Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao fórumMuitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!
membros
Oi oi! 🙋♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...
Por que você escolheu ""?
Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...
Planejei meu casamento para aproximadamente 50 convidados, só que ao contabilizar os fornecedores que já fechei tem aproximadamente 35 pessoas que vão está presentes durante o evento prestando algum...
Por aqui, o orçamento inicial era de 35,000 e já estamos em quase 60,000. Gente é tudo muito caro, mesmo tentando economizar ao máximo, tudo para casamento é tão caro. Hoje estamos há exatos 100 dias...
Oii meninas, criei um perfil no Instagram (@universo.da.noiva) para mostrar minha jornada, compartilhar dicas, fornecedores, links de itens da shoppe, playlist de músicas, e muito mais. Se alguém...
Olá, casais! Se vocês são dois apaixonados pelo mundo dos vídeo games, estão no post certo! Trazemos aqui algumas ideias bem legais de como fazer um casamento temático "gamer", ou, pelo menos, incluir...
Oi noivinhas! Me ajudem a organizar meu casório, sem esquecer dos mínimos detalhes... Por favor!!!!!! Eu mesma organizarei meu casamento e só contratarei cerimonialista para o dia, por questões...
Oi noivinhas tudo bem? Espero que sim. Eu e meu noivo estamos fazendo a lista de padrinhos. São 9 padrinhos de cada lado (18 padrinhos ao todo) É um número exagerado ? São pessoas muito especiais para...
Gente, recentemente eu escolhi meu vestido de noiva e por mais que pareça mentira foi uma das coisas mais baratas do casamento até agr, eu aluguei o meu no ateliê véu de Alice, o atendimento é muito...
Olá noivinhas alguem tem ideia sobre esse tema de um casamento de games??
Meninas, podem me sugerir buffet comida mineira ou tem experiência fazer comida da Alemanha. Sugestões de cardápio também sao bem vindos
Oiee noives!! Alguém tem indicação de banda que toque tudo? kkk aqui temos um noivo que gosta de rock e uma noiva que gosta de pagode…teremos DJ na festa mas achamos que a banda ao vivo pode fazer...
O que começou com mais de 400, agora são apenas 10. Hoje faltam apenas 10 dias pro meu grande dia e meu coração está palpitando de alegria 🥹❤️ e uma mistura de emoções e sentimentos inexplicáveis....
Ei, noivinhas! Tarde boa por aqui! Galera, vou me casar em um ambiente suscetível a cerimônias na parte da tarde e recebi uma indicação da cerimonialista: “Porquê não fazer um coffee break?” Juro que...
Não sei o que fazer no meu casamento, ainda tenho tempo para decidir. Meu casamento vai ser em um sitio belíssimo em um domingo pela manhã, em seguida a recepção será um almoço com um bar de drinks...
Por mais que meu casamento seja bem intimista aqui em SP está muito difícil de achar lugares que caibam no orçamento, estou começando a pirar. Estou começando a me questionar se os lugares com tudo...
Noivinh@s lind@s da comu, vejo que tem muiiita gente com duvidas sobre tudo quando se trata dos padrinhos e madrinhas, estava eu em um site sobre casamentos quando me deparo com esse tiro de respostas...
Boa tarde noivinhas!! Estou com uma dúvida sobre a importância de Cerimonialista! Me caso em Junho de 2027, no momento estou apenas fazendo pesquisas de valores de fornecedores e afins. Não será uma...
Boa tarde Noivinhas, alguém tem alguma recomendação de buffet Finger Food/ Ilha Gastrônomica, que seja até em média 130 reais por convidado?
Oi tudo bem? Eu fechei o meu Buffet com finger food e gostaria de saber se mais alguem optou por essa?? uma amiga que é nutricionista e já organizou alguns cardápio de casamento que me falou que era...
Noivinhas me ajudem. O que vocês vão usar por baixo do vestido?
A música ao vivo na cerimônia de casamento transforma o ambiente em algo solene e emocionante, criando memórias afetivas profundas que a trilha gravada não consegue igualar. A interpretação de músicos...
Feliz Natal a todas as noivinhas! Muitas bençãos ao celebrar o nascimento de Jesus!
O Sacramento do Matrimônio começa antes do altar. Antes do “sim”, existem sonhos, expectativas, medos, histórias e escolhas que precisam ser compartilhados. Por isso, preparar-se para o matrimônio é...
Bom dia Meninas, Vi que a tendência agora é o espaço Instagramavel nos casamentos atuais. Fiz uns orçamentos e achei os valores absurdos, sendo mais de 1500,00 com uma pequena decoração e letreiro de...
Boa tarde amigaaas!! ✨️✨️✨️ vcs vão fazer um ensaio de fotos do pré wedding? aceito dicasss
Olá noivinhas, recentemente criei uma brincadeira em grupo de whatsapp com minhas madrinhas, tipo um Quiz ,em que eu faço as perguntas elas respondem e no final eu dou a resposta, as...
Oi, noivas e noivos! Meu casamento será em julho de 2027, com a cerimônia ao ar livre. Escolhemos uma decoração clássica, com flores em tons de verde e branco. Estou muito tentada a colocar a...
Sempre vejo aqui na comunidade algumas dúvidas e até certos mitos quando o assunto é a lista de presentes de casamento, e acho que vale a pena falarmos sobre isso com muita transparência: o presente...
Me caso em novembro de 2027 e estou completamente perdida sem saber por onde começar! Meu orçamento é de aproximadamente R$ 10 mil e, pesquisando alguns fornecedores e espaços, estou começando...
Olá, fechei um casamento para 100 pessoas, mas sei que existe uma porcentagem calculada de convidados faltantes, alguém sabe me dizer qual a margem calculada de falta e quantas pessoas seria possível...
Oiie noivinhas, vim compartilhar com vcs um modelo de roteiro pro grande dia, eu particularmente vou fazer algumas alterações, mas aí está a base de tudo, mesmo tendo a cerimonialista, eu vou passar...