Fórum Vida de casal
Junte-se ao fórumA vida a dois é uma aventura e sempre é bom contar com um lugar para poder falar sobre isso. Aprender a conviver, construir a casinha de vocês, as tarefas diárias... Aqui é o espaço seguro para falar sobre tudo isso!
membros
Seja em uma data muito importante ou apenas tirar um tempo para o casal, quem vive a dois celebrar a união e surpreender quem a gente ama é algo MARAVILHOSO. Trago para vocês ótimas ideias...
Olá, comunidade linda! Falamos muito por aqui sobre a organização do casamento e o dia C propriamente dito. Mas não podemos esquecer que há vida depois do SIM! E viver junto tem partes boas e outras...
Para quem já casou, o que vocês fizeram com a aliança de namoro? E para quem ainda não casou, planejam fazer o que? Vi que tem pessoas que eternizam com resina, oq vocês acham? É brega?
Cada momento, cada segundo importa.
Oiê noivinhas, bom dia! Eu estava muito ansiosa pra ir morar junto com meu noivo, planejamos e compramos tudo, cada detalhe. Estamos morando juntos a 6 dias e acho que só agora a ficha caiu, eu nunca...
Noivinhas e noivinhos, essa semana descobri um seriado português na Netflix Brasil muito engraçadinho chamado Três Vezes Paixão, que me ajudou muito a aliviar tensões relativas ao casamento. O casal...
Noivinhas, estou com uma ideia aqui, na entrada do casamento, na recepção, ou ao lado do bolo, colocar uma poesia com a história do casal. Tenho escrito para as pessoas, achei interessante ter a...
Ooooi comunidade linda! Que saudade de falar com vocês e contar as experiências da vida de casada hihi! Hoje venho falar um pouco sobre essa questão de: sair da casa dos pais e se virar por conta...
Sempre estudei, trabalhei e fui independente. Quando casei deixei o trabalho e no momento não estou trabalhando até pq me mudei de cidade. Percebo que meu marido paga todas as contas da filha e não...
Does anyone know the normal services for cars and their renewal or modernization?
Então...casei há 4 anos e fomos morar na casa que construímos, no lote dos pais dele. Parecia que daria tudo certo, mas como vemos frequentemente acontecer: deu muito errado! Agora, quatro anos...
Olá noivinhas, queria tirar uma dúvida com vocês... Alguém aqui dormiu com o namorado e pode realizar uma cerimonia de casamento fora da igreja? Em um sítio com a presença do juiz de paz? Sei que na...
Oi noivinhas e noivinhos, como vocês estão? Gostaria de saber se no momento pré casamento, vocês começaram a discutir bastante com seus noivos ou noivas ? Aqui já está ficando insuportável!! E é muita...
Bom dia meu amores! Estamos passando por um dilema: focar na reforma do apartamento para morarmos juntos ou investir no casamento primeiro . Confesso que estamos mais tendenciosos a morar juntinho...
Por que você escolheu ""?
Olá 🙂 Namoro há 3 anos, e desde o começo da amizade/namoro, meu namorado fala em casar, ter um lar, ter família e tal. Só que ele mora com a mãe, ela é solteira e os dois moram de aluguél. Esse ano,...
Meninas me ajudem com uma super dúvida, quando casei com meu marido ele já tinha uma filha, resumindo a filha dele vai se casar, mas, na cerimônia ela convidou meu marido em um convite pessoal e sem...
Li um texto muito bacana que gostaria de compartilhar, infelizmente não encontrei o original, mas a essência está toda aí:Um certo dia um casal resolveu visitar um zoológico para quebrar a rotina,...
Hello comu, Comecei esse mês a planejar e fechar as coisas pro aniversário do meu noivo, o último aniversário que passaremos como noivos inclusive, já que no meu já estaremos casados no civil, e estou...
Can you tell me where i can buy or rent cheap housing or villa in Greece?
Olá pessoal!! Para comemorar 1 ano de casados, planejei irmos jantar no local em que casamos, somente nós dois.. Faria uma tábua de frios com vinho, e colocaria uma mesa e 2 cadeiras.. velas.. vocês...
Oiê, gente!! Sou nova por aqui, mas gostaria de desabafar um pouquinho sobre a minha situação. Tenho 19 anos (mas, faço 20 daqui dois meses) e há 2 meses fui pedida em casamento pelo meu namorado...
Olá gente! Perguntas que talvez não tenha coragem de perguntar para algumas pessoas, venho logo aqui rsrsBom, até o momento iremos morar no andar de cima dos meus sogros. Não é um apartamento, uma...
Um pouquinho das visitas em casa, roupas lavadas, levando nossa Dory pra vacinar e curtindo show do Luan Santana ❤️
Quando realizar o chá de panela/casa nova? E o que pedir? Caso em maio/2025
Bom dia, noivinhas e noivinhos! Agora em maio fazemos um ano de namoro, e andamos conversando muito sobre futuro, especialmente porque nos mudamos de estado juntos há uns meses e estamos reconstruindo...