Fórum Recém-casad@s
Junte-se ao fórumParabéns e muitas felicidades!!! Que alegria que tudo deu certo :D Agora é a hora de compartilhar a sua experiência com os casais da Comunidade. Conte-nos como foi seu grande dia, compartilhe fotos... Queremos saber como foi tudo!
membros
Olá, casais! Esse post é um convite a você que já se casou! Com o intuito de ajudar noiv@s da nossa Comunidade, queremos te convidar a criar um post comentando o que deu certo x o que poderia ter sido...
Por que você escolheu ""?
Olá! O post de hoje é para você que é recém-casadinh@ aqui na Comunidade 🤗 Espero que seu dia C tenha sigo mágico! ^^ E, agora que você já viveu todas as emoções do casamento, é hora de "avaliar" como...
Por que você escolheu ""?
Olá comunidade! Finalmente, depois de mais de quatro anos organizando, sonhando, planejando, pagando e economizando, meu grande dia chegou! Entrei na comunidade em 2020, quando começamos a falar sobre...
Paraiso da mata foi o meu sonho realizado!
Oiiee, Me casei no dia 12/11/2023. Foi lindo, emocionante. Contei aqui https://comunidade.casamentos.com.br/forum/deu-certo-x-deu-errado-casamento-dia-12-11-2023--t722713 Mas as vezes fico com uma...
Olá pessoal depois de muito tempo voltei, não por muito tempo, mas gostei de relembrar esse mundo. Caso demore para termos contato novamente, relaxa, respira, não pira, e seja feliz, lembre-se leveza,...
Olá, olá! Esse assunto é para os recém-casados, mas antes mesmo de casar já podem ir pensando sobre a mudança de sobrenome. Clique no artigo 👉 https://bit.ly/4eT9Spy e leiam sobre as 15 dúvidas (e...
Oiê! Continuando o assunto sobre os nomes e sobrenomes do casal, o que acham da mistura de sobrenomes? Contamos onde começou essa história e como acontece no Brasil no artigo 👉https://bit.ly/3Ny0Z8G ...
Eii meninas otem dois meses de casada,e preparei uma surpresa para meu esposo,aproveitei que ele tinha saído e preparei tudo. Ele ficou surpreso e gostou muito pois ele gosta de doces.
Queridas e queridos! Casamos, deu tudo certo, foi perfeito, teve a presença do Espírito Santo de Deus! Vou fazer um breve resumo: Eu estive, por aqui, respondendo algumas pessoas e contando um pouco...
Meninas, quem já casou, me ajuda!!! eu vou me arrumar sozinha. Vai ter a make, vou vestir o vestido na maquiadora... E de lá vou sozinha pro cartório No dia da festa (será outra data), também será...
Meninas, 4 meses pós casamento e por enquanto só recebi 100 fotos de prévia mas ODIEI o tempo tava lindo e a edição do fotógrafo deixou tudo cinza…meu cabelo ficou de outra cor e marcando MUITO a...
Meninas estou Mtooo triste. passei meses respirando o casamento e finalmente ocorreu e deu quase tudo certo. Mas passou taaaaao rápido q me arrependo de algumas coisas. O fato é q tô estranhando mto...
A fotógrafa maravilhosa e paciência Equipe da recepção atendeu todos rápido e fizeram um decoração linda Meu cabelo maquiagem ficaram otimos
Gente, meu pai tem 89 anos, tem demência devido a idade e uma queda. Meu tio não pode me levar e eu não tenho mais ninguém da família (bem pequena minha familia).... Como vocês fizeram? Quem as levou?...
Esse é pra quem já casou... To pensando seriamente em não contratar equipe de filmagem... pra que? Já terão as fotos... Quem aqui já viu os vídeos de casamento e acha que eles serão realmente úteis...
Oi meninas, sempre gostei desse tipo de post e hoje vim compartilhar minha experiência. Me casei no dia 14/09 11:00 em Goiânia. DEU CERTO: - MAPA DE MESAS: Optei por fazer por termos grupos de amigos...
Bom dia Comu Estou participando de uma campanha de 30 dias , investindo no meu casamento e relacionamento é Lindo ! Começou ontem , sao 30 dias e cada dia temos uma " tarefa" a cumprir . Estarei...
Boa tarde noivinhas, Ontem foi meu casamento e aconteceram algumas coisinhas que me deixaram meio desanimada. Mas nada que tenha feito esse momento deixar de ser o dia mais especial de toda minha...
Oi comunidade mais linda deste Brasil! Fiquei sumidíssima após o casamento, mas não podia deixar de deixar o meu relato sobre nosso casamento. Gente, o dia é mágico! Se você está pensando: "ai, será...
Oi pessoal. Casamos no dia 12/11/2023. Demorei pra vir aqui fazer o Deu certo x Deu errado pq ta maior correria. Vamos lá, quero começar falando que pra mim foi perfeito, eu queria voltar nesse dia....
Oi comunidade, como estão? Me casei no dia 12/11/2023. Foi lindo demais, eu já relatei aqui. Mas eu sou muuuito perfeccionista, infelizmente isso mais me atrapalha do que ajuda rs De vez em quando eu...
Pessoal, casei dia 30.09.23 e foi PERFEITO! Sempre amei muito os posts de Deu Certo X Deu Errado, mas no meu caso NADA DEU ERRADO, graças a Deus. Mas quero ressaltar tudo que deu muito certo por aqui...
TESTEMUNHO VERUSA E TIAGO Venho aqui para te mostrar o quanto vale a pena esperar em Deus, mas você pode falar, “esperar? Nem quero mais ouvir essa palavra, você sabe quanto tempo espero pra você vir...
Olá Meninas lindas do meu Brasil!! Finalmente consegui um tempinho para falar com vocês de tudo o que aconteceu, ALERTA TEXTÃO! rsrs Inicio dizendo que quando é chegado o tempo não há o que impeça os...
Alguma noivinha ou noivinho aqui que tenha feito transferencia de cartório pode me dizer como foi o processo? Foi demorado? Muito burocrático?
Finalmente nossa filmagem chegou e que gostoso relembrar esse nosso grande dia!
No dia 20 de agosto completamos nosso primeiro mês de casados e descobrimos que se chama bodas de beijinhos. Que venham mais e mais bodas para celebrarmos! Em breve apareço aqui para dar sugestões e...
Olá, meninas, tudo bem? Demorei um pouquinho para passar o feedback por motivos de “luto” pós cerimônia. Isso mesmo, foi o dia mais feliz da minha vida que quando acabou deixou um vazio existencial....
Pessoal, vou me casar agora em setembro e vou acrescentar o nome do meu marido. Alguém que se casou recentemente sabe por onde começar? Estou tentando me organizar, mas
Olá, noivinhas!!! Me casei no dia 27/07/2024, há quase um mês já, e ainda não tinha dado tempo de passar aqui com o famoso post do DEU CERTO x DEU ERRADO. Graças a Deus e a todos os fornecedores,...