Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros
Noivinhass ! Por aqui escolhi rose para minha mãe e minha sogra, faltando 45 dias minha sogra me manda mensagem disse que amou um vestido dourado que queria trocar , porém minha mãe não gosta de...
Ainda não fechei: Vestido Sapato Traje dos pajens Beleza/Dia da noiva Doces Estou muito atrasada?
Oiii gente!! Fiz meu pré-wedding em dezembro na Bahia e o fotógrafo enviou as fotos ontem e queria compartilhar algumas com vcs. Foi um dia bem legal, dá só um pouco de vergonha no começo, mas depois...
Ola noivinhas! Tudo bem ? Vocês ajudaram o noivo escolher o terno ? Ou viram foto dele vestido ?
Oi meninas, Meu casamento será num formato diferente dos convencionais, além de ser um mini weeding (em torno de 40 convidados), não teremos padrinhos, nem madrinhas, nem pajens, nem nada disso, não...
Triste com o resultado do pré wedding, a maquiagem ficou horrível, ressaltou meus defeitos , não disfarçou nada, o fotógrafo não me ajudou , enfim , frustrada, decepcionada. Chateada , triste. Só um...
Qual o melhor site para lista de presentes físicos? Quem já utilizou pode dar dicas e contar os prós e contras?
Por que você escolheu ""?
Gente, preciso de ajuda.. meu pré wedding é nessa quinta e escolhemos fazer no museu do Ipiranga, ia ser na praia pq amamos ir e é muito nosso estilo, mas infelizmente não vai dar pra ser lá por causa...
Poderiam me ajudar com opções de paleta para madrinhas, casamento verão de noite?
Oi meninas, tudo bem? Estou com uma grande questão com relação a convite, minha ideia inicial era fazer apenas o virtual (aqueles interativos), mas ao mesmo tempo fico dividida entre fazer o físico,...
Vamos dar início ao joguinho com imagens inspiradoras! Todo casal sonha com a viagem de lua de mel, mas podem existir diversas mini viagens e férias ao longo da história de amor, não é mesmo? Vocês já...
Vamos à primeira perguntinha do nosso jogo ! Uma das situações desconfortáveis que todo casal já passou foi a de alguém se convidar para o casamento ou dizer que vai levar alguém. No seu Dia C, é...
Boa tarde, meninas! Esse é o meu primeiro post aqui na rede. Então, vamos lá: Eu e meu noivo escolhemos a cor Marrom para o nosso casamento. Nossas madrinhas serão mescladas em tons de marrom ao...
Oi meninas! Havia postado aqui que estava a procura de uma orquestra, até perguntei sobre valores, mas acabei conhecendo o perfil da Sonnorus e me interessei muito pelo trabalho. Mas ao entrar em...
Oi noivinhas Vocês indicam sites para lista de presentes do casamento ?
Fiz meu pré wedding improvisado e amei! Nós tínhamos outras prioridades então resolvemos não contratar um profissional para fazer o pré wedding, mas meu noivo pegou a câmera dele, ensinamos minha mãe...
A paleta das madrinhas será essa. Quais cores combinam com as mães do noivo e da noiva?
Noivinhas ,me ajudem .. Qual o melhor site para fazer a lista de presentes?
Noivinhas, quando foi chegando proximo ao casamento, vcs fizeram uma confirmação com os fornecedores? Tipo um contato para confirmar se estava tudo ok? Se sim, com quanto tempo antes?
Vou casar em setembro de 2027, será que ja posso fechar algum fornecedor ou está muito cedo para isso??
Olá 👋 Feliz 2025 para todo mundo aqui. Preciso de uma ajudinha básica. Alguém tem um texto para colocar no convite e no site explicando que vamos fazer a recepção do nosso casamento por adesão. Vamos...
Oi noivinhas, me contem vocês pegaram banda para a festa de vocês ou DJ? Queria muito colocar um grupo de pagode para tocar na festa inteira mas n sei se vai ficar legal
Oi noivinhas, por aqui faltam 10 meses para nosso casamento e as vezes acho que vou ficar louca com tanta coisa que falta 😂 Estou pensando em adiar nossa lua de mel, vocês acham que é essencial...
Olá noivinhas! Como está os corações ansiosos por aqui? Finalmente 2025, o nosso ano. Por aqui faltam 93 dias e não dá pra acreditar como tem passado tão rápido. Deus é bom!!! Vamos nessa... força na...
Olá, noivinhas!! Esse é o meu primeiro post e vou logo com a primeira dúvida cruel haha. Vou me casar em junho de 2025, então quando devo fazer o pré wedding? Vocês tem alguma opinião sobre? Bjs