FINALMEEEEEEEEEEEEENTE!!!!
Minha cor favorita é azul, e desde que me entendo por noiva (hahaha) decidi que queria casar de sapato azul - até porque esse também será o meu "something blue".
Fiquei um tempo pensando se não seria "cheguei" casar de sapato azul e então pedi opinião do noivo. Não disse minha preferencia e só perguntei "vc prefere que eu case de sapato branco, azul, rosa ou vermelho?", ele nem pensou direito e respondeu azul. Aí comecei minha saga
Não podia ser muito alto (não sei andar direito de salto e não quero correr o risco de pagar micão na frente de todo mundo no meio da igreja né ...), tinha que ser de bico fino, meio "aveludado" e claro, azul!
Pensei no aliexpress, mas sairia o mesmo preço de um aqui no Brasil, só demoraria mais tempo e eu correria o risco de ser taxada e/ou o sapato vir no tamanho errado. Apelei pro mercado livre, não achei nada que me agradasse. Não estava nem cogitando em comprar em lojas online "famosas" e nem em lojas físicas da minha cidade, pq seria um absurdo de caro. Aí meu noivo disse "tenta na Marisa". Sabia que sairia caro, mas tá né, vamos tentar, até porque adoro a Marisa e ficar olhando coisa pra comprar é uma delicia kkkk Até que no meio da procura encontrei ele ali no meio do site olhando pra mim, me chamando
Fiz a compra dia 12/09, chegou dia 20/09.
Ele é da Beira Rio, paguei míseros R$80! E é liiiiiiiindo!
O salto é 6cm, exatamente oq eu precisava!
E a Marisa, sempre muito maravilhosa, estava com um cupom de 30% de desconto (não me lembro do que). MAS, para aplicar esse cupom, precisaria atingir R$150 em compras, assim teria o desconto + frete gratis. Como estava necessitadíssima de sutiãs, fiz a festa! Comprei 4 sutiãs, deu R$197 + frete grátis - R$62 DE DESCONTO! Ou seja, um sapato, 2 sutiãs cheios de frescuras e 2 sutiãs simples me custaram R$135 dilmas! 3 sutiãs sairam DE GRAÇA! Marisa é amor demais
Confira mais detalhes do meu mini-wedding
Papelaria do casamento: DIY - Tags
Papelaria do Casamento: DIY - cartão de agradecimento
Compras do Aliexpress - parte 1
Detalhes do Chá
Os sustos que já tive