Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros
Se sim me chama tenho um cupom de desconto !!...
Por que você escolheu ""?
Já moro com meu marido… iremos nos casar depois de 10 anos e dois filhos… estou em dúvida se usar Véu ou não? Oq acham???
Olá noivinhas. Estou confeccionando as caixas convite para os meus padrinhos, que vão conter o convite (na própria caixa), um suspensório para o padrinho e um corsage para a madrinha. Porém não...
Olá noivinhas! Eu tenho uma dúvida, em maio de 2025 no civil, porém, queria chamar apenas meus dois irmãos como testemunha, precisa obrigatoriamente ter uma mulher e um homem ou pode ser dois homens? ...
Faltam 10 dias para o meu casamento, já mandamos as confirmações de presença, tudo tranquilo. Ontem recebi uma msg de uma prima, pedindo pra levar o noivo (eles estão juntos a mais tempo que eu e o...
Hoje chegou meu porta aliança e eu estou apaixonada nos detalhes ♥️😍
Noivinhas, marquei meu pré wedding dia 22/12 de manhã em um parque Estou na dúvida em que roupa usar me dêem dicas ou inspirações!
Bom diaa noivinh@s! Temos uma ótima novidade, começou a Black Friday no Casamentos.com.br ... mas esse ano vai ser MAIS que uma, porque há descontos de 40% ou mais!! E como achar os descontos?...
Olá meninas, como estão? Hoje pela manhã recebemos as fotos do ensaio de pré weeding devidamente editadas e quero compartilha-las junto de como foi no dia das fotos. Havíamos marcado para o dia 05/11...
Oi meninas,eu e meu noivo ,decidimos não fazer mais festa em vez disso a gente iria investir na nossa lua-de-mel, iria fazer umas fotos, e chamar os nossos pais para cerimônia e dois amigos próximos...
Noivinhas como você estão ?? Eu sei que todas devem estar ansiosas e na correria dos preparativos! Por aqui faltam 88 dias e as coisas começou a fugir dos lugares, confesso que ando muito estressada...
Olá, tenho que fazer a lista de presente, fiz uma virtual, mas tem pessoas que prefere comprar e nos entregar pessoalmente, principalmente os que tem mais idade, na Magazine Luiza não tem mais na loja...
Olá noivinhas e noivinhos. Irei noivar em abril e faremos um almoço com a família e amigos. Porém gostaria de pedir para os convidados ajudarem trazendo a bebida. Como poderei colocar isso no convite...
Olá, Comu! 💗 Cada um escolhe a data do casamento por uma razão distinta. Pode ser o dia de algum momento marcante na relação do casal, pode ser por só haver aquele dia disponível na igreja ou casa de...
Noivinha me ajudem com conselhos ! Meu Noivo tem uma Tia que não fala nem comigo nem com ele nem com a mãe dele. No caso essa tia é irmã da minha sogra .Porém minha sogra insiste em Chamar essa mulher...
Olá! Tudo bem? Vim contar como foi meu pedido de noivado. Meu noivo foi me buscar no trabalho com uma mala com algumas roupas e fomos para uma pousada com vista para o mar. Lindíssima! Lá eu me...
Noivinhas meus convites de casamento chegouuu Confesso que não gostei muito kkk, porque não foi o que realmente pedi ficou um pouco diferente Estava pensando em comprar aquelas rosas pequenas que...
Vocês vão fazer um mapa definido das mesas ou vão deixar livre para os convidados decidirem seus lugares?
Oi, boa noite. Como faço para fazer a minha lista de presentes por aqui? Não tô achando o lugar. Poderia me ajudar ?
Então, além de eu ter TAG, eu fiz uso de medicamento temporário. Eu só fico bem quando ninguém enche meu saco ( me dando conselhos, falando sem parar, principalmente me chamando toda hora). Eu fico...
Oi noivinhas Vocês indicam sites para lista de presentes do casamento ?
Olá Noivinhas! Como vão? Estou pesquisando sobre traje do noivo, e me deparei com alguns ateliês que dão o traje do noivo como cortesia pela indicação da loja para os padrinhos. Isso é confiável?...
Meninas faltam exatamente 24 dias pro meu casamento e eu tô vivendo um inferno comigo mesma ... Tá tudo ótimo pro casamento, tudo indo perfeito mas a minha autoestima está baixíssima (não que ele já...
Bom diia, noivinhas! Preciso muito da ajuda de vocês. Pra quem já casou ou vai casar no civil, e fará uma festa ao ar livre como eu. Vocês teriam fotos de roupas de noiva e decorações???
Hoje vim compartilhar minha experiência com assessoria. Não contratei assessoria completa. Porém, comecei planejar o casamento 2 anos antes, consegui pesquisar tudo com calma e pesquisar muitos...
Oi meninas, eu aproveitei a black e comprei alguns itens de papelaria em uma loja que sempre sonhei, mas aí agora uma amiga disse que no ELO7 tem lojas incríveis e por preços ótimos, fiquei um pouco...
Olá Meninas !!! Estou muito indecisa sobre o dia da noiva , no local onde ocorrera a cerimonia e festa do meu casamento , tem um espaço chamado "casa da noiva" , onde tem uma banheira , bancada...
Pessoal, acham okay eu fazer os dois?? Tanto o sapatinho quanto a gravata?
Gente...quero uma opinião das noivinhas. Eu pensei em fazerum chá bar, no entanto, com o preço da comida que tá pela hora da morte, pensei que ficaria mais caro pagar pra todo mundo comer e beber do...
Gente, estou em uma situação difícil. Sou católica, minha futura sogra evangélica e o noivo agnóstico. Minha futura sogra quer muito que eu siga na religião dela porém assisti cultos e não me...
Meninas, vou me casar ano que vem e até hoje eu e meu noivo não decidimos como vamos fazer, ambas as famílias são grandes, então sem condições de festa (até para não dar falação) e não gostaríamos de...