Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao fórumMuitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!
membros

Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...
Por que você escolheu ""?

Oi oi! 🙋♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...

Oi noivinhas Meu casamento será as 19h em um local fechado no estilo clássico. Estou na dúvida sobre a paleta dos padrinhos uma vez que, madrinhas usarão fucsia e não vou combinar a gravata dos...

Ola meninas, preciso muito que alguém me dê uma luz, preciso encontrar uma decoradora para uma celebração que pretendo fazer no "morro da Capuava" em Pirapora do bom jesus -Sp mas como não sou da...

Olá! O jogo começou! E, para responder à 1ª pergunta, lembre do momento que você e o seu amor firmaram o compromisso de se casar... O que veio LOGO depois? 👇 Qual foi a primeira coisa que vocês...

Olá! Gostaria de indicação de assessoria e cerimonial com preço acessível na região de Campinas
Vou me casar na praia, e não queremos colocar padrão nos padrinhos, mas confesso que to com medo do que pode virar kkkkk como proceder? alguma dica?

Meninas, estou bem perdida com a quantidade de lembrancinhas, nossa lista tem cerca de 80 convidados, mas sabemos que nem todos vão, até pq não vai ter festa. O certo é fazer a quantidade exata ou...

Olá novinhas, tenho uma grande dúvida sobre o save the date. Muitas pessoas falam que se a pessoa que você enviou o save the date não te respondeu, você deve não convidar para o casamento. Mas não...

Olá, noivinhas! No nosso convite, fizemos convites menores especificando as pessoas convidadas, porque sempre tem aquelas pessoas que “não entendem” ou “fingem” que não entendem e acham que foram...

Essas foram as caixinhas dos meus seguranças, que no caso vão ser 3, meus dois irmãos, e primo. Eles amaram, e são os adereços que vão usar no dia! Comprei na ELO7 e chegou bem rapidinho, quem quiser...

Alguém já realizou ou planeja um casamento em um estado diferente de onde moram? Moro em Minas Gerais, mas planejo me casar no Paraná. Alguma dica

Oii amgs tudo bem? queria dicas para conseguir montar a lista de convidados de forma que fique bem organizada e que não esqueça de ninguém..... tem sido uma grande dificuldade por aqui.
Meninas, marquei meu chá de panela e lingerie pro dia 19/04/2025, quanto tempo antes eu devo enviar o convite ? Estou em dúvida se já deveria ter enviado os convitesss AAAAA
Noivinhas, vou fazer meu chá de panela junto com o de lingerie.... Vocês vão mandar lista de presentes ? digo, não aquela lista toda formal de casamento, mas aquelas listas que mostram ideias de...

Olá noivinhas, preciso muito da ajuda de vocês. Estou a procura de um restaurante para celebrar o meu casamento no civil que será daqui 3 meses, tenho achados até alguns aqui no site mesmo como o...

Olá pessoal, gostaria de saber se é comum fazer a recepção do casamento só para padrinhos, e se sim. Como vocês fizeram?

Na minha lista de convidados tem algumas crianças e estava pensando em formas de entreter elas durante a cerimônia. O local que vou casar não tem um sinal de celular muito bom, e não tem w-fi, então...

Olá pessoal!! Estou definindo datas ainda, meio que já cheguei a um consenso com o noivo, porém queria saber a opinião de vocês. Eu e meu noivo estamos em processo de comprar os móveis para a casa em...

Noivinhas, vou me casar no civil no próximo mês, mas não irei fazer festa, porém, para não passar em branco gostaria de fazer alguma recepção. A ideia inicial era fazer em adesão em um restaurante,...

Oi, meninas!! Eu e meu noivo chegamos a seguinte conclusão: não queremos bolo para nossa festa. Achamos super dispensável, além de sempre que vamos em festas reparamos que quase ninguém come....

Noivinhas, vocês vão comprar ou alugar o vestido? Vejo muita gente falando que vestido de noiva é 3k a 5k, mas isso é alugado ou comprado? Pq confesso que dependendo do vestido é for aluguel acho...

Oi noivinhas como vocês estão? Por aqui estou organizando o chá de panela e gostaria da sugestão para as brincadeiras. Poderiam compartilhar comigo como fizeram? Bjsss

Oiii noivinhas. Irei colocar 2 meninas para entrar com as alianças, uma irá segurar a caixinha com as alianças, mas não sei oq pedir pra outra levar, e achei meio sem graça ela não levar nada. Me dêem...
Oi noivinhas!!!! Hoje vou dividir com vcs minhas inspirações para a igreja, quero flores brancas e tapete branco, pensei em varias cores, e pensei até em espelho também, mais acabei ficando com o...

Preciso de dicaaas para convite de madrinhas e padrinhos, terei poucos padrinhos, gostaria de tirar a opção de caixa, mas ta dificil achar algo legal

Boa noite noivinhas , Estou na dúvida e queria uma ajuda . Vocês vão fazer o site de casamento diferente do de chá de panela ou casa nova ?ou vai manter o mesmo site ? Tem alguma indicação ?

Oi gente, eu estou completamente perdida em relação ao que dar de lembrancinha no meu casamento. Poderiam me ajudar com ideias? Estamos fazendo um casamento simples e queria fazer lembrancinhas não...
Meu irmão nao esta falando comigo, pois o convite do meu casamento foi virtual, e ele queria ter recebido algo impresso. Ele também queria que eu tivesse falado com ele antes e perguntado para ele se...