Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao fórumMuitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!
membros
Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...
Por que você escolheu ""?
Oi oi! 🙋♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...
Meninas, me ajudem com ideiaaas! haha Eu já moro com meu noivo há 4 anos, então meio que já somos casados. Queremos casar em 13 de dezembro de 2025 apenas para formalizar nosso relacionamento e...
Quando comecei a organizar o casamento pensamos em escolher entre fazer o chá de panela ou a lista de presentes online, e optamos pela lista online, mas já teve umas três pessoas que recomendaram...
Estou realmente na dúvida sobre esse item. Eu esqueci totalmente de incluir no orçamento do casório. Também não sei se devo deixar aberto para as mães escolherem as roupas. Além disso, 3 das crianças...
Quando enviar os convites ?
Meninas, estou muito em dúvida sobre escolher a cor dos vestidos. Pensei em escolher o tom de azul ou então verde e deixar que cada uma escolha o tom da cor que mais cai bem pra cada uma. O que acham...
Olá Noivinhas! Estou com um dilema, eu e meu noivo estamos com uma dúvida daquelas, queremos recepção mas, por causa do financiamento do nosso lar o orçamento apertou com isso surgiu a ideia de um...
Meninas, preciso de conselhos. Eu enviei o Save The Date para uma pessoa em outubro do ano passado. Só que agora, prestes a começar a entregar os convites, eu não quero mais convida-la. Tivemos...
Olá meninas, sou noivinha de 2025 e escolhi verde oliva para minhas madrinhas. Estou bem confusa sobre que cor usar para minhas Demoiselles, as opções são Lavanda, Fúcsia, ou na mesma cor das...
Fiz minha despedida com 2 meses antes, e já adianto que foi a melhor escolha, estava já um pouco aperriada com as coisas do casamento e se eu deixasse pra fazer um mês antes sinto que estaria bem...
Queria que a daminha fizesse o papel da florista entrasse antes jogando as flores e o pajem entrando com as alianças pode ser desse jeito ou fica feio?
Olá noivinhos e noivinhas, passando aqui para tentar dar esperança para vossos corações ansiosos kkkk. Vai dar tudo certo... Deus ama casamentos, e as pessoas também. Até quem você nem imagina se...
Bom dia,Noivinhas Gostaria de um ajuda, estou organizando meu casamento,porém quero num Jardim ou um sítio aqui em São Paulo Porém não estou encontrando nenhum no meu orçamento Será que consigo...
Boa noite, meninas! Inicialmente o plano era casarmos no sábado, mas os valores assustaram e estamos pensando numa véspera de feriado que cai na segunda-feira, pensando numa possível emenda de feriado...
Estou com um leve dilema, vou me casar num sitio que vai ser a cerimonia e a festa no mesmo local, o espaço reservado pra cerimonia fica de um lado do sitio, e o espaço que vão ficar as mesas e...
Olá... Tem me surgido essa dúvida em relação ao open bar. Não curto muito open bar que tenha opção de bebidas sem álcool, no casamento já vai ter sucos e refrigerantes. Queria optar por ter somente...
Olá noivas me ajude tira uma dúvida vou me casar em agosto de 2026 só que eu Queria marcar data no cartório em dezembro desse ano só eles falou só pode com 3 meses antes do casamento como vou...
Boa noite meninas! Noivei recentemente e estou muito indecisa, contratar ou não uma cerimonialista? Como vocês fizeram?
Oi gente, tudo bem? Estou tendo dificuldade em encontrar um profissional que entenda o que quero deixar registrado no dia do meu casamento. Então meu casamento não vai ser tão convencional ( vai ser...
Eu e meu noivo, decidimos que vamos nos casar em 8 meses. Escolhemos a data e não quero algo chique,mais minimalista Mas estou paralisada rsrs Alguém tem alguma dica
Oi noivinhas, Vocês tem fotógrafos para indicar por SP e Guarulhos ? Todos que eu conversei estão acima de 3 mil 😱😱 Está nessa média mesmo de valor ?
Olá noivinhas, acho que a maioria aqui se identifica no terror que é escolher os casais de padrinhos né? E eu estou naquele problema de que tenho amigas que COM CERTEZA serão madrinhas porém namoram...
Olá! Ansios@ para ganhar aquele mimo e usá-lo com os seus padrinhos? Então, responda aqui a primeira pergunta do jogo, revelando a sua lista de convidados: Quantos convidados vocês terão no dia C?...
Oiii gente! Tudo bem? 2025 é o ano do meu casamento e por aqui estamos 100% nos preparativos. Uma das primeiras escolhas que fiz decidir que teria Storymaker é sempre quis chamar a Gabi para estar...
Olá noivinhas, vocês acham feio o casamento ter só salgados, doces finos, doces em geral e bolo? Eu sei que é padrão ter o jantar, mas não está dentro das minhas condições no momento, mas se for muito...
Olá!! Confirmamos hoje com o hotel, que já havia mencionado aqui. Será oficialmente em BBS. Ah que delícia cada etapa que vamos fechando, o friozinho na barriga é real, mas ao mesmo tempo é mto bom...
Oii, gente eu não tenho tantaaas amigas como meu noivo tem de amigos. Acredito que as que convidarei para serem madrinhas serão só 3. E ele já tem uns 10 pra ser padrinhos. Oque aconselham nessa...
Minhas madrinhas serão na cor terracota, qual cor combina para a mãe da noiva e do noivo?