Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

119.963
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Isabella
Entrega de alguns convites
Isabella, Dia 28 de Agosto de 2024 às 20:49

Entrega de alguns convites para amigos especiais!

Carol, faz 31 segundos 3 37
A
Eu vou casar em julho de 2026, vocês acha que se eu começa a preparar no começo de 2025, vou fica muito ansiosa?
Ana, Dia 30 de Agosto de 2024 às 20:55

Vou casar com 16 anos

Sim

69%

11 votos

Não

25%

4 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz um minuto 3 35
Sara
Noivinhas que vao se casar no inverno de 2025
Sara, Dia 2 de Setembro de 2024 às 11:39

Noivinhas que vao se casar no inverno, como estão os preparativos?? algumas tendencias, desabafos ou ideias para compartilhar??

Carol, faz 2 minutos 3 28
Lale
torre de espumante
Lale, Dia 4 de Setembro de 2024 às 11:16

- alguém tem contato de fornecedor no rio de janeiro?

Carol, faz 3 minutos 3 32
Fernanda
Lista de presentes
Fernanda, Dia 6 de Setembro de 2024 às 12:46

Oi noivinhas 👰🏼‍♀️ Me caso em 29 dias e não ia fazer a lista de casamento, má sta todo mundo pedindo. Como vocês estão fazendo?

Carol, faz 5 minutos 3 43
D
Lista de presente não tô achando aqui no app
DOUGLAS, Dia 11 de Setembro de 2024 às 22:02

Alguém pode me ajudar onde está lista de presente aqui.

Carol, faz 5 minutos 3 26
Beatriz
Prévia
Beatriz, Dia 3 de Abril de 2024 às 14:16

Alguma noivinha já a marcou a prévia. Moro em Brasília, queria um lugar legal, para fazer a prévia.

Carol, faz 6 minutos 2 16
Simone
Simone e Wilton
Simone, Dia 19 de Abril de 2024 às 18:22

Cerimônia Matrimonial

Carol, faz 7 minutos 2 23
D
Casamento Angra e Parati
Diana, Dia 26 de Abril de 2024 às 20:29

Olá, tudo bem? Nós queríamos casar na região de Angra e Parati. Vocês indicam lugares ou até assessora nessa regiao? Estou um pouco perdida na busca e nosso desejo é casar sem ser pé na areia, mas com...

Carol, faz 7 minutos 2 18
Jenifer
Crianças na festa. o que fazer?
Jenifer, Dia 27 de Maio de 2024 às 20:02

Oie gente, no meu casamento terá muitas crianças acima de 4 anos, estou pensando em fazer uma mesa "separada" mais proxima da área kids com kits de pintura etc para as crianças ficarem por lá e os...

acho uma ótima ideia

86%

18 votos

acho brega

10%

2 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 8 minutos 2 19
Agne
Lista de presente Online
Agne, Dia 31 de Maio de 2024 às 20:46

Olá noivinhas, tudo bem? Sou noiva novata e ainda estou um pouco perdida por aqui. Em questão, vamos fazer uma comemoração intimista. A dúvida é: Já temos a casa mobiliada, como faríamos com a lista...

Carol, faz 9 minutos 2 50
Nathalia
Dia dos Namorados ♥
Nathalia, Dia 12 de Junho de 2024 às 14:44

Obrigada Senhor Deus, por ter me dado um homem maravilhoso como namorado, agora noivo, e logo marido

Carol, faz 11 minutos 2 16
Carla
Noivinhas!
Carla, Dia 13 de Junho de 2024 às 23:03

Gostaria de saber se podem me dar um help em relação a DECORAÇÕES. Sabem aonde eu posso alugar esse tipo de decoração no RIO DE JANEIRO?

Carol, faz 12 minutos 2 43
Marcelly
Identidade Visual
Marcelly, Ontem às 15:03

Noivinhas eu estou perdida novamente Vocês mesmo criaram a identidade visual do casamento de vocês? Por onde começaram? Fiz uma pesquisa na internet e vi que tem tanta coisa nessa área, mas não vi...

Marcia, faz 13 minutos 16 54
Larissa
Valor lavagem vestido de noiva
Larissa, Dia 10 de Julho de 2024 às 08:42

Pessoal, sei que cada vestido esta de um jeito e o preço deve variar, mas qual é a média de preço de lavagem de vestido na regiao de SP? Obrigada!!

Carol, faz 13 minutos 2 30
Pâmella
Sugestões de lembrancinhas
Pâmella, Dia 1 de Agosto de 2024 às 20:21

Oi noivinhas! Esses dias vi uma noiva pedindo sugestões de lembrancinhas e eu acabei de cruzar com uma postagem super legal no Instagram @lepoaconvites....

Carol, faz 14 minutos 2 43
Aline
Não indico jbs Assessoria
Aline, Dia 2 de Agosto de 2024 às 10:02

Ela é muito desorganizada e claramente não anota nada do que foi combinado/ conversado. Ela não se lembrava que eu já havia feito todo o pagamento e me dado o recibo inclusive e foi la e me cobrou...

Carol, faz 14 minutos 2 56
Kamila
Excluir minhas postagens por favor
Kamila, Dia 8 de Abril de 2024 às 12:59

Olá preciso que seja excluido minhas postagens

Carol, faz 17 minutos 1 49
Mileny
Desabafo fim de um sonho 💔
Mileny, Hoje às 07:47

Olá noivinhas, espero que vocês estejam bem! Estamos a 80 dias do casamento e o meu noivo desistiu de tudo, com tudo pronto. A euforia e ansiedade nos geraram algumas brigas, eu estava me sentindo...

Marcia, faz 19 minutos 9 94
Fernanda
Alguma noivinha anti social por aqui?
Fernanda, Dia 21 de Setembro de 2024 às 00:13

Noivinhas, sempre tive pavor de ser o centro das atenções, nunca fui, e com meu casamento se aproximando fico imaginando ter que dar atenção pra todo mundo e já entro em pânico! Eu e meu noivo...

Kamila, faz 32 minutos 7 59 1
Daiane
Um desabafo sobre sogras, vcs tem tido problemas?
Daiane, Dia 23 de Setembro de 2024 às 09:14

Gente, a minha sogra parecia ser super de boa, 'metida a good vibes', mas desde que decidimos fazer nossa festa de casamento, ela deu uma surtada e tá um pesadelo. Eu e meu noivo que estamos pagando...

Kamila, faz 36 minutos 22 126
Carol
Convite dos Padrinhos e Madrinhas
Carol, Ontem às 17:30

Com quanto tempo vocês entregaram convite dos padrinhos e madrinhas?

Caroline, faz 59 minutos 14 51
Flaviane
Noiva chorona
Flaviane, Dia 24 de Setembro de 2024 às 14:54

Olá, noivinhass.. Sempre fui uma pessoa sensível, mas nada descontrolada. Últimamente eu choro por tudo, faltam 2 meses para o casamento e agora choro pela música escolhida, pelo robe personalizado,...

Choro bastante

47%

21 votos

As vezes choro

33%

15 votos

Nunca choro

18%

8 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 59 minutos 26 99
RAYANNE
Leve Desabafo
RAYANNE, Hoje às 11:17

Nunca imaginei que organizar meu casamento me mostraria tanta coisa sobre as pessoas ao meu redor. Sempre ouvi as pessoas dizerem que passamos por lutas espirituais nessa fase e isso é uma grande...

Carol, faz uma hora 9 46
Júlia
Quando enviar o save the date
Júlia, Dia 23 de Setembro de 2024 às 18:27

Caso só em julho de 2026, ou seja muita ansiedade até lá KKKK Estou considerando fazer um save the date um ano antes (julho do ano que vem) e depois 6 meses antes. O que acham??? (Acredito que o...

12 meses antes

16%

10 votos

9 meses antes

14%

9 votos

6 meses antes

69%

44 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 16 98
Jhonatan
Noivos
Jhonatan, Dia 24 de Setembro de 2024 às 19:30

Te amo minha vida

Sara, faz 2 horas 2 16
Rayana
Vou chamar minha melhor amiga pra ser madrinha e não o esposo
Rayana, Hoje às 01:31

Olá, pessoal! Tem algo me deixando bastante ansiosa nos últimos tempos. Eu vou me casar no ano que vem e estamos no processo de escolher os padrinhos/madrinhos. Em 2023 eu fui madrinha da minha amiga...

Priscila, faz 3 horas 8 48
Um Ser Pensante
Nunca fui convidada pra ser madrinha de casamento
Um Ser Pensante, Dia 21 de Julho de 2024 às 22:35

Será que é só eu que passo por isso? Sinto que as pessoas são muito ingratas comigo. Não sei. Eu sempre fui uma pessoa que se doou de corpo de alma pra todos. Eu ligo, mando msg, me solidarizo, corro...

Sara, faz 3 horas 2 58
Sara
Servir ou não servir entrada?
Sara, Dia 23 de Setembro de 2024 às 18:51

Oi meninas, minha cerimônia está prevista para começar 12:00, e logo após teremos o almoço. Minha dúvida é: vocês acham que devemos servir algo antes para os convidados? se sim, o que sugerem?

Sara, faz 4 horas 20 87
Paula
Atrações
Paula, Ontem às 14:24

Meninas, deem dicas de atrações para os convidados, ia fazer um bingo porém acho que vou desistir.

Sara, faz 4 horas 6 37
Jamilla
Prazo pra entrega convite
Jamilla, Ontem às 20:42

Meninas, decidi fazer uma recepção pro meu casamento, 80 convidados (lista extremamente restrita) no dia 23/11/24, Ainda não enviei convite, devo enviar convite, pedir confirmação de presença quanto...

Camila, faz 4 horas 6 31
Ana
Contagem Regressivaaa: pouco mais de 300 dias!
Ana, Dia 10 de Setembro de 2024 às 07:50

Olá, noivinhas!!! Faltam pouco mais de 300 dias para o meu casamento (305 dias, mais especificamente)!!! As vezes, paro e fico pensando: “Ano que vem, nesse mesmo dia e horário, já estarei casada” 😂....

Larissa, faz 4 horas 45 501 7

Fóruns gerais

Artigos por temas