Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao fórumMuitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!
membros
Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...
Por que você escolheu ""?
Oi oi! 🙋♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...
Meninas Vocês acham que a roupa da daminha de honra quem tem que alugar é a noiva? Minha tia hoje perguntou se a filha dela seria mesmo e como ia ser, se eu ia alugar. Fiquei bem sem graça. Ai queria...
Estou surtando! kkkkkkk Não sei o que é melhor, cotar tudo (buffet, decoração, espaço, etc…) separado ou pegar um espaço que ofereça todos os serviços. A duvida é o que sai mais barato, e...
Eu realmente queria um tapete vermelho na cerimônia, aliás a decoração é branco e verde! Mas não posso alugar um tapete verde, e muito menos a maioria das coisas que quero, tudo é caro ,por exemplo...
Meninas, opinião sincera… Namorado(a) de convidado chama? Meu noivo disse que é deselegante não chamar, mas pra mim não faz sentido nenhum se nem conheço aquela pessoa 🫠 Realidade: ele quer chamar uns...
Help!!!! Quero muito convidar o amigo do meu noivo sei que ele é muito importante na vida dele, mas não faz sentido atualmente convidar o casal já que nem nos falamos mais a muito tempo…
Gente qual a diferença de cerimonialista e acessória no casamento? Qual a função de cada um? Precisa dos dois?
Noivinhas....... Estou quase desistindo de ter alguma celebração no casamento! Caso ano que vem, em setembro, e sempre dizia que não queria festa, mas brotou um desejo tão grande meu coração. Mas...
Tenho uma parentela bem grande, mas eu e meu noivo procuramos algo bem intimista até 50 convidados. Meus primos serão meus padrinhos, preciso chamar a casa toda (pai, mãe e irmão), mais os outros tios...
Vocês são próximos de ambas as famílias? Quanto tempo antes anunciar?
Meninas, quanto tempo antes enviar o save the date? Vcs enviaram com quanto tempo?
Quando ambos noivos não tem religião concreta qual a melhor opção para realização da cerimônia?
Quantos padrinhos sao aceitos no casamento da Universal? Mais de 2 casais são aceitos? E dama de honra? Me ajudeeem!
Oi noivinhaaaaaas, me caso daqui 5 dias e acabamos todas as organizações do casamento ontem!!! sabe aquela sensação de "ufa, acabou"?? nossa que delícia, agora é só esperar o grande dia chegar! TO...
Quando você não é convidado! Um dia desses, ao ver uma amizade se desfazer por causa de um simples convite que não foi feito (calma, foi na ficção!), me veio uma vontade de escrever sobre isso. Sei...
Oi, noivinhas! Como estão? Estou iniciando a organização do meu casamento e queria saber se é possível organizar um casamento com o teto de R$10k. Estamos vendo diversas coisas como casa, lua...
Inspiração...
Oii pessoal, gostaria de uma ajuda kkkk eu e meu esposo casamos pela cerimonialista em 2019, não tínhamos muita condição na época e sentimos que não foi um casamento legal, não foi do nosso jeito....
Olá, noivinhas! Como vcs farão a locomoção do salão de beleza para a cerimonia/recepção? Infelizmente meu pai já é falecido (seria minha primeira opção). Meu irmão será o celebrante e ele mora...
Meninas, como vocês encontraram o lugar ideal? Nós estamos a pouco mais de 500 dias do dia C e não encontramos o lugar perfeito, visitamos VÁRIOS e muitos são lindos, ate mesmo cogitamos fechar, mas...
Noivinhas, minha recepção será durante o dia. Irá iniciar ás 11:00 horas. Eu estou com dúvidas em que atração musical chamar para tocar na recepção. Lembrando que provavelmente alguns convidados...
Oi pessoal, bom dia! Meu nome é Ketlen Gente, já tem um tempinho que estou me sentindo bem desanimada com o casamento... quando eu ouvia falar que é a noiva que organiza tudo, não sabia que seria...
Não tenho nada organizado e já estou surtando, não tenho ninguém pra me ajudar e sinceramente nem quero, gostaria do meu casamento todo do meu jeito. Estou pensando em focar só na igreja pq é o mais...
Meninas j me falaram que é importante determinar prioridades no casamento. Pra mim estou tentando não ter nada ótimo e tudo bom hahahaha. Mas queria saber as prioridades de vcs, onde vão investir a...
Meu casamento vai ser dia 21/06/2025. Eu não sei quando contratar o Buffet. Qual a sugestão de vocês?
Oi Gente me ajudem, quero saber se vocês contrataram assessoria para o casamento de vocês! Compartilhem a experiência se possível, comecei agora a organização do casamento e estou muito dúvida se devo...
Boa noite meninas, já acompanhava o site a mais tempo e resolvi criar a conta específicamente para esta pergunta: vocês acham normal se sentir sozinha neste processo de preparação do casamento? Como...