Fórum Moda nupcial
Junte-se ao fórumEstá procurando inspiração para o seu look? Então, chegue mais, porque aqui falamos sobre vestidos, ternos, sapatos, acessórios... Tudo para que você possa escolher seu visual de acordo com a sua personalidade e estilo.
membros
Oi, noivinhas da Comu! Sabemos que a escolha de um vestido de noiva está entre as mais importantes do Dia C. Mas o que acontece quando o modelo dos nossos sonhos só é vendido por uma loja fora da...
Faltam poucos dias para o meu casamento e por aqui ansiosaaaa kkkkkk quero que fique tudo pronto logo. Estão ansiosas?
Boa noite meninas! Estou a procura de um vestido de noiva vintage de renda, podem me indicar lojas ou brechós que posso encontrar?
O estilista Juarez Fernandes é especializado em vestidos de noiva ciganos. Seu ateliê fica num pequeno palacete na Rua São Caetano, em São Paulo. Segundo ele, vestidos de noiva são uma competição de...
Oie! Esses dias minha avó questionou a cor de vestido que ela deveria alugar e fiquei de retornar para ela, mas não faço ideia de qual cor indicar... Também queria escolher uma cor para a avó do meu...
Pessoal, achei um site com preços legais de vestido de noiva, porém, estou com medo de não ser confiável por conta dos preços baixos... Alguém já teve alguma experiência com o site? Realmente recebeu...
Meninas, desenhei meu modelo pois eu nunca ficava 100% satisfeita. Quando gostava do busto não gostava da cauda e por ai vai. Alguem ja mandou fazer? Quanto devem cobrar? Depois claro ia levar numa...
Oi noivinhas de SP! Tudo bem? Tenho um orçamento máximo para o meu vestido entre 3k e 4k e não quero me iludir com lojas que não atendam o meu orçamento! Quais vcs me indicam? Bjs!!
Após avaliar várias lojas de roupas presencial e on-line, fazer orçamentos e experimentar vários vestidos. Tomei a decisão de fazer meu vestido. E você?
Por que você escolheu ""?
Oii noivinhas? Tudo bom? Hoje venho compartilhar com vocês mais uma comprinha que fiz, essa não necessariamente será para o casamento e sim para o pós, Rs Estamos falando da noite de núpcias, isso...
Vamos casar em dezembro, estamos pesando em colocar as madrinhas de terracota que cor poderiamos colocar as mães?? Iriamos colocá-las de marsala, mais é uma cor que minha mae não gosta, agora não...
Para aquelas noivinhas apaixonada pelo mundo country 😍♥️...quem usaria ? Eu estou pensando em usar na festa vestido e bota haha...amo ♥️
Oi meninas, alguma de vocês já comprou vestido na anjo da noiva Br? Tem uns modelos lindos, mas não sei se é confiável
Olá, comunidade! Como muito bem lembrado nessa proposta, janeiro é o mês de conscientização sobre as questões e necessidades relacionadas à saúde mental e emocional das pessoas. Para manter essa...
Olá! Avançamos no jogo! Responda agora a 4ª pergunta! É hora de falar sobre os looks! 👇 Você deu pitaco, opinou sobre a roupa do seu amor para se casar ou ele/a escolheu sozinho/a? VOTE e deixe seu...
Seu casamento não é lugar para errar na cor. O branco errado apaga. O tom errado no terno pesa. A maquiagem errada envelhece nas fotos. Coloração pessoal para noivas e noivos em Curitiba é decisão...
Coloração pessoal aplicada ao casamento é sobre fazer escolhas seguras e se sentir confiante no grande dia. #noivas #noivos #curitiba #casamentocuritiba
Sou consultora de coloração pessoal e imagem estratégica especializada em noivas e noivos. Meu trabalho é ajudar noivas e noivos a escolherem o tom ideal de maquiagem e acessórios, e orientar noivos...
Olá, noivinhas! Gostaria de indicação de lojas on-line que vendam robe e camisola com um custo-benefício bom. Eu já procurei bastante, mas ou eu encontro muito caro ou um mais acessível, porém de...
Olá, meninas! Tudo certo? Procuro indicações de loja ou ateliê para o meu vestido de noiva, sou de Curitiba e está difícil encontrar algo dentro do meu orçamento (2500) procuro um modelo assim, mas...
Indicações de sapato scarpin/ sling back pra noiva! Não precisa ser marca de noiva
Olá, meus amores, espero que estejam tendo um início de ano maravilhoso. Eu preciso da ajuda de vocês com uma coisinha. Sou uma noivinha on a budget e estava considerando comprar o meu vestido no...
Meninas, me deem um help!! To precisando de indicação de lojas ou atelies de vestido de noiva nesse estilo da foto no Rio de Janeiro.
Aqui 2 modelinhos que experimentei antes de mandar fazer o meu, fui no ateliê de Maicon Andrade e na República em São Paulo, mais ele faz entrega em todo o Brasil, foram muito atenciosos e os preços...
Meninas, help!! Estou querendo usar um sapato com glitter dourado, mas os brincos e a tiara são prata. Como eles estão longe um do outro será que pode? Ou fica pesado?
Olá! Alguém já comprou no site da Natália Canalli de Curitiba? Os vestidos são lindos Aceito indicações de sites para comprar online (devido ao menor valor)
Estou vivendo um dilema com as cores do meu casamento. Quero que tudo esteja em harmonia, decoração, roupas das madrinhas, padrinhos e pais. A cerimônia será em área externa, no Monte Castelo (Mauá),...
É irônico relacionar o título com o que está acontecendo ultimamente, ando tão preocupada com o meu vestido de noiva, que sonho a noite com o meu casamento, onde tudo está pronto mas no meu making off...
Oi Noivinhaaaasss! Andei sumida né !? Sim, mas o motivo dos sumiço de quase todas as noivas, o consumo da organização é comigo a contagem regressiva está a todo vapor. Oficialmente faltam 10 dias e eu...
Olá meninas, tudo bem? Gostei dos vestidos desse ateliê vestidapracasarr alguém já comprou eles?
Amanhã vou ir ver meu vestido de noiva, eu já sei qual eu quero mais vou experimentar outros também, mais já estou super animada, e vocês?