Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao fórumMuitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!
membros
Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...
Por que você escolheu ""?
Oi oi! 🙋♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...
Oie gente! Já saiu as 10 tendências para os casamentos do ano que vem de 2025. Quem já viu? E fiquei na dúvida e quero a opinião de vocês ... qual é a...
Meninas, bom dia! Vocês acham arriscado assessoria que não trabalha com data exclusiva, ou seja, que faz mais de um casamento no dia? O que vocês acham sobre? É algo realmente indispensável? Gostei...
Noivinhas, vem surtar comigo! Sou cristã, e eu confio no meu Pai. Confio que Deus ama casamentos! Desde que noivei, só escuto a frase "Marca a data e Deus vai fazer acontecer" GENTE, eu confesso meu...
Noivinhas me ajuda Estou na dúvida de ornamentação, o casamento será na igreja e as madrinhas são terracota, vestido minimalista e buquê queria com copo de leite. Tô com medo da ornamentação não ornar...
Oi Gente me ajudem, quero saber se vocês contrataram assessoria para o casamento de vocês! Compartilhem a experiência se possível, comecei agora a organização do casamento e estou muito dúvida se devo...
Estou surtando! kkkkkkk Não sei o que é melhor, cotar tudo (buffet, decoração, espaço, etc…) separado ou pegar um espaço que ofereça todos os serviços. A duvida é o que sai mais barato, e...
Gosto da ideia de ter o casamento civil e religioso junto (na minha cabeça se eu fizer separado vou ficar com a impressão de ter duas datas de casamento kkkk), mas parece que dá mais trabalho e...
Gente, é isso. Vou me casar agora no civil, mas a cerimônia está só pro dia 04 de março!! e aí? tá certo isso arnaldo? to pensando em cancelar a cerimonia, porque... depois de tanto tempo capaz de nem...
Meninas, opinião sincera… Namorado(a) de convidado chama? Meu noivo disse que é deselegante não chamar, mas pra mim não faz sentido nenhum se nem conheço aquela pessoa 🫠 Realidade: ele quer chamar uns...
Boa tarde a todas. Nem sei como começar essa publicação, esses tempos atrás estava aqui reclamando de coisas dando errado durante os preparativos e agora vejo como eu reclamei a toa e como tudo é tão...
Oi, gente! Tudo bem? Estou a 4 meses do casamento e surgiram várias dúvidas sobre o que é melhor fazer... estamos penando com a lista de convidados. Estamos pensando em enviar um convite digital com o...
Olá gente! Me caso no dia 25/07/2026, basicamente tenho 1 ano 8 meses até o grande dia. Queria saber quanto tempo antes do casamento vocês começaram os preparativos... Queria começar a pesquisar a...
Gostaria muito de fazer meu casamento cedo pela manhã, mas a cada momento que passa estou mais indecisa
Estou com muita dificuldade em encontrar um lugar para me fornecer os doces onde o preço seja e o valor seja ok. Poderiam me recomendar?
Noivinhas, estou com uma ideia aqui, na entrada do casamento, na recepção, ou ao lado do bolo, colocar uma poesia com a história do casal. Tenho escrito para as pessoas, achei interessante ter a...
Hoje estamos há 14 dias do BIGDAY 🥹🤍 Gostaria de saber quais foram ou quais serão as lembrancinhas que vocês preparam para os convidados e qual a quantidade ideal de doces, visando que será servido...
Help!!!! Quero muito convidar o amigo do meu noivo sei que ele é muito importante na vida dele, mas não faz sentido atualmente convidar o casal já que nem nos falamos mais a muito tempo…
Meninas o que vocês acham? Vale a pena pagar por filmagem? Qual o valor na cidade de vocês?
Bom dia, noivinhas! Vou me casar no civil em out/25 e no sábado seguinte ao casamento faremos uma recepção, uma festa de casamento mesmo só que mais simples, e não terá nenhum tipo de cerimônia.Não...
Organizar um casamento, são tantas camadas que nem sei por onde começar, meu sonho é ter um casamento de princesa, mas nao sei se o desgaste vale realmente a pena! Estou perdidaaaaaa
Oii galera!! Me ajuda nessas porque estou perdida: Quantos meses antes do casamento faço o chá de panela e o chá de lingerie? Quanto tempo antes dos "chás" eu mando o convite?
Olá, Comu! Ao planejar o texto do convite , alguns preferem os modelos mais manuais, outros recorrem à fontes programadas. Para seguir com o nosso jogo, responda: Qual tipo de letra você escolhe entre...
Olá, noivinhas! Amamos memes e falta pouco para descobrir o que é a sua cara! Nem sempre é possível ter aquilo que sonhamos, seja por falta de tempo, seja por falta de dinheiro. Em um mundo perfeito,...
Lindas! Começamos nosso top 10 pelo começo: o convite! Qual desses é o mais lindos? 1.2.3.4.5.6.7.8.9.10. Próxima >> TOP 10 vestidos de noiva
Vocês acham fora de moda a gravata dos padrinhos combinar com a cor do vestido das madrinhas ??
Noivinhas, vcs acham que compensa fazer chá de cozinha? e caso eu faça, alguma ideia de como mandar a lista? ou tem algum app pra separar os pedidos?
Anteontem, foi minha noiva que não dormiu bem estressada com o casamento. Hoje, fui eu. Na base da raiva mesmo, que é meu sentimento quando tentam me fazer de trouxa. Ainda mais no meu casamento....