Olá Noivinhas.
Estou bem sumida ultimamente por aqui rsrs
Faz tempo que não chega coisas da China, hoje chegou mais um produto! Ainda tem 2 produtos do site WISH para chegar e 7 do aliexpress. To com um pouquinho de medo, mas acho que vai dar tempo sim... Bom, rezar pra dar tempo né, pq faltam 116 dias pro casamento!!! Mas tudo bem... Vamos lá!
PS: OS TRÊS PRIMEIROS PRODUTOS JÁ TINHAM CHEGADO DIA 13/10, MAS ESPEREI PARA POSTAR COM OS OUTROS... HOJE CHEGOU APENAS A CORTINA DE LED.
Post-its
Valor: US$0,88 - R$3,00
Data da compra: 27/07
Tempo de entrega: 75 dias.
Comprei isso pra poder fazer o mapa de assentos da distrubuição de mesas. Não achei pra comprar em nenhuma papelaria aqui na cidade, e comprar pela internet em sites brasileiros sairia um ABSURDO DE CARO por conta do frete. Então comprei no aliexpress mesmo e valeu a pena. São 256 tiras (nao vou usar nem metade) em 5 cores diferentes, caneta normal fica marcado de boa e não mancha.
Tiara - daminha de alianças
Valor: US$1,35 - R$ 4,35
Tempo de entrega: 75 dias.
Comprei só "pq sim" mesmo, não tinha necessidade, mas achei bonitinho e barato rsrs
Pente com strass
Valor: US$3,49 - R$12,00
Tempo de entrega: 75 dias
Comprei pra colocar no lugar do pente que veio no véu, é bem bonito, só que é um pouco grande...
Lacre de cera
Valores:
Colher de aço inoxidável: US$0,87
Cabo de madeira: US$2,99
Estrelas de cera: US$2,36 50 peças - comprei 150, US$7,08
Cabeça de bronze personalizado: US$7,99.
Valor total da compra + frete: US$21,08 - R$72,00
Data da compra: 21/09
Tempo de entrega: 31 dias.
Aqui no Brasil, o mais barato que achei desse selo - apenas a parte personalizada - saia mais ou menos R$200,00 fora o frete. No Aliexpress, só a parte personalizada, saiu por menos de 28 reais! Com todos os outros detalhes para "fazer funcionar", saiu 72 reais. Uma dica: compre bastante cera! Eu comprei 150, uma é suficiente para fazer um celo, MASSSSS...... uns 10 vai só pra testar kkkk gastei um monte vendo como ficava. Algumas acabam nao dando certo, e a cabeça de bronze meio que "tem um limite" para fazer, depois de um tempo fazendo, a cera começa a ficar grudada na cabeça, aí é bem chato de tirar, Depois, até pegar o jeito, foi mais um monte. Devo ter umas 50 restantes e ainda tenho convites para fechar. Vou fazer outro post sobre o selamento de alguns convites em breve...
Comprei selos na cor dourada pq os outros convites também são pretos com fechamendo em dourado, só que com fitas.
O selo é assim: personalizado com o nosso monograma. Lembrando que esse selo ficou feioso pq é um dos primeiros testes kkkk
Cortina de LED - 3x3 - controle e led à prova d'agua
Valor: US$16,89 - R$ 58,00
Data da compra: 13/10
Tempo de entrega: 28 dias.
Essa coisinha aqui Ai !!!!!! Eu tava doida pra comprar, mas não sabia onde colocaria... Aí resolvi colocar atrás da mesa do bolo e vai ficar linda
São 8 configurações e 300 led. Ainda não medi pra ver se o vendedor enviou certo, mas parece estar tudo ok. Quando abrir ela, posto a foto nos comentários.
Ainda tô um pouco triste pq tem alguns pacotes para chegar e ainda não apareceram, to com um pouco de medo de não acabar chegando... Mas se Deus quiser vão chegar!
Se alguem quiser links, só pedir
UPDATE:
Medi a cortina e ela veio certinho. Na verdade, assim como descrito no anuncio, ela é 4,5m no tamanho total: 3m de led e mais 1.5m do led até a tomada. A altura está correta também, 3m. Não tirei fotos da cortina aberta porque fiquei com dó de desenrolar tudo hahaha mas todas os leds funcionam perfeitamente !!
Confira mais detalhes do meu mini-wedding
Papelaria do casamento: DIY - Tags
Papelaria do Casamento: DIY - cartão de agradecimento
Compras do Aliexpress - parte 1
Compras do Aliexpress - parte 2
Nossas lembrancinhas de casamento
Coisas que não farei no casamento
Detalhes do Chá