Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

132.681
membros

Ordenar por:
Última mensagem
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Thamiris
Julho ou Agosto?
Thamiris, Dia 28 de outubro de 2024 às 16:32

Noivinhas, eu iria me casar em Julho, mas quando fui olhar os preços das viagens, fica tão caro, daí fui pesquisar em Agosto, e os preços cairam quase 50% Agosto é um bom mês para casamento? Alguém já...

Camilla, faz 53 minutos 17 208 2
Thayná
Faltam 3 dias
Thayná, Hoje às 10:52

Olá comunidade, estou sumida essa semana, pois estou em uma correria louca. Bom, estou fazendo os doces do casamento e biscoitos para uma das lembrancinhas, cada dia faço um pouco. Porém, a semana tem...

Caroline, faz uma hora 7 39
C
Dúvidas sobre batismo , catequeses
Catarina, Hoje às 16:32

Oi oiii , o meu noivo é batizado fez a catequese e a primeira comunhão e eu não sou batizada nem fiz catequese. Queria saber se na igreja vou poder ser batizada minutos antes da cerimónia ou para ser...

Caroline, faz uma hora 4 20
VITÓRIA
Alianca
VITÓRIA, Hoje às 15:58

Vocês podem indicar lojas online de alianças 18k

Carol, faz 2 horas 1 6
Monique
Lembrança padrinhos
Monique, Hoje às 10:00

Olá, meninas!! Gostaria de indicações de fornecedores que façam caixa convite para padrinhos. E indicações de fornecedores de lembranças para colocar na caixa, bem como sugestões de lembranças....

Pâmella, faz 3 horas 7 28
Thamiris
Desistir ou não
Thamiris, Hoje às 14:49

Não fiz festa de casamento foi uma cerimônia num restaurante , prós íntimos pois já tínhamos muitos gastos com a casa , a cerimônia foi linda e tudo mais mas sinto falta daquele festa da entrada , e...

Priscilla, faz 3 horas 4 29
Santtos
Definir o horário do casamento
Santtos, Ontem às 18:22

Noivinhas estou muito indecisa com o horário do casamento 🫣 vou me casar em um sítio queria pegar um pouco do pôr do sol, pensei entre 16:00 ou 17:00 mas muitas pessoas falou que por ser no Sábado...

Flaviane, faz 4 horas 11 61
Nathalie
Casamento chegandooooo!! Dicas?
Nathalie, Hoje às 08:22

Ooi noivinhas, faltam 15 dias pro meu grande dia!! Estou a mil, a ficha parece que não tá caindo. Como estão por aí? Me dêem dicas do que não esquecer pro dia e do que não esquecer pra viagem? 🍯👰🏽‍♀️

Flaviane, faz 4 horas 17 64
Sheila
Período de provações
Sheila, Dia 29 de Março de 2021 às 11:56

Oi comunidade! Todes bem por aqui ? Falta um ano e meio para o grande e dia. E nesse período a sensação que tenho é que estamos sob meio a aprovações. Como se fosse um teste da vida, pra ver se...

Leidiane, faz 4 horas 24 192 1
Flaviane
Problemas com prazos do fotógrafo
Flaviane, Ontem às 09:27

Olá, como estão? Eu e meu noivo fizemos o ensaio de pré wedding já faz mais de 40 dias, o prazo de entrega das fotos que o fotografo nos deu era até 30 dias, (tem no contrato tb), eu já "cobrei" o...

Flaviane, faz 8 horas 18 59 1
Ana
Sobre o Pré-weeding
Ana, Dia 29 de outubro de 2024 às 22:03

Vestido da noivinha no pré-weeding deve ser branco?

Siiim, clássico

78%

32 votos

Não, só no casamento

20%

8 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 9 horas 13 51
Sheyla
Ansiedade
Sheyla, Dia 19 de Setembro de 2024 às 19:59

Noivinhas, me digam se é só comigo. Estou em reta final da faculdade, matérias difíceis, tcc, estágio, trabalho e acaba que não estou conseguindo pensar em nada a não ser no casamento. As vezes parece...

Martina, faz 9 horas 7 48
Isabela
Ansiedade para o grande dia!
Isabela, Dia 6 de Maio de 2024 às 10:32

Oie noivinhas, como está o coração por ai? Por aqui ansiedade puraaaa. Faltam 3 meses e parece que o tempo está voandooo. Como vcs estão por ai?

Faltam mais de 100 dias

81%

100 votos

Faltam menos que 100

19%

23 votos

Último voto faz 9 horas 30 166
Santtos
Dúvida sobre o vestido
Santtos, Ontem às 17:58

Noivinhas tudo bem ? Me caso em fevereiro, fechei meu vestido em Maio eu amei ele me senti uma verdadeira princesa, porém eu não tirei foto ( até tirei mais apaguei fiquei com medo do meu noivo ver...

Tatiane, faz 10 horas 7 45
JACILENE
Sos! Precisamos de dicas de hospedagem no Rio de Jeneiro
JACILENE, Ontem às 18:01

Por favor, vamos receber convidados de outras cidades para o casamento no Clube Naval Piraquê-RJ. Precisamos de Dicas de hotéis para indicar. Podem ajudar?

Tatiane, faz 10 horas 1 12
Vitória
Móveis
Vitória, Dia 29 de outubro de 2024 às 07:13

Oii, vocês que compraram os móveis meses antes, como fizeram para guardar? Pode ficar em contato direto com o chão? Alguma dica de como manter por uns 3 meses na caixa? Kkk

Vitória, faz 12 horas 7 36
S
Buffet e decoração
Stefani, Dia 29 de outubro de 2024 às 18:18

Noivinhas, fechei contrato com uma pessoa que faz buffet e decoração junto… faltam 30 dias para meu casamento, entrei em contato com a pessoa para ir organizando os últimos detalhes, fiquei sabendo...

Santtos, ontem às 18:18 9 68
Thaina
Chá de lingerie
Thaina, Dia 26 de outubro de 2024 às 11:04

Bom dia noivinhas, espero que esta mensagem as encontre bem. Tenho uma dúvida gigante e um desabafo: Quem organiza o chá de lingerie? A noiva? As madrinhas? Eu queria muito viver cada fase deste...

Camila, ontem às 15:13 19 84 1
Verônica
Qual o prazo para casar?
Verônica, Dia 26 de outubro de 2024 às 21:34

Gente, quais são os prazos para o casório? Não é 90 dias tem que casar? Algumas noivinhas falaram em outro post que marcaram a data do casamento e as coisas aconteceram, mas marcaram como? No cartório...

Camila, ontem às 14:25 6 58
Fabi
iumi - Alguém usa esse anticoncepcional?
Fabi, Dia 11 de Dezembro de 2017 às 07:49

Quero saber mais infos sobre ele.

Gabi, ontem às 13:17 154 147.947 4
Kelly
Presente de Casamento!
Kelly, Dia 28 de outubro de 2024 às 00:14

Pq as pessoas acham que o casal que já mora junto, não têm a necessidade de ganhar presente de casamento? Sinceramente eu não entendo! Eu jamais vou a um casamento sem levar uma lembrança, um presente...

Tatiane, ontem às 07:53 11 79
D
Casais de religiões diferentes dão certo?
Dïý, Dia 13 de Abril de 2015 às 10:55

Oi meninas e meninos rs , a alguns meses atrás o problema do meu namoro e todo voltado nisso.RELIGIÃO DIFERENTE. Eu católica e ele evangelico. Eu sou daquelas de que o amor e a fé em Deus supera tudo...

Júlia, ontem às 00:15 56 39.072 1
Tatiane
Vestido escolhido
Tatiane, Dia 28 de outubro de 2024 às 15:53

Como disse noivinhas meu corpo mudou e eu desejo emagrecer novamente porém cada coisa no seu tempo... Esse foi o dia que fui escolher o novo vestido e ainda ganhei um bem casado para provar.😊😊😊 Ainda...

Tatiane, terça-feira 29-Out-24 13 76
M
Sonhei em me casar pelada
Mariana, Dia 27 de outubro de 2024 às 17:27

Você leu certo! Você tem pesadelos?

Flaviane, terça-feira 29-Out-24 3 31 1
Tatiane
Dicas para escolha de Vestido
Tatiane, Dia 26 de outubro de 2024 às 10:15

Olá Novinhas, eu por ter passado pela experiência de ter um vestido feito sob medida e um alugado, venho dividir com vocês para poderem escolher a melhor opção para vocês. Vestido sob medida: 1°...

Vestido Sob Medida

40%

14 votos

Vestido Alugado

57%

20 votos

Último voto terça-feira 29-Out-24 17 95
Sheyla
Arrependimento contrato
Sheyla, Dia 29 de outubro de 2024 às 11:28

Noivinhas, não sei se é ansiedade, mas me arrependi do salão escolhido. Irei fazer a cerimônia e a festa no salão, porém agora olhando mais a fundo estou achando o salão pequeno. Meu sonho era casar...

Carol, terça-feira 29-Out-24 10 84
Jessica
Presente convite para padrinhos
Jessica, Dia 28 de outubro de 2024 às 12:58

Boa tarde! Noivinhas, estou em dúvida… andei pesquisando sobre presente-convite de casamento para dar aos padrinhos quando for convida-los, mas acho tudo meio brega e caro. Vocês fizeram isso? É...

Rafaela, terça-feira 29-Out-24 9 56
Fernanda
Lista de Casamento Magalu - problemas!
Fernanda, Dia 29 de outubro de 2024 às 12:26

Mais alguém fez a lista de presentes no Magalu e teve problemas no recebimento do cartão? Coloquei no endereço comercial do meu até então noivo (casamos dia 05/10 🥰) e não entregaram porque alegaram...

Beatriz, terça-feira 29-Out-24 4 31
Santtos
Chá de langerie e cozinha
Santtos, Dia 9 de Setembro de 2024 às 09:24

Noivinhas me conta. Vocês vão fazer ou fizeram chá de langerie ou de cozinha ?? Mês que vem a família do meu noivo está se programando em fazer meu chá de langerie Agora estou na dúvida se faço chá de...

Glória, terça-feira 29-Out-24 9 64
Carolina
Fariam casamento tematico?
Carolina, Dia 27 de outubro de 2024 às 16:49

Meninas, tudo bem? Oq acham de casamento temático? Fariam? Eu e meu noivo amamos Harry Pitter e vi algumas referências. Mas fico na dúvida, tanto em ser legal quanto em aumento de custo

Tatiane, terça-feira 29-Out-24 9 57
Renata
O que devo fazer se meu amor não quiser se casar ou não estiver pronto?
Renata, Dia 28 de outubro de 2024 às 07:05

Bom dia e boa semana! Longe de querer forçar alguma coisa e bem pertinho de dar aquele "empurrãozinho" que pode estar faltando… dicas para o love tomar a decisão de se casar, no artigo...

Tatiane, terça-feira 29-Out-24 3 34
L
Não terei padrinhos pois será um casamento pequeno, será que faz sentido chamar os pais como padrinhos?
Larissa, Dia 28 de outubro de 2024 às 11:20

Oi meninas Meu casamento vai ser para 40/50 pessoas apenas, então por isso não terá padrinhos, pq será convidado somente pessoas intimas. Será que nesse caso faz sentido chamar os nossos pais para...

Tatiane, terça-feira 29-Out-24 4 36

Fóruns gerais

Artigos por temas