa recebida é dica compartilhada! 😂
Bruna, Dia 4 de Abril de 2024 às 23:20

Dica de noiva é Dica boa 🤣 Nas últimas semanas tu vai ficar doida. A opinião das pessoas vai te deixar irritada (depende) A única pessoa que você vai querer conversar é a cerimonialista Faça 3 ou 4...

Bruna, terça-feira 19-Mai-26 5 82 1
Renata
preparativos
Renata, Dia 27 de Março de 2026 às 10:48

Estou ficando doidaa, as lembrancinhas do casamento é o mais dificil de escolher, preciso de um bem casado que nao cheire ovo

Renata, terça-feira 19-Mai-26 5 56
Elisângela
Assistente de casamento!
Elisângela, Dia 18 de Maio de 2026 às 20:31

Alguma pra me indicar ? Vou me casar no litoral, Bertioga ou região!

Elisângela, segunda-feira 18-Mai-26 4
Gabriela
Casamento sexta à tarde 🤯
Gabriela, Dia 29 de Abril de 2026 às 07:13

Meninas, tudo bem? Meu primeiro post aqui! Eu marquei meu casamento pra dezembro de 2027 em uma sexta feira, sim loucura total! Eu fechei porque tinha uma diferença de 6/8 mil do sábado e domingo 😭...

Sharon, segunda-feira 18-Mai-26 8 102
Ana
Me casei ano passado. Não tive pintura ao vivo. e desde que conheci o Zau, não consigo parar de pensar nisso.
Ana, Dia 18 de Maio de 2026 às 17:06

A gente se conheceu num evento uns meses depois do meu casamento. Conversamos, ele me mostrou o processo, eu assisti às revelações em vídeo (aquele momento em que o casal vê a obra pela primeira vez,...

Ana, segunda-feira 18-Mai-26 22
Rê
Pré-wedding: fazer ou não? Minha experiência...
, Dia 18 de Maio de 2026 às 13:02

Quando começamos a organizar o casamento, eu realmente não tinha certeza se queria fazer um pré-wedding. Na minha cabeça, parecia apenas mais um gasto no meio de tantos outros. O ensaio já estava...

Rê, segunda-feira 18-Mai-26 31
Luane
rifa que deu certo
Luane, Dia 26 de Janeiro de 2022 às 19:47

Olá, noivos e noivas!!! Hoje vim falar com vocês sobre uma rifa que meu noivo e eu fizemos. Sempre tivemos esse desejo de criar uma rifa, mas não para ajudar nos custos do Dia C em si, e sim com a...

Katrin, segunda-feira 18-Mai-26 15 411 4
Juliane
Casamento na praia ou em um restaurante?
Juliane, Dia 18 de Maio de 2026 às 08:30

Quero casar em abril de 2027, estou ainda perdida. Quero algo minimalista, gastando menos para viajar pra fora. Meu marido quer muito casar na praia, tipo casar algo simples e pegar uma casa legal pra...

Rê, segunda-feira 18-Mai-26 1 22
ALEXANDRA
rtl Radio Direct : écoutez rtl en Direct et Ne Manquez Rien de l’actualité !
ALEXANDRA, Dia 12 de Março de 2025 às 07:13

Pourquoi écouter RTL Radio en direct ?RTL est l'une des radios les plus populaires en France, réputée pour la qualité de ses programmes d’actualité, de divertissement et de débats. Grâce à RTL Radio...

Jasmine, segunda-feira 18-Mai-26 11 169
ANDREIA
Brincadeira abrir baú - onde encontro as chaves?
ANDREIA, Dia 3 de Maio de 2026 às 18:35

Olá meninas, meu noivo não gosta da brincadeira da gravata, então optamos pela brincadeira do baú, em que os padrinhos venderão as chaves e depois o pessoal vai dançando até o baú para ver quem é o...

ANDREIA, domingo 17-Mai-26 2 29 1
Innah
Casamento inspirado na literatura: orgulho e preconceito
Innah, Dia 26 de outubro de 2015 às 19:02

Noivinhas, alguma de vocês já leram o romance de Jane Austen "Orgulho e Preconceito"? Pois bem, achei esse wedding inspirado nessa literatura pra lá de romântica!: Vale conferir, quem sabe você se...

Truyện, sábado 16-Mai-26 29 1.108 1
Adiar ou não o casamento por motivos financeiros???
, Dia 17 de Agosto de 2023 às 08:23

Bom estou com casamento marcado pra maio de 24 , é a data perfeita, mas não temos dinheiro pra fazer a festa só casamento no religioso, e aí fica questão adiar ou não???? Mas o importante pra mim na...

Adiar

38%

27 votos

Não adiar

62%

44 votos

Último voto sexta-feira 15-Mai-26 20 178
Rafaela
Casamento Civil
Rafaela, Dia 19 de Maio de 2025 às 14:06

Boa tarde Galerinha, como estão? Bom estou com algumas dúvidas referente ao casamento civil, nossa ideia é ir em um restaurante após o civil para comemorar, mas pensamos em fazer daquela forma que...

Fernanda, quarta-feira 13-Mai-26 33 1.043 7
Gabrielle
Banda ou Dj ?
Gabrielle, Dia 24 de Julho de 2025 às 17:00

Meninas, estou na saga da banda e DJ, a vibe minha e do meu noivo é muito para o lado eletrônica etc… porém adoraria ter uma banda de pagode e sertanejo. Mas aqui já estamos ultrapassando os limites...

Renato, terça-feira 12-Mai-26 34 191
Michelle & Douglas
Quem deseja imprimir em casa adesivos hora gravata
Michelle & Douglas, Dia 19 de Maio de 2016 às 11:46

Esse link é arquivo em pdf. para imprimir adesivos de gravata. ( cOPIAR O LINK ABAIXO E COLAR NA BARRA DE ENDEREÇOS) file:///C:/Users/Elaine%20By%20J/Downloads/etiquetas%20noivos.pdf

Camila, terça-feira 12-Mai-26 24 2.248 1

Fóruns gerais

Artigos por temas