Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao fórumMuitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!
membros
Oi oi! 🙋♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...
Por que você escolheu ""?
Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...
Por que você escolheu ""?
Olá, noivas! 💐 Estou planejando meu casamento em Curitiba e estou em busca de uma porta/portal decorativo para usar na cerimônia pode ser para compra ou locação. Já pesquisei em algumas empresas de...
Olá noivinhas alguem tem ideia sobre esse tema de um casamento de games??
Subir ao altar e dizer sim é um momento muito esperado pelas noivas, mas organizar o casamento pode ser bem mais complicado do que parece. Porém, com um bom planejamento, o grande dia será ainda...
Oiii, noivinhas. Tudo bem? Vou me casar ano que vem na capela da Paróquia Santa Teresinha e estamos procurando algum restaurante/churrascaria pra comemorarmos depois. Será algo bem intimista, pra 50...
Olá, casais! Se vocês são dois apaixonados pelo mundo dos vídeo games, estão no post certo! Trazemos aqui algumas ideias bem legais de como fazer um casamento temático "gamer", ou, pelo menos, incluir...
Noivinhas me ajudem. O que vocês vão usar por baixo do vestido?
Boa tarde noivinhas!! Estou com uma dúvida sobre a importância de Cerimonialista! Me caso em Junho de 2027, no momento estou apenas fazendo pesquisas de valores de fornecedores e afins. Não será uma...
Olá! Estamos na fase de pesquisa do nosso casamento e gostaríamos de receber dicas completas em Belo Horizonte, incluindo local, decoração, buffet, mobília, DJ... Encontramos alguns grupos que...
Olá! Tudo bem? 😊A Samara Mariz leva música e alegria para momentos especiais, com apresentações para eventos corporativos, casamentos, aniversários, confraternizações e celebrações em geral. 🎶 Nosso...
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Meninas, tudo bem? Estou com algumas dúvidas pois vou me casar em 09/27 e sou bem nova no mundo das noivas haha! Eu e meu noivo estamos tentando economizar em algumas coisas e uma delas é a decoração....
Seu casamento nas mão de uma cerimonialista com muita experiência, estou no mercado desde 2008
Oii noivinhas! Como vocês estão? Por aqui estamos na contagem regressiva do nosso chá de panela que será em outubro E nesse mês de setembro começamos a entregar os convites dos nossos padrinhos e...
Noivinh@s lind@s da comu, vejo que tem muiiita gente com duvidas sobre tudo quando se trata dos padrinhos e madrinhas, estava eu em um site sobre casamentos quando me deparo com esse tiro de respostas...
Noivinhas, quero casar em abril de 2028, compensa já olhar e fechar contrato com local, buffet, etc?
Oi gente, vocês teriam um bom dj pra indicar pra ajudar uma noiva baixa renda
Me caso em novembro de 2027 e estou completamente perdida sem saber por onde começar! Meu orçamento é de aproximadamente R$ 10 mil e, pesquisando alguns fornecedores e espaços, estou começando...
Noivinhas....... Estou quase desistindo de ter alguma celebração no casamento! Caso ano que vem, em setembro, e sempre dizia que não queria festa, mas brotou um desejo tão grande meu coração. Mas...
Se você assim como eu é uma noiva de baixa renda e está procurando fornecedores, tenho uma sugestão para você economizar no seu buffet. Procure pessoas que fazem marmitex ou que tem restaurantes, eles...
Olá noivinhas! O meu casamento foi realizado por um juíz de paz e a cerimônia foi no salão aonde ia ter a festa. Pra não ficar aquela cerimônia "seca" e rápida resolvi pesquisar na internet alguns...
Meninas, podem me sugerir buffet comida mineira ou tem experiência fazer comida da Alemanha. Sugestões de cardápio também sao bem vindos
Planejei meu casamento para aproximadamente 50 convidados, só que ao contabilizar os fornecedores que já fechei tem aproximadamente 35 pessoas que vão está presentes durante o evento prestando algum...
Gente, recentemente eu escolhi meu vestido de noiva e por mais que pareça mentira foi uma das coisas mais baratas do casamento até agr, eu aluguei o meu no ateliê véu de Alice, o atendimento é muito...
Feliz Natal a todas as noivinhas! Muitas bençãos ao celebrar o nascimento de Jesus!
Olá meninas! Vcs sabem algum lugar que tenha hobby para noiva e madrinhas que não seja tão caro?
Oi tudo bem? Eu fechei o meu Buffet com finger food e gostaria de saber se mais alguem optou por essa?? uma amiga que é nutricionista e já organizou alguns cardápio de casamento que me falou que era...