Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

119.980
membros

Ordenar por:
Última mensagem
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Flaviane
Pesadelos de noiva
Flaviane, Hoje às 10:30

Oi pessoal.. Como estão? Por aqui já estamos em contagem regressiva, faltam apenas 31 dias E estou tendo pesadelos kkk Já tive uns 2 sonhos ruins durante o processo, mas agora conforme se aproxima...

Flaviane, faz 47 segundos
Gabrielly
Meninas me ajudeeeem!!! Casamento e Junho é muito caro?
Gabrielly, Dia 3 de Novembro de 2024 às 15:36

O que vocês acham? É muito caro?

Sim

25%

7 votos

Não

71%

20 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 44 minutos 6 35
Priscilla
Prévia da maquiagem
Priscilla, Ontem às 16:39

Noivinhas, me ajudem com a maquiagem. Fiz a prévia na semana passada. O que vocês acharam? Eu achei que o contorno ficou muito quente, quase um tom de laranja. Talvez tivesse que ser em tons mais...

Isabela, faz uma hora 6 48
Letícia
Noivinhas de Novembro/2025
Letícia, Hoje às 08:18

Oii noivinhas, vi um post ontem falando para fechar os fornecedores como fotografo e make/cabelo esse ano pq ano que vem a tabela de preços aumenta... Como está por ai vcs ja fecharam?

Karoline, faz uma hora 1 9
Pâmella
o tempo tá voaaandooo!!
Pâmella, Ontem às 11:53

Oi pessoal! Quando entrei aqui, faltavam 2 anos pro meu casamento e eu vivia dizendo que ainda faltava tanto tempo, enquanto isso vocês me diziam: “que nada! Passa rápido.” E não é que passa mesmo?...

Flaviane, faz uma hora 19 82
Carol
Renda Extra
Carol, Hoje às 09:05

Noivinhas de Outubro de 2025, casamento é sempre uma surpresinha ne, nós planejamos gastar X e quando ve ja foi gasto 3X, com isso, estou pensando em fazer algo para ter uma renda extra voltada...

Carol, faz uma hora 4
Gabriela
Pré Wedding
Gabriela, Ontem às 14:18

Olá meninas! Tudo bem? Estou com dúvida em relação ao pré wedding, quanto tempo antes do casamento para fazer? Vi pessoas comentando que 6 meses antes é um tempo bom para utilizar as fotos no Save the...

Marcela, faz 2 horas 12 47
G
Chá bar cassino - arrecadando dinheiro!
Giullian, Dia 21 de Agosto de 2015 às 03:16

Gente...quero uma opinião das noivinhas. Eu pensei em fazerum chá bar, no entanto, com o preço da comida que tá pela hora da morte, pensei que ficaria mais caro pagar pra todo mundo comer e beber do...

Mare23, faz 2 horas 35 2.160
Lenilson
Convidada que sabe que naotvai e mesmo assim não libera o lugar
Lenilson, Dia 2 de Novembro de 2024 às 07:53

Que custa dizer: "não vou poder ir, infelizmente". Tá tudo bem, sabe? Isso me abre lugar para outro possível convidado ou para pagar menos dinheiro pelo casamento. Uma prima minha é engenheira da...

Nara, faz 3 horas 12 86 1
Maria
Pague QUASE a metade no seu casamento: Mais que uma Black Friday 😱💰♥
Maria, Ontem às 10:58

Bom diaa noivinh@s! Temos uma ótima novidade, começou a Black Friday no Casamentos.com.br ... mas esse ano vai ser MAIS que uma, porque há descontos de 40% ou mais!! E como achar os descontos?...

Tatiane, faz 4 horas 3 27
N
Check list
Natalia, Ontem às 10:13

Bom dia, vocês tem alguma indicação de check list completo para que eu possa ter uma noção em relação as coisas do casamento, visto que essa parte inicial não vou ter cerimonialista 😕😕

Natalia, faz 5 horas 5 31
C
Como ficaria unir o seu nome + nome do noivo(a) ?
Cintia, Dia 15 de Março de 2016 às 22:05

Olá noivinh@s! Tava aqui pensando com meus botões e venho propor algo pra gente se divertir nesse finzinho de terça-feira. Sabe essa moda de juntar os nomes de casais famosos e criar um "nome do...

Fabiana, ontem às 23:26 601 364.316 8
Tatiane
Convidados
Tatiane, Dia 3 de Novembro de 2024 às 23:08

Convidado é apenas convidado As vezes dá para abrir exceção para poder levar as coisas para o que não foi...

Tatiane, ontem às 23:06 4 36
Naiara
Civil, cerimônia e chá de cozinha: como fazer?
Naiara, Dia 2 de Novembro de 2024 às 23:36

Oi, noivinhas! Por aqui começamos oficialmente os planejamentos e, como somos de cidades diferentes, vamos casar no civil com benção pastoral em março e fazer a cerimônia em junho. Porém, eu quero...

Luis " Eu Sou A Lend, ontem às 22:26 2 27
Renata
Mini casamento ( max. 25 pessoas)
Renata, Ontem às 14:16

Pretendemos fazer um mini casamento ( max. 25 pessoas) no cartório com jantar ou almoço depois. Na opinião de vocês, precisa de assessoria?

Luis " Eu Sou A Lend, ontem às 22:16 7 34 1
Ingrid
Uma dúvida
Ingrid, Dia 3 de Novembro de 2024 às 23:35

Pessoal eu vou fazer 10 anos de casada eu só casei no cartório não tinha condições de fazer festa e sempre foi meu sonho casar vestida de noiva será que posso fazer a festa quando eu completar 10 anos...

Luis " Eu Sou A Lend, ontem às 22:13 13 48
Melissa
Teste cabelo & make
Melissa, Ontem às 08:35

Oi novinhas, amanhã é meu teste de cabelo e maquiagem pro grande dia e queria saber se vcs tem alguma consideração ou algum ponto importante pra esse momento. 🤍

Nara, ontem às 21:09 12 68
Tatiane
Significado da cores no casamento
Tatiane, Ontem às 16:56

https://www.instagram.com/reel/c_n-2fhogde/?igsh=cm9md3l5d2lnc3fv Gostei muito e gostaria de compartilhar com vocês noivinhas o significado das cores no casamento. Gostei do significado das cores que...

Tatiane, ontem às 21:04 2 17
NATHALIA
bem casados divinos doces finos
NATHALIA, Dia 1 de Novembro de 2024 às 10:17

Bom dia noivinhas. Alguma noiva de SP fez os bem casados na divinos doces finos na mooca? O preço deles de black friday ta ooootimo e eu to procurando bem casados mais baratos (inclusive se alguem...

Priscila, ontem às 20:53 3 29
Carol
help - Fornecedor de Canoa de Coco, alguém para ajudar?
Carol, Dia 7 de outubro de 2024 às 09:43

Olá noivinhas e casadinhas, amigas que o casamentos.com me deu... tudo bem? Preciso urgentemente de uma ajuda, uma indicação ou de alguém que conheça um fornecedor de serviços de canoa de coco no...

Tatiane, ontem às 17:25 6 56
Santtos
Chá de langerie e cozinha
Santtos, Dia 9 de Setembro de 2024 às 09:24

Noivinhas me conta. Vocês vão fazer ou fizeram chá de langerie ou de cozinha ?? Mês que vem a família do meu noivo está se programando em fazer meu chá de langerie Agora estou na dúvida se faço chá de...

Tatiane, ontem às 17:23 11 71
Isabella
Casamento no Carnaval
Isabella, Dia 11 de Janeiro de 2024 às 14:06

Noivinhas, estou com um pequeno problema... Meu casamento vai ser no dia 10 de fevereiro, e nós marcamos antes de perceber que é sábado de carnaval. Aí eses dias estávamos falando com nossos...

Tatiane, ontem às 17:19 22 125
Renata
Juiz dicas
Renata, Ontem às 15:51

Então pessoal aquele juiz cantor não mora mais no Brasil. gostaria de um juiz de paz mesmo, não celebrante. Vocês teriam indicações? E quais cartórios também? Sou de Brasília- DF!

Tatiane, ontem às 17:06 1 13
Renata
Quem vai anunciar o noivado no Natal?
Renata, Ontem às 13:05

Para quem vai anunciar o noivado no Natal... esse artigo com todas as dicas 👉https://bit.ly/4hzgtr6

Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

14%

1 voto

Ai, acho que ainda não

29%

2 votos

Na verdade, não sei!

43%

3 votos

Último voto ontem às 17:04 1 6
Luanna
Ainda vou ser pedida em casamento, quando fazer o jantar de noivado?
Luanna, Dia 3 de Novembro de 2024 às 22:05

Oi pessoal, eu e meu parceiro já estamos decididos do casamento. A duvida é: ele vai me "pedir", eu vou aceitar. Mas para oficializar para as famílias, como é o comum a fazer? O jantar de noivado é a...

Melissa, ontem às 14:00 4 29
Júlia
Convite para os padrinhos? Check ✅
Júlia, Dia 6 de outubro de 2024 às 16:20

Decidir quem seriam meus padrinhos foi uma questão peculiar, pois em um ano, as relações com algumas pessoas ruíram e com outras acabaram de vez... Tive que pensar bem, pois para mim é muito...

Júlia, ontem às 13:23 11 74
Mariana
Bebida alcoólica no casamento
Mariana, Dia 24 de outubro de 2024 às 08:48

Bom dia, noivinhas! Sou nova por aqui, então vou me apresentar rapidamente.. Eu sou a Mari, tenho 26 anos e vou me casar em março 2026.Estamos com um impasse por aqui.. Eu e meu noivo fomos criados na...

Tatiane, ontem às 13:18 17 138
Ana
Sobre o Pré-weeding
Ana, Dia 29 de outubro de 2024 às 22:03

Vestido da noivinha no pré-weeding deve ser branco?

Siiim, clássico

71%

37 votos

Não, só no casamento

27%

14 votos

Último voto ontem às 13:16 16 72
Aline
Casamento colorido
Aline, Dia 16 de outubro de 2024 às 06:19

Oi pessoal! Estou em dúvida em qual paleta de cor os padrinhos devem usar. Gostaria de dica kkkk minha paleta de cor será bem colorida com flores bem alegres, alguma sugestão?

Tatiane, ontem às 13:14 7 56
Melissa
Primeira prova
Melissa, Dia 1 de Novembro de 2024 às 15:33

Meninas, fiz a primeira prova do vestido hoje e que sensação inexplicável hein. escolhi o vestido em janeiro e to mais apaixonada por ele agora do que quando fechei. caso sejam de sp ou região, fechei...

Melissa, ontem às 12:42 14 80
Emilly
Quando enviar convites e save the date?
Emilly, Dia 3 de Novembro de 2024 às 10:00

Meninaaaas vamos casar em dezembro do ano que vem, acabamos de decidir então só enviamos os convites aos meus pais (deixei aí embaixo ) , embora falte muito tempo ( 1 ano) não tenho ideia de quantos...

Camila, ontem às 10:51 7 46

Fóruns gerais

Artigos por temas