Olá noivinhas!
Parte 2 das minhas compronas do aliexpress rsrsrs Todas essas eu comprei no dia 25 de agosto. Algumas coisas do mês de julho ainda não chegaram, mas não estou tãaao preocupada.
Bexigas
Valor: U$2,64 - R$8,50 (valor incluso frete registrado)
Tempo de entrega: 33 dias.
Comprei as bexigas pro chá, que é rosa e azul. Como preciso de poucas bexigas, esse foi bom pra mim. Melhor pagar um pouquinho mais caro do que ter um milhão de bexigas que não vou usar. São 10 bexigas de cada cor e são beeem bonitas.
Pulseira
Valor: U$4,19 - R$13,45
Tempo de entrega: 34 dias
Não vou mentir, não é uma pulseira que eu usaria, mas pro casamento é bem bonita :3 Comprei junto com a tiara e o frete foi grátis pelo China Post Registered Air Mail.
Tiara
Valor: U$6,39 - R$20,50
Linnnnnda demais, fiquei apaixonada quando vi não sei como vai ser feito para prender ela, pq ela tem furinhos no final mas não pega inteira a cabeça, então não sei rsrs
Flor principal do buquê
Valor: U$10.66 - R$30,00 (incluso frete registrado)
Tempo de entrega: 29 dias
Meu buque será em flores artificiais e comprei todas no aliexpress. Essa aqui eu não tirei foto da flor quando tava no ramo, mas tem foto dela separada mais pra baixo. É igualzinho, perfeitinhas!! Comprei 2 galhos, vem uns 7 ou 8 raminhos em cada... vai dar e sobrar!
Complemento do buque
Valor: U$4,82 - R$15,00
Esses são uns complementos do buquê. Comprei 1 ramo só. Vem 2 dálias, 3 cravos e 3 rosas. Peguei essa cor mais clarinha pra combinar com as cores das rosas principais.
Flores menores do buque
Valor: U$4,95 - R$16,00
Tempo de entrega: 41 dias
Essas são as menorzinhas do buque. Comprei 3 ramos e deu tudo isso :p
Separei todas as flores, e elas ficaram assim. Aqueles ramos que eu não tirei foto são os dois primeiros das pontas e os verdes, do lado das dálias.
flores do buque
Por enquanto, foram esses. Logo chega mais coisas, pq ainda tem 17 pedidos pra chegar! haha
Confira mais detalhes do meu mini-wedding
Papelaria do casamento: DIY - Tags
Papelaria do Casamento: DIY - cartão de agradecimento
Compras do Aliexpress - parte 1
Detalhes do Chá
Os sustos que já tive