Fórum Suporte
Junte-se ao fórumSe você tem alguma dúvida sobre o funcionamento da Comunidade ou das ferramentas do Casamentos.com.br, aqui poderá resolvê-las. Se perceber que algo não está funcionando corretamente, por favor, avise a gente neste grupo. Isso vai nos ajudar a continuar melhorando sempre!
membros
(POST ATUALIZADO EM FEVEREIRO/2024) Olá, comunidade! 💞 Sabemos que muit@s de vocês são experts em Casamentos.com.br! Mas ainda assim, nunca é demais termos posts que ajudem a entender as ferramentas...
(POST ATUALIZADO EM JUNHO/2023) Olá! 💍 Como sabem, queremos que a Comunidade seja um espaço onde possamos trocar ideias, opiniões e dicas sobre tudo que gira em torno do universo de casamento! Por...
Oi Comunidade!!!! Pra começar, clica no coraçãozinho e guarda esse post como favorito. Quando entramos em cada fórum, podemos encontrar os posts em TOP que são os posts destaques e que a gente quer...
Esse aplicativo está me ajudando demais a organizar várias coisas do meu casamento
Gente, alguém sabe alguma ideia de renda extra pra ajudar a pagar as ideia de girico que eu tenho pro casamento? Não da pra ser nada que envolva comida, e teria que ser uma coisa que não tome muito...
Olá! Tudo bem? Preciso de dicas para site de lista de casamento onde podemos retirar em dinheiro também, podem me indicar um site seguro?
Oi gente, já adicionei aqui meus fornecedores contratados para gerar o cupom, porém, um dos meus fornecedores não recebeu o email a respeito e não consegue confirmar. Alguém pode me auxiliar?
Não consigo apagar umA avaliação que fiz em relação a um serviço. Prestado por um fornecedor no dia do meu casamento alguém pode me ajudar???
Por que você escolheu ""?
Queria retirar um comentário a um fornecedor como faço?
Meninas meu noivo quer fazer a entrada dele com o pai e mãe dele, nesse sentido queria fazer algo especial na entrada da minha mãe, mas ainda não sei oque.... SOCORRO
Estou tentando postar já tem uns dias e some. Aparece que ganhei pontos, que foi postado, mas quando entro novamente no app, sumiu O que eu faço?
Não consigo adicionar a lista de presentes
Olá noivinhos e noivinhas! 🌺 Hoje queremos explicar como funciona o sistema de pontos da comunidade! Cada noiv@ vai acumulando pontos de acordo com as suas atividades por aqui! Você pode ver a...
Meninas, boa tarde! Alguma de vocês casaram ou já foram em casamentos na Paróquia São José do Ipiranga - Zona Sul/SP? Gostaria de saber sobre a assessoria inclusa, se há boas avaliações
Olá comu Este post vai explicar as regras que temos em relação a grupos de Whatsapp e outras redes sociais! Na comunidade, não é permitido qualquer post, comentário ou conteúdo sobre abrir/convidar...
Gurias!!! Meus convidados não estão conseguindo abrir o site do nosso casamento pelo celular! Alguém com o mesmo problema??
Pessoal preciso com urgencia alterar uma avalicao que acabou saindo errado por favor me ajude eu nao achei como alterar e do khaleb bueno
Olá noivinhas, uma dúvida... Estou desde novembro utilizando esse site para confirmação de presença do convidados, e hoje quando abri o site todas as minhas confirmações foram zeradas, parecendo que...
Pessoal, como faço para excluir uma avaliação de fornecedor no site casamentos.com.br ? Tentei ver, mas não achei nenhuma opção. Grata!
Eu Marta Nascimento gostaria muito de eliminar excluir um feedback que escrevi em relação a cozinha Dinâmica & cia não consigo apagar preciso que vcs me ajudem com urgencia
Noivinhas me ajudem.... Meu priminho vai entrar com a sagrada família,e eu queria que minha enteada entrasse com alguma outra coisa nesse momento,vocês acham que uma rosa branca ficaria legal?
Bom dia, comunidade! 💜 Uma das perguntas que mais recebemos é sobre como disponibilizar a lista de presentes aos convidados. IMPORTANTE: Não temos ferramenta de lista de presentes no site, mas é...
Publiquei minha crônica de casamento hoje a tarde, mas não consigo encontrá-la 🥴 demora mesmo pra publicar ou será que deu algum problema?
Julho começou e trazemos uma carta da sorte para você! (Gente, é brincadeira, mas desejamos que seja verdade!) Tire um print screen da tela e veja qual fornecedor você vai conseguir contratar por um...
Por que você escolheu ""?
Olá, comunidade! 💍 O site de casamento, ou site dos noivos, é uma ferramenta muito útil na organização do casamento nos dias de hoje! É a melhor forma que os casais têm para se comunicar com os...
Eu não sei se já saiu, se sim m3 diga como olhar por favor?
Ola noivinhas, me tirem uma dúvida, quando postamos algo, não da pra excluir depois? Sou nova aqui 😘
Olá, criei um site aqui no casamentos.com porém o site não abre em nenhum aparelho Android. Gostaria de saber o que está acontecendo, pois meu convite foi todo pelo site e os convidados não estão...
Boa noite, meninas! Esqueci como adiciono um fornecedor que já contratei, por favor. Ele existe na lista aqui mas não acho o campo de adicionar. Obrigada desde já 🥰