Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

121.119
membros

Ordenar por:
Última mensagem
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Camila
convite padrinhos
Camila, Dia 20 de Abril de 2023 às 10:22

Olá meninas, criei o convite para colar na CX dos padrinhos, e dei um ar divertido em cada um. O que acharam ?

Money, faz 26 minutos 27 554 3
Larissa
Terno
Larissa, Dia 13 de Abril de 2020 às 16:30

Boa tarde, Noivinhas! Como vocês estão fazendo em questão do terno entre os pais, padrinhos e noivo Minha cor é Verde Tiffany para os padrinhos mais não sei se os padrinhos vão aceitar entrar com...

Money, faz 27 minutos 29 1.976
Tayna
Convite em acrílico ou acetato
Tayna, Dia 30 de Janeiro de 2019 às 21:01

Queridas, quero muito fazer o convite do meu casamento em acrílico ou acetato, alguém sabe uma gráfica para indicar em Porto Alegre/RS? Alguma noiva já fez e ficou bom? Eu e meu noivo tínhamos pensado...

Omer, faz 5 horas 80 4.746
Padrejoseribamarbrasilia.casamentos
Antes de dizer “sim”, aprendam a sair de si!
Padrejoseribamarbrasilia.casamentos, Hoje às 05:10

Antes de dizer “sim”, aprendam a sair de siAntes de aprender a viver a dois, é preciso aprender a sair de si. Quando um casal pratica a caridade junto, ajuda alguém, doa tempo, atenção ou recursos,...

Padrejoseribamarbras, faz 8 horas 5
Raissa
Semi jóias santoro, é confiável??
Raissa, Dia 21 de Agosto de 2017 às 09:39

Oi noivinhas...preciso de ajuda Alguém conhece este site? Vi esse par de alianças com aparadores e achei simplesmente lindo de mais. Só estou muito desconfiada do valor, de 498 está por 199?? Procurei...

Juliane, ontem às 19:03 26 24.261 1
Thaislania
Bom dia meninas me ajuda 🆘 você usaria buquê de crochê?
Thaislania, Dia 10 de Setembro de 2026 às 10:01

Flores de crochê

Buquê de crochê

32%

6 votos

Estou na dúvida

68%

13 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto ontem às 15:58 6 42
V
Help!!
Vanessa, Ontem às 15:31

Meninas oque vocês fizeram para vender e juntar um valor pro casamento? Estamos desistindo da nossa data, pois não conseguimos o valor do local que é R$2.800

Vanessa, ontem às 15:31 6
Larissa
meu casamento no cristo redentor 💍
Larissa, Dia 16 de Abril de 2026 às 15:45

Minha renovação de votos no Cristo Redentor 💍 Oi pessoal, tudo bem? Eu me casei em março de 2025 e eu e meu marido criamos uma tradição: todo ano vamos renovar nossos votos 🤍 Pra esse primeiro ano, a...

Mario, ontem às 15:15 5 77 1
Ingrid
Muito estresse.. Socorro!
Ingrid, Dia 19 de Janeiro de 2022 às 10:47

Olá noivinhas. Como estão? Espero que estejam melhor que eu! 😵 Vou me casar daqui 38 dias.. e estou muuiito estressada e ansiosa. Tenho ainda muitos detalhes para resolver. E o estresse está...

Mr Simon, ontem às 04:10 27 231 1
Bárbara
5 razões para jamais desistir da festa de casamento!
Bárbara, Dia 14 de Janeiro de 2022 às 23:46

O investimento necessário para uma festa de casamento pode assustar, a gente sabe, mas temos cinco razões para você não desistir do seu grande dia. Fazer um casamento lindo, com uma cerimônia...

Thomas, ontem às 02:31 7 132
Juribeiro
Luxo x Simples
Juribeiro, Dia 20 de Setembro de 2026 às 10:20

Hello Galeris!!! Seguimos aqui tentando organizar um casamento kkkkk Eu queria muito fazer algo bem simples, na nossa religião e com poucos convidados, até porque economizaria mais e pretendemos...

Juribeiro, domingo 20-Set-26 13
Suzi
Como vocês fazem para se blindarem de comentários negativos contra o casamento?
Suzi, Dia 19 de Setembro de 2026 às 23:49

Gente é sério, está sendo difícil. Eu já fui um pouco zoada na minha infância e juventude por ser uma solteira que não ligava pra homem, não era bem isso, eu sofri bullying e então isso acabou que...

Suzi, sábado 19-Set-26 8
ALEXANDRA
rtl Radio Direct : écoutez rtl en Direct et Ne Manquez Rien de l’actualité !
ALEXANDRA, Dia 12 de Março de 2025 às 07:13

Pourquoi écouter RTL Radio en direct ?RTL est l'une des radios les plus populaires en France, réputée pour la qualité de ses programmes d’actualité, de divertissement et de débats. Grâce à RTL Radio...

Picsart, sexta-feira 18-Set-26 44 404
Tawane
Chamo ou não chamo?
Tawane, Dia 5 de Fevereiro de 2025 às 16:44

Gente, tenho uma amiga de infância que hoje em dia eu mal falo, na verdade eu só falo mais quando eu a vejo, dizemos uma pra outra que estamos com saudades, chamo ela pra combinar de vir na minha...

Jizard, sexta-feira 18-Set-26 21 187
Thalia
Enxoval cidade de Ibitinga
Thalia, Dia 25 de Abril de 2022 às 20:24

Boa noite! Tudo bem com vocês? Estou passando só pra compartilhar com vocês um momento incrível que tivermos e dar uma dica. Montamos nosso enxoval 🥳😍 Sei que muitas coisas de enxoval acaba se...

Marry, quinta-feira 17-Set-26 19 263
Cássia
Locais para casar
Cássia, Dia 21 de Junho de 2026 às 21:18

Oii, noivinhas! Como vocês estão? Comecei a planejar o meu casamento este ano, mas a cerimônia será apenas no início de 2028. Como ainda tenho um bom tempo pela frente, estou pesquisando bastante para...

Juliana, quinta-feira 17-Set-26 2 43
Ester
Equipe de Foto e Vídeo de Casamento
Ester, Dia 11 de Maio de 2022 às 19:49

Oii noivinhas, tudo bem com vocês? EU ESTAVA SURTANDO porque o contador do meu casamento hoje está marcando que faltam somente 87 dias e eu ainda não tinha contratado uma equipe de vídeo para o meu...

Tom, quinta-feira 17-Set-26 7 115
Padrejoseribamarbrasilia.casamentos
Pequenos gestos que preparam para o matrimônio
Padrejoseribamarbrasilia.casamentos, Dia 16 de Setembro de 2026 às 22:08

Pequenos gestos que preparam para o matrimônio 1. A bênção de todos os dias Antes mesmo do casamento, o casal pode começar a construir pequenos hábitos que alimentarão a vida matrimonial. Que tal...

Padrejoseribamarbras, quarta-feira 16-Set-26 10
V
Cha de cozinha
Vanessa, Dia 8 de Setembro de 2026 às 16:08

Oii, tudo bem? Meninas eu já moro junto tem 1 ano, mas só agora que vamos nos casar no civil e religioso, estou em duvida sobre cha de cozinha se faz ou não?

Celle, quarta-feira 16-Set-26 4 35
Rê
Entrega das caixas dos padrinhos 🤎
, Dia 10 de Setembro de 2026 às 12:38

Compartilhando com vocês como foi a nossa experiência com a entrega das caixas dos padrinhos, para apoiar quem estiver planejando essa parte do casamento e quiser aproveitar alguma ideia, adaptar ou...

Celle, quarta-feira 16-Set-26 4 57 2
Maria
Em busca do local
Maria, Dia 10 de Setembro de 2026 às 11:05

Oi gente! Alguma indicação de local em Ribeirão das Neves/MG - Contagem/MG? Parece que tudo custa de 3.000 para cima! Preciso de indicações mais em conta. Obrigada.

Willianny, quarta-feira 16-Set-26 1 10
Revolucion
Aluguel de Carro de Luxo para Casamentos e Eventos revolucion car
Revolucion, Dia 6 de Março de 2025 às 12:14

Aluguel de Carro de Luxo para Casamentos e Eventos REVOLUCION CAR: O Translado de Sonho para o Seu Grande Dia! Você sonha em ter um casamento inesquecível? Quer chegar ao altar com estilo e elegância?...

Alisa, terça-feira 15-Set-26 8 48
Vívian
Primeira vez na ginecologista
Vívian, Dia 23 de Maio de 2017 às 16:27

Eai gente! vamos para um debate tenso hahaha To com minha consulta marcada agora para quinta dia 25/05. Pensa numa pessoa nervosa.. Me contem como foi a primeira consulta de vocês? Sou virgem estou...

Todesadesatascos, terça-feira 15-Set-26 30 2.907
JAQUELINE
trajes padrinhos
JAQUELINE, Dia 20 de Março de 2019 às 09:56

Meninas, Minhas madrinhas irão usar vestidos nos tons rosa. Qual a melhor opção para o traje dos padrinhos? Gostaria do terno preto para facilitar a vida deles, pois é mais fácil. Qual cor de gravata...

Carpet, segunda-feira 14-Set-26 22 2.027 1
Tainara
Me ajude a escolher a cor do vestido da florista
Tainara, Dia 30 de Agosto de 2026 às 17:12

Oii noivinhas, meu casamento terá a paleta rosa, as madrinhas irão com tons de pink médio e escuro. As demoiselles com rosa bebê. As mães com tons de verde, a dama com vestido branco e com uma faixa...

Willianny, segunda-feira 14-Set-26 3 27
Lucas
a importância da música ao vivo na cerimônia de casamento.
Lucas, Dia 14 de Setembro de 2026 às 14:34

A música ao vivo na cerimônia de casamento transforma o ambiente em algo solene e emocionante, criando memórias afetivas profundas que a trilha gravada não consegue igualar. A interpretação de...

Lucas, segunda-feira 14-Set-26 6
Rê
Pré-wedding: fazer ou não? Minha experiência...
, Dia 18 de Maio de 2026 às 13:02

Quando começamos a organizar o casamento, eu realmente não tinha certeza se queria fazer um pré-wedding. Na minha cabeça, parecia apenas mais um gasto no meio de tantos outros. O ensaio já estava...

Erika, segunda-feira 14-Set-26 6 82
Mirella
Unhas tortas
Mirella, Dia 13 de Junho de 2019 às 08:47

Oi noivinhas lindas! Tem uma coisa que tá afligindo muito meu coração! Eu tenho duas unhas que são muito tortas e quando crescem aparecem muito! Isso me deixa triste por que estou tomando vitamina pra...

Superdia, domingo 13-Set-26 25 16.192
Andreia
Como está a resposta do primeiro "save the date" de voces?
Andreia, Dia 6 de Dezembro de 2022 às 17:31

Meninas eu disparei o primeiro Save the date tem 8 dias, porém praticamente a metade da lista deu uma resposta. Como foram o de vocês? Está dentro da normalidade?

Fatima, domingo 13-Set-26 27 148
Isabella
Dúvida se contrato filmagem ou storymaker.
Isabella, Dia 30 de Junho de 2026 às 23:58

Olá noivas! Estou uma dúvida grande, eu me caso daqui a dois meses e ainda não decidi o que vale a pena contratar filmagem ou storymaker. Mas ja foi contratado as fotos que ja tinha certeza que queria...

Amelia, domingo 13-Set-26 24 255 1
Ana
Na saga do local
Ana, Dia 8 de Setembro de 2026 às 20:32

Boa noite Meninas. Alguma recomendação de local na Zona Oeste de SP? Meu casamento será intimista então não quero nada muito extravagante

Letícia, sábado 12-Set-26 1 14
Silviaoli
Jantar de Noivado?
Silviaoli, Dia 6 de Novembro de 2025 às 23:22

Gente, ajudem a noivinha aqui por favor. Noivei em 4 de junho de 2025, e pretendemos casar em Janeiro de 2027. Ja faz 4 meses que estou noiva e ainda não fiz jantar de noivado. Minha família (pais,...

WashingtonOutfits, sexta-feira 11-Set-26 24 244

Fóruns gerais

Artigos por temas